Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[OFF TOPIC]Seu primeiro evento #EVENT STORY

Salve galera, tudo suave? haha!
Vamos contar sobre nosso primeiro evento? É simples, quem já ganhou um evento aí, poste sua print do primeiro evento, conte como foi, como se sentiu, sua premiação e tudo que quiser acrescentar, SEM violar as regras usando palavras de baixo calão e fazendo FLOOD (um post por membro).

Esse foi meu primeiro evento, realizado pelo EX Lustro_GM:
Spoiler

De momento eu fiquei feliz né, claro, meu primeiro evento, nick no global e etc, a premiação foi em gw's, nessa época já tinha sistema de GW'S, comecei em 2010 e esse foi meu primeiro eventinho, e o seu, qual foi? :)
Se não tiver a print do primeiro evento, coloque o primeiro da sua central!
Imagem
Imagem
Imagem
  • Replies 54
  • Views 5.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Meu primeiro evento foi realizado pelo Ex-Stronda_GM no ano de 2012 e foi um Esconde-Esconde. Bom, eu era nob, estava começando a entender de eventos e etc.. entretanto, quando ele anuncio "Esconde-E

• Então Meu Primeiro evento foi logo 1 mt mt em 3 lugar mais tava valendo Foi Na epoca da copa que Eu lembro Que peguei o Dino Do -Pivete_BR Ai Dei Show Shsusuhshuuhs

• -LoveDanceB-D-P-2
    -LoveDanceB-D-P-2

Meu primeiro evento foi em 2008 do Block_GM , um esconde esconde realizado em lorencia , naquela epoca ganhei de premio uma DOUBLE BLADE , e achei que tinha ficado rico '-' Pórem quero mostrar essa

Featured Replies

Meu primeiro evento foi 1 MATA-MATA foi muito emocionante apesar de ter ficado em 3° Colocado mas valeu a pena participar .

Imagem
Imagem

É meu primeiro evento foi com Fire ♥ logo assim que ganhei o dino no mt mt especial

Edited by -ChromeTM

ImagemImagem

Atenciosamente UPPER-CUT
MuAway Projetando e construindo sua Diversão
meu primeiro evento foi da Conduta_GM *-*, eu tava na casa do meu amigo e logado na acc dele, era um esconde-esconde em dungeon eu movi direto em move dungeon3 passei o portal e fui no canto e ela tava de aranha, quando dei trade e ganhei eu gritei na casa dele dizendo " GANHEI GANHEI LUCAS ", fiquei feliz d ++ coração a mil kkkkk foi engraçado, hoje ele tem o nick LightShot ,ganhei 20 gw na época.
Imagem
Eu já ganhava eventos à muito antes, porém tive que formatar meu computador no período que fiquei na STAFF e acabei perdendo todas minhas screen shots dos eventos antigos, irei colocar à screen shot de um evento que me marcou, cujo foi do Ex-Sub Administrador Mer_SubADM, que visto era um super MATA-MATA (melhor dos 8), que era o mais disputado por todos os jogadores, screen shot abaixo:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Meu primeiro Evento foi mata-mata em 2° lugar com Fenix_GM
Spoiler

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Cyx-
Equipe MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão.
Meu primeiro evento foi do Ex-Byel_GM sendo que não obtenho a print e não considerei como "Marcante",então decidi colocar a print do meu primeiro Mata-Mata ganho do Ex-Beat_GM:

Imagem

Fiquei muito nervoso eu tremia parecia que tava doente, mas era uma ótima sensação e nunca esquecerei do meu primeiro evento Mata-Mata.
Bom, meu o 1º evento que eu ganhei foi um quiz do Ex-Photo_MD, como eu formatei o computador eu acabei perdendo a print, mas irei postar o 1º evento que eu ganhei quando voltei a jogar que foi um esconde-esconde em arenas realizado pelo Ex-FireBoy_GM.
Imagem
Acho dificil alguém ter evento mais antigo que o meu kk, foi muito show, fiquei pensando a semana todo nele, ai chegou no dia que completo uma semana, ganhei outro de novo kkkkk o sdds dessa época.
Imagem
Atenciosamente, LUCAS_RLK_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O primeiro evento infelismente eu não tenho porque eu formatei meu pc na epoca e não fiz backup, mas o mais antigo que eu tenho é esse ai ganho com DP do ferreiro.
OBS: Todas as lutas eu ganhei com infração do meu adversário, fiquei em 3° lugar mas tá bom hahaha!

Imagem
Imagem
Meu primeiro evento foi um Eveentinho realizado pelo Ex-iKnighT_GM, cujo Pega-GM, rapaz eu tremi de mais kkkk.
Não tenho mais a print do evento pois em meados de 2011 se não me engano, o relatório de eventos foi resetado.
ImagemImagemImagem
Meu primeiro evento, não lembro ano, nem dia, foi do Dno_GM um esconde-esconde em /move dungeon3, meu nick era Terror_BR, não tenho print do evento pois faz muito tempo e naquela época não tinha ranking e nem central de eventos do site, então vou postar o primeiro da minha central que foi um quiz, realizado pelo ex-game master mito Andree_GM.

Imagem
Imagem
O primeiro evento que ganhei foi com o ex Noel_GM foi um pega GM, a premiação que recebi foi uma King kkkk.
Enfim só ganhei 2 eventos nesses anos de mu. ;-;

(Não tenho print :/)

Imagem
Imagem
Eu ganhei o primeiro evento do servidor com o novo sistema de cadastro & gws.

Evento ID #1
Imagem

Zoa foi teste parças! :D
Imagem

Não tenho a print do meu primeiro evento, foi em 2008. :(
Imagem
Imagem
Bom, meu primeiro evento foi um esconde esconde que na epoca valia 100 Gw's cada eventinhos, no ano de 2012 realizado pelo Ex game master Reven_GMfiquei muito feliz naquele dia pois eu era nubin só ficava em npcmr nogciando até hoje só nb né, infelizmente eu não tenho mais a print, minha conta antiga foi roubada i eu vendi meu PC na epoca ai não deu pra salvar :graduated:
Meu primeiro evento ganho foi esse ja estava jogando a um tempo mais nunca tinha me interessado por ganhar evento
Print:(28/09/2012) :thumbsup:

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Não lembro o ano do meu primeiro porém, o mesmo foi realizado pelo Kwx_GM, ganhei um set 04, shield imp, sw imp, kit fii, asa lvl2 de BK tudo +15 kk. Sdds.
Imagem
Atenciosamente,
Jonatha_xP - MuAwaY! projetando e construindo a sua diversão.

Imagem

"O ego vai te levar longe
E vai te deixar lá, sozinho."
Meu Primeiro evento foi Do Ex-MerSubADM em 13/03/2013
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : DaNNet-BR
Muaway construindo & Fazendo Sua Diversão

-nao tenho print do meu primeiro evento ganho mais me lembro do dia Norton_MD meu primeiro mt-mt fiquei feliz paka rindo atoa dps dei uma parada de mu quando volto ja tinha muito mais novidades evento , items e hack's dps disso quando voltei dps de muito tempo sem joga ganhei um rei de arena em terceiro lugar entre outros mt-mt sendo que hj em dia e impossivel ganha com muitos hack's :thumbsup: Imagem
-
Sé loco cachorrera, meu primeiro evento foi muito cachorrera, foi uma sequencia de 150 eventos realizado pelo lendario FireBoy_GM e nesses 150 ganhei apenas 1, kkkkkk, vulgo pega gm em devias3, segue abaixo.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Healer_xP

Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Meu primeiro evento foi em 2009, logo no segundo dia que estava no MU, ganhei um Quiz do Erthad_GM, se não me engano recebi um BS.
Não tenho print :(

Edited by Beatles

[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Meu primeiro evento foi um mata-mata da ex Conduta_GM 24/05/2014.

Imagem
Atenciosamente iBrazilian

MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Meu 1 evento foi do FireBoy, com o meu nick de eventinhos iMercosul, veja:

Imagem

Edited by Mercosul

Imagem
Imagem
Imagem
Meu primeiro evento foi um pega-pega do Rox_GM
com muito foco e tremedeira nesse dia hoje é apenas mais um evento dentro da minha enorme lista de eventos ganhos
Imagem

Edited by Direct_

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.