Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a disconnect ao se conectar no servidor

Mu tá off? to tentando conectar mas quando vou entrar dá " Voce foi desconectado do servidor"
[Guild Master] Bombado - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Reinicie o moldem da sua internet, o servidor está operando normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Desliga os programinha que funfa parsa
Atenciosamente,
Jonatha_xP - MuAwaY! projetando e construindo a sua diversão.

Imagem

"O ego vai te levar longe
E vai te deixar lá, sozinho."
Negativo, o MuAwaY encontra-se com o status online neste exato momento.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Negativo, o servidor está online no momento, esteja reiniciando seu moldem/sua conexão com a internet.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não iBombado, o servidor se encontra online sem quaisquer problemas de instabilidades/disconnect, tente reiniciar sua internet, pois as vezes pode acontecer de ela estar sofrendo com instabilidades, assim ocasionando o disconnect em você, prova abaixo:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, o servidor se encontra online. Verifique sua internet ou se tem algum programa que impossibilita de entrar no servidor.
Negativo, o servidor encontra-se online normalmente, no entanto, recomendo que verifique sua conexão, pois a mesma pode estar passando por instabilidade e com isto fazendo com que o senhor não consiga acessar o game. Realize um teste de ping, caso realmente o teste comprove que sua internet está lenta, desligue seu modem por aproximadamente 10~15 segundos e ligue-o novamente, feito isto, tente acessar o game. Veja como realizar o teste de ping: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/
Não o servidor se encontra online e operando normalmente, sendo assim isso pode ser resolvido com reiniciando a sua maquina.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

O Mu encontra-se em perfeitas condições , eu verifiquei agora e o mesmo encontra-se online , caso você não esteja conseguindo logar , aconselho você está desinstalando o muaway e instalar novamente , pois algum arquivo do cliente do muaway pode ter sido corrompido ou apagado e assim fazendo que você não consiga logar no mu , então basta você está deletando o mesmo completamente , basta você está indo em iniciar > meu computador > disco local ( C ) > arquivos de programas > e você procura a pasta muaway e deleta ela. Depois é só você entrar no site do muaway e fazer o download do cliente do muaway.
Imagem
Imagem

Imagem
-
Negativo, nosso servidor se encontra Online.
Em minha residência o servidor está funcionando sem nenhuma problema, desligue o seu modem por 30 segundos e ligue-o novamente para que o problema seja sanado.
Negativo, nosso servidor se encontra com perfeitas condições de uso de todos jogadores, eu mesmo me encontro online nesse exato momento e não estou passando por nenhum tipo de problema do gênero, portanto é aconselhável de minha parte com que esteja desligando o seu modem por 10 segundos e então religue-o novamente e averigue se o problema foi resolvido com exito.
Negativo, nosso servidor se encontra online, o problema pode estar em sua conexão de internet, o mais recomendado é que sua autoria esteja reiniciando seu modem por dez segundos, para que esse problema será sanado com êxito, caso ainda não ajude, esteja entrando em contato comigo via mensagem pessoal.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não, nosso servidor encontra-se online em perfeitas condições de uso até porque nesse exato momento nosso game master Winch_GM encontra-se online no servidor trade c/baú 05, sendo assim, é bem provável que seja algum tipo de problema relacionado á sua conexão com á internet, portanto é recomendado que sua autoria esteja desligando seu moldem por aproximadamente dez segundos e consequentemente ligue-o. Se por ventura após realizar esse procedimento seu problema venha á persistir é recomendado que sua autoria ligue para provedor de sua internet e solicite ao atendente um reparo na rede, após realizar todos os procedimentos citados acima é quase certeza que seu problema será resolvido com êxito.
Remova o cabo do modem de sua conexão de internet por 10 segundos, após coloque novamente e se conecte no servidor. Caso não seja eficaz, realize o teste de ping e veja se está com uma numeração elevada.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/
Imagem
Imagem
Imagem
O servidor esta estável e online, possa ser uma instabilidade em sua internet, faça procedimentos padrões de desligar ( reiniciar ) o computador, re-conectar a internet.
Prossiga eu online.

Imagem
Atenciosamente, Andree LoveWar™️

Imagem
O servidor encontra-se online normalmente, tente esta desligando e ligando novamente o modem da sua internet por um tempo de 10 segundo, caso o problema persista ligue para o provedor de sua internet solicitando um reparo em sua rede.
Negativo nosso servidor esta online . tenta exclui e depois baixa novamente , se pesistir entre em contato via ticket.
Negativo, o muaway está em plenas condições de uso, sabendo que, a sua internet pode estar oscilando ou não recebendo dados corretamente para as informações do servidor serem conectadas normalmente. No mais, reinicie o seu modem e faça uma vistoria de seus arquivos do MuAwaY, pois caso persista, reinicie o seu computador e reinstale o muaway novamente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá, boa noite!
Negativo, o servidor não está offline, sendo assim verifique se sua conexão não está passando por instabilidades pois muitas vezes quando minha internet está com problema e vo me conectar no game os servidores não aparecem, sendo assim desligue seu moldem e ligue novamente após 1 a 2 minutos que o problema poderá ser sanado, no mais se o problema persistir entre em contato com a empresa responsável pela sua internet.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author
tá resolvido pode fechar ai.
[Guild Master] Bombado - LoveWar

ImagemImagemImagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.