Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por qual motivo eu estava levando disconnec ao entrar no jogo?

galera eu tava jogando normalmente Muaway do nada eu tomei dc, manutenção?

são 02:23 não estou conseguindo jogar, qnd entro tomo dc

Featured Replies

Sim, nosso servidor estar em manutenção. O prazo para á manutenção encerrar-se é de 15 á 20 minutos, sendo assim, aguarde.
Sim o mesmo entrou em manutenção,que irá durar cerca de 15/20 minutos,a manutenção está ocorrendo para alterações para o evento da pascoa.
Sim, está sendo realizada uma manutenção no servidor e irá durar em média de 15 a 20 minutos. O motivo é para a inserção de algumas coisas como a invasão de páscoa que seremos notificados semana que vem.
Imagem
Imagem
Imagem
O servidor entrou em manutenção, portanto aguarde que o mesmo ira retornar dentro de um prazo de 15 à 20 minutos.
Esta ocorrendo uma manutenção de 15 a 20 minutos, porém nã foi informado o real motivo dessa manutenção, aguarde que logo o jogo estará online novamente.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
De fato nosso servidor estava em manutenção cujo o prazo repassado para que o mesmo voltasse normalmente pronto para o uso de todos os jogadores era de 10 a 20 minutos, que no entanto o mesmo já encontra-se online normalmente basta tentar entra novamente que conseguirá obter resultados, caso não, desligue o seu modem por 10 segundos e religue-o novamente.
Sim, está sendo realizada uma manutenção em nosso servidor, portanto aguarde pois o prazo indicado para a volta do servidor é de 20 minutos.
Atenciosamente Delpan_ !
-
Você foi disconnectado pois nosso servidor está passando por uma manutenção que irá demorar no máximo 20 minutos, aguarde,
Exatamente, o servidor está em manutenção, aguarde e fique atento até o mesmo ficar online novamente.
O nosso servidor estava passando por uma rápida manutenção para a nossa administração realizar algumas alterações nos eventos da páscoa, o prazo era de 15 minutos e o servidor já está online novamente, inclusive nesse exato momento o nosso Winch_GM juntamente com o auxilio do Canna_MD está realizando um evento do gênero mata-mata no servidor trade+baú 01.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.