April 3, 201510 yr comment_4778831 Então alguém saber mim fala o motivo que o Veloxy esta saindo da Equipe? Eu perguntei se ele ia sair da Equipe o mesmo falo que sim, mais não mim falo o motivo alguém saber? Atenciosamente , TioFumado MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 3, 201510 yr comment_4778834 - Não temos acesso a tal informação, se o mesmo está se retirando deve ser um motivo interno ou pessoal, portanto aguarde pois a qualquer momento o mesmo poderá estar postando a despedida. Atenciosamente - Druid_xP MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
April 3, 201510 yr comment_4778836 Informações sobre a entrada ou saída de membros da equipe, ficam como um assunto interno, ou seja, somente entre o integrante e a administração. Report
April 3, 201510 yr comment_4778837 o motivo que o mesmo não fais nada e fica rippando sign obs ea sign mais facil do mundo de fazer ainda deu vontade de corta os puço dele com um lapis . Report
April 3, 201510 yr comment_4778838 A saída de membros da STAFF não convém ao caso dos Players. Report
April 3, 201510 yr comment_4778839 - Até o momento não possuímos nenhuma informação oficial dada pelo mesmo relatando sobre uma suposta saída da equipe, lembrando que no fórum ele ainda está com o cargo de design oficial, no mais, aguarde informações postadas pelo mesmo ou pela administração. Report
April 3, 201510 yr comment_4778840 Não sabemos até porque o mesmo não divulgou nenhuma informação relacionada a ele estar se retirando da Equipe, contudo, recomendo que aguarde, pois se isso realmente for verdade, breve ele irá postar notícias. Report
April 3, 201510 yr comment_4778841 Não temos informações sobre esse ocorrido, como o mesmo falou pra você que iria sair, deve ser por questões pessoais, que devem ser tratadas internamente. Edited April 3, 201510 yr by -Tacky Report
April 3, 201510 yr comment_4778842 Nenhum jogador tem aceso à informações deste porte, apenas o mesmo e a Administração. Caso a saida do mesmo ocorra, seremos informados através dele mesmo por meio de um tópico, ou até mesmo em seu perfil isso claro, caso ele deseje explicar o motivo da sua saída. Report
April 3, 201510 yr comment_4778845 Informações sobre entradas e saídas de membros da equipe não são passadas para os player's, até porque é uma informação administrativa e não há motivos de essa informação ser passada para os player's. Report
April 3, 201510 yr comment_4778846 Olá, não sabemos por qual motivo nosso designer oficial Veloxy estar se retirando de nossa equipe ou até mesmo se é verdade ou não, sendo assim, é recomendado que sua autoria fique atento em nosso fórum pois se for realmente verdade que nosso designer oficial Veloxy irá se retirar de nossa equipe ele poderá estar criando um despedida ou algo do gênero. Report
April 3, 201510 yr comment_4778847 Não obtemos informações referente ao por que de o Designer Oficial Veloxy estar se retirando da equipe, até por que esse tipo de informação só cabe ao Administrador e a próprio membro que estar saindo da equipe, portanto não irá ter como nós estarmos lhe concedendo essa informação pois não sabemos. Report
April 3, 201510 yr comment_4778848 Quando o mesmo anunciar sua saída definitiva ele certamente irá explicar o motivo pelo qual está deixando a equipe ! Edited April 3, 201510 yr by -BKdoCapS Atensiosamente - BKdoCapS- Report
April 3, 201510 yr comment_4778849 Se eu sair da equipe pode ter certeza que vou fazer uma Despedida e vou contar o porque estarei saindo, antes disto nada está concreto sobre minha saída da equipe. Abraços. Report
April 3, 201510 yr comment_4778855 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu perguntei se ele ia sair da Equipe o mesmo falo que sim, mais não mim falo o motivo alguém saber?
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!