Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde galera eu gostaria de saber se existe algum tutorial de como ''separar'' a ''camadas'' da gif e ele ficar com fundo como png
eu achei um programa mais ele deixa a imagem com fundo preto e preciso dela como render
Imagem
peguei essa gif e usei no programa que achei

mais ele fica com fundo preto assim

Spoiler

Spoiler

gostaria que ela ficasse com fundo transparente

Edited by Fr0zEr

Imagem

Featured Replies

Fiz o teste aqui, é só você baixar o gif normalmente para seu computador, e abrir o mesmo normalmente em seu photoshop!
Caso não consiga, irei hospedar ele renderizado aqui!

Imagem

http://i.imgur.com/3c6NuwA.gif

Caso ainda não consiga, me envie uma MP, explicando cada detalhe que irei lhe responder o mais rápido possível!
Sim, Só seguir os Seguintes Passos abaixo!
Photoshop

1
Clique no comando "Open" (Abrir) no menu "File" (Arquivos) e, então, dê um clique duplo no GIF animado que deseja separar com o Photoshop.

2
Na paleta "Layers" (Camadas), clique sobre a miniatura do quadro que deseja dividir.

3
Pressione "M" para executar a ferramenta "Rectangular marquee" (Marcação retangular), que seleciona regiões retangulares da imagem.

4
Clique no comando "Select all" (Selecionar tudo) do menu "Edit" (Editar) e, em seguida, clique no comando "New" (Novo) do menu "File" (Arquivos).

5
Clique em "OK" para aceitar os parâmetros padrões do Photoshop para o novo documento e, em seguida, pressione "Ctrl" e "V" simultaneamente para colar quadro do GIF selecionado.

6
Simultaneamente pressione "Ctrl" e "S" e, então, na caixa de texto "File name" (Nome do arquivo), digite um nome para seu novo arquivo. Clique "Save" (Salvar), para salvar a imagem. Repita os Passos de 2 a 5 para separar outros quadros em novas imagens.
Imagem
Atenciosamente,
Control - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Bem vamos La o Membro acima já disponibilizou , vou postar oque eu rendernizei tambem para nao perder o tempo que passei rendernizando Rs !

Imagem

http://i.imgur.com/JNPIb35.gif
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.