October 29, 201015 yr comment_503294 Eu queria ser um ajudante do forum como posso ajudar em algo ? Report
October 29, 201015 yr comment_503295 É colaborador,e para se tornar um,você tem que ajudar tirando dúvidas,resolvendo problemas,não floodando,tendo um comportamento adequado,com digitação legível ect.Caso você queira virar um ajudador,é simples,basta começar a postar e ajudar,pois um dia você poderá entrar na tão almejada STAFF,lembrando,sem floodar,até porque o flooder não te levará a lugar nenhum Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
October 29, 201015 yr comment_503297 Colaborador você quis dizer néh ? - Veja oque administração diz sobre o mesmo: QuoteSempre que temos uma vaga em nossa equipe priorizamos aqueles que estão constantemente participando de nosso fórum. Caso queira entrar para equipe um dia, basta a começar a participar de nosso fórum que um dia pode chagar a sua vez. Obs. Não recrutamos membros por solicitação via ticket e sim pela avaliação do seu comportamento no fórum. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
October 29, 201015 yr comment_503588 Caso voce esteja querendo se tornar um '' Colaborador '' , basta ajudar bastante em nosso forum que a equipe ira avalia-lo e futuramente se tornará um membro da equipe Muaway . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 29, 201015 yr comment_503592 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report