Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
serio galera queria saber se é so no meu pc que o site do away ta pegando?

Featured Replies

Sim , o site esta funcionando normalmente em minha residencia, provavelmente o problema é em sua conexão.
Imagem
Imagem
Sim , o Site esta Funcionando normalmente , pois deve ser a sua internet!
2014~
POWERED EUZINHO
Imagem
Imagem

O site está funcionando normalmente, verifique a velocidade da sua internet e se preciso reinicie o moldem.
Imagem
Imagem
Imagem
-
O web site se encontra online.
O site do MuAwaY ( http://www.muaway.net/site.php ) encontra-se com o status online neste exato momento, ou seja, em perfeitas condições de uso.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Sim, em minha residência o web site está funcionando normalmente. Sem nenhum problema de fato isto é uma interferência em sua conexão aconselho reiniciar seu modem de internet e ligando-o novamente em um período de 30 segundos para a normalização de sua rede.
Imagem
Imagem
Sim, o web-site encontra-se em perfeitações condições, estejá verificando sua conexão com a internet.
Imagem
Imagem
Imagem
O web site encontra-se funcionando normalmente, se na sua residencia estar passando por instabilidades, esteja desligando o seu modem por 10 segundos e religue-o novamente que no entanto creio que o seu devido problema será solucionado.
Sim, nosso site encontra-se online normalmente, como o senhor não está conseguindo acessa-lo, tente utilizar outro navegador ou até mesmo realize uma limpeza em seus cookies.
O site do MuAwaY está funcionando normalmente, verifique sua conexão de internet ou então troque de navegador.
O site esta funcionando normalmente sem quaisquer problemas, verifique sua conexão com a internet e veja se não esta passando por alguma instabilidades, ou troque de navegador.
@Edit: Arrumando palavra.

Edited by NikePlay

Sim, nosso web-site estar pegando normalmente, sendo assim, é recomendado que sua autoria esteja tentando acessa-lo através deste link á seguir: http://www.muaway.net/site.php, caso não consiga acessar nosso web-site através do link que lhe disponibilizei é aconselhável que sua autoria esteja alterando de navegador. Caso não consiga ter acesso ao nosso web-site após realizar esse procedimento é bem provável que esse problema esteja relacionado á sua conexão com á internet no qual será necessário sua autoria desligar seu moldem por aproximadamente dez segundos e consequentemente ligue-o. Após realizar todos os procedimentos citados por minha autoria acima é bem provável que seu problema será resolvido com êxito resultando em sua autoria ter acesso ao nosso web-site sem que aja quaisquer tipo de problemas.
Sim, o site está operando normalmente,verifique a velocidade da sua internet.

Edited by Witch_

Imagem
Imagem
O site esta abrindo normalmente em minha residência, esteja tentando alterar o navegador em uso e tente novamente.
Como poderá ver, o site esta normalmente funcional em meu computador:

Spoiler
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
O site de nosso servidor está funcionando normalmente.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, Aqui em minha residência o site estanfuncionando normalmente, o problema e em sua conexão visualize a mesma,caso não seja troque de navegador para ver.
Imagem
Imagem
O nosso site passou por algumas instabilidades algum período atrás, porém tudo já foi normalizado e o site já está online normalmente, caso em sua residência o mesmo esteja com o status offline, esteja realizando uma limpeza em seu windows através do programa Ccleaner, a limpeza irá deixar o seu windows mais otimizado e o programa irá realizar uma limpeza em seu navegador e em seus cookies, caso não saiba utilizar corretamente, saiba como visualizando o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.