October 29, 201015 yr comment_503337 Ola pessoal eu queria saber se ainda tem alguma promoçao x7 x8 x9 pois eu devo depositar e nao sei se tem alguma promoçao pois eu quero depositar quando tiver na promoçao de novo vlw Report
October 29, 201015 yr comment_503338 Sim,a possibilidades de ter no futuro não distante,por isso,aguarde.Lembrando que promoções de depósitos são feitos em datas comemorativas,como por exemplo Dia das crianças,é bem provável que as próxima seja de : Natal,Fim de ano,férias ect. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
October 29, 201015 yr comment_503339 No momento não mais sempre tem. Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 29, 201015 yr comment_503343 # No momento nao temos promoçoes mas provavelmente mais frente teremos. Atenciosamente, BrunoTM. MuAway! Projetando e construindo sua diversão. Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
October 29, 201015 yr comment_503344 Ainda não tem. É melhor se sentar, pois vai demorar. ------------------- ------------------- Report
October 29, 201015 yr comment_503345 Provavelmente terá uma promoção no natal ou fim de ano pois as maioria das promoções são em dias importantes como por exemplo dia das crianças,dia das mulher e etc. Report
October 29, 201015 yr comment_503357 No momento não esta havendo nenhuma promoção , porem em breve o nosso administrador ira fazer para que todos os players tenham chance de adquirir seus itens full . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 29, 201015 yr comment_503358 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
se ainda tem alguma promoçao x7 x8 x9
pois eu devo depositar
e nao sei se tem alguma promoçao
pois eu quero depositar quando tiver na promoçao de novo
vlw