April 4, 201510 yr comment_4779851 Oe , Eu queria saber se tem alguma maneira de eu logar no server com o mouse virtual ? Tudo pega direitinho , mas na hora de eu clicar para entrar na sala , eu não consigo clicar com o mouse virtual ;-; Report
April 4, 201510 yr comment_4779852 Acredito que não pois meu amigo já tentou uma vez e não conseguiu, se existe alguma maneira eu não sei, lamento. Report
April 4, 201510 yr comment_4779853 Para isso estar acontecendo provavelmente nosso administrador bloqueou o uso do mouse virtual, aonde alguns jogadores estavam se beneficiando em cima disso para adquirir rankings, assim o bloqueando-o, no mais você deverá utilizar um mouse comum para conseguir entrar no servidor. Report
April 4, 201510 yr comment_4779855 O sistema operacional disponibiliza uma ferramenta que lhe permite manusear a seta do mouse através dos números de seu teclado. Para isto vá em Painel de Controle e procure por Facilidade de Acesso, nesta aba clique em Alterar o funcionamento do Teclado e marque a opção Ativar as teclas do Mouse. No caso do windows ser XP procure no Painel de Controle a opção Mouse. Em caso de dúvidas ou não sucedido me envie MP que lhe auxilio melhor. Poste resultados. É valido ressaltar também que o mouse virtual alterna seus comandos com a tecla "*" e com a tecla "/", um habilita o comando do botão direito, e o outro habilita o comando do botão esquerdo. Edited April 4, 201510 yr by Peiixe Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
April 4, 201510 yr comment_4779856 Geralmente em outros servidor o uso do mouse virtual funciona, mas creio que nosso administrador bloqueou o uso do mouse virtual pelo fato de que muitos player's estão usufruindo do mesmo para se beneficiar nos eventos de reset's e coisa do tipo, Report
April 4, 201510 yr comment_4779858 Programas como mouses virtuais onde criam uma automação por parte do servidor, onde os players fazem uso para se beneficiar de certa forma, forma bloqueados pela programação e administração do serve então o senhor não poderá executar grandes feitos sem esta de fato presente e jogando de fato no servidor. Entenda é pela segurança e justiça do server haja vista que automação para adquirir rankings é considerado trapaças. Atenciosamente — Junior_-- Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão! Report
April 4, 201510 yr comment_4779860 Não,tem como mais usar o mouse virtual pelo fato de que o administrador bloqueou o uso do mesmo,porque tinha players se beneficiando em cima disso pra obter rankings você deverá obter um mouse comum pra está se conectando no servidor. Report
April 4, 201510 yr comment_4779861 Eu tentei agora mesmo entrar no servidor com o mouse virtual e não consegui. Diante disso chego a conclusão que a Administração tenha bloqueado o uso do mouse virtual. Para que você consiga entrar no servidor terá de usar um mouse comum. Edited April 4, 201510 yr by Witch_ Report
April 4, 201510 yr comment_4779862 Olá acredito que em nosso servidor você não estará podendo se conectar e jogar com mouse virtual, pois como você mesmo disse já tentou uma vez e não consegui, provavelmente nosso administrador bloqueou o uso do mouse virtual, pois alguns jogadores estavam se beneficiando para estar conseguindo rankings por isso foi feito o bloqueio, assim você irá consegui estar jogando somente com mouse comum . Atenciosamente - Bugador MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 4, 201510 yr comment_4779863 - Tudo indica que o programa mouse virtual foi bloqueado pela nossa equipe de programação, pelo fato de que alguns jogadores estavam usando o programa para se beneficiar. Report
April 4, 201510 yr comment_4779864 Bom acredito que não há como está usando mouse virtual, pelo fato que a nossa administração bloqueou porque antes tinha alguns jogadores estavam se beneficiando em cima disso para adquirir rankings, e assim a nossa administração teve que bloquear o mouse virtual. Atenciosamente - PapoMaL Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
April 4, 201510 yr comment_4779865 Não pode está utilizando mais mouse virtual porque nosso administrador bloqueou . Report
April 4, 201510 yr comment_4779868 Infelizmente não, nossa administração bloqueou a utilização do MOUSE VIRTUAL pois alguns jogadores estavam se beneficiando com a função do mesmo em ranking's semanais retirando diversas vantagens e a medida administrativa foi esta para manter uma disputa saudável á todos. Report
April 4, 201510 yr comment_4779870 Pelo que Sei Mause Virtual nao Existe Acredito que Unica coisa que existe e o Teclado Virtual. Anticiosamente -Fury Suporte Muaway. Report
April 4, 201510 yr comment_4779871 Provavelmente o nosso administrador bloqueou o uso do mouse virtual, pois eu também tentei entrar no servidor com o mouse virtual e não consegui, portanto utilize o mouse comum e evite problemas do gênero. Atenciosamente Delpan_ ! Report
April 4, 201510 yr comment_4779874 Não é possível estar logando em nosso servidor com o mouse virtual pois nossa Administração bloqueou o uso do mesmo pois alguns jogadores utilizaram a ferramenta para estarem se beneficiando. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
April 4, 201510 yr comment_4779875 A Nossa Administração Bloqueo o uso do Mouse Virtual em nosso Servidor , pois tinha muitos Player Usufruindo de maneira errada ( se aproveitando ) para ganhar Ranking's , Como Reset , Pk's Hero , e Ate mesmo Hero entao isso Foi reportado ao nosso Admin e ele preferiu bloquear o uso do mouse virtual para nao acontecer mais de players se beneficiar dele parar entrar no ranking Report
April 4, 201510 yr comment_4779882 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Tudo pega direitinho , mas na hora de eu clicar para entrar na sala , eu não consigo clicar com o mouse virtual ;-;