April 4, 201510 yr comment_4780041 - o fórum se encontra com instabilidades ? percebi que de ontem para hoje o fórum esta um pouco lento em relação a carregar , a ir em outros perfis etc é só em minha residência ou o fórum esta assim mesmo? Report
April 4, 201510 yr comment_4780042 Sim, o fórum está apresentando algumas instabilidade, aonde acontece isso que você citou, as vezes ele não consegue se reproduzir de forma "rápida" ao entrar em um perfil ou na índex, mais isso é temporário, basta ficarmos aguardando que em breve ele irá voltar ao normal. Report
April 4, 201510 yr comment_4780043 Não, aqui também acontece esses lags as vezes e pode ter certeza que não é apenas com um membro, são todos que estão sofrendo com essas instabilidades, porém é passageiro e não é nada que atrapalhe. Report
April 4, 201510 yr comment_4780044 Acredito que o fórum está passando por pequenas instabilidades sim, até porque em minha residência ocorre o mesmo problema de ontem para hoje. Aguardemos! Report
April 4, 201510 yr comment_4780045 Sim, de vez em quando o fórum apresenta instabilidades. No mais, fique ciente de que o administrador já está ciente deste ocorrido, e logo mais teremos um reparo técnico do site. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
April 4, 201510 yr comment_4780046 Sim, o fórum todo está com instabilidades, no mais aguarde que logo logo a nossa administração irá retirar o leg do fórum. Atenciosamente - PapoMaL Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
April 4, 201510 yr comment_4780052 Olá, bom dia! Sim, em alguns horários o fórum está passando por pequenas instabilidades no hosting onde faz com que o fórum de algumas travadas, no mais aguarde pois é um problema passageiro e brevemente tudo estará resolvido. Report
April 4, 201510 yr comment_4780055 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
o fórum se encontra com instabilidades ? percebi que de ontem para hoje o fórum esta um pouco lento em relação a carregar , a ir em outros perfis etc
é só em minha residência ou o fórum esta assim mesmo?