Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como salvar a prioridade normal do muaway no gerenciador de tarefas

~
Bom dia rapeizes, estou com um problema aqui no pc+game, quando eu entro no game primeiramente eu logo na minha account antes de entrar no char eu aperto CRTL+ALT+DEL e vou "Processos" depois vou no "muaway.exe" e coloco "NORMAL" ai da pra mim aperta o "F9" e mecher normalmente no PC, mais quando eu não faço isso nao da pra mecher a area de trabalho trava tudo, então qual eo meu Problema:
Gostaria de saber se tem como fixa esse "NORMAL" porque quando eu do ALT+F4 no game depois entro novamente esse "NORMAL" sai ai eu tenho que que fazer esses procedimentos novamente, então e isso.

Featured Replies

Infelizmente não há como fixar este processo, contudo, toda vez que o senhor acessar o game, será necessário o senhor realizar o procedimento para altera-lo.
-
Negativo, é impossível você estar fixando esse processo, ou seja, toda vez que você estiver com vontade de estar logando no servidor terá que estar realizando tal processo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Druid_xP

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Em minha residência eu consigo alterar a prioridade para Baixo e o desktop não trava, talvez seja problema de compatibilidade do sistema operacional mesmo, o Sr. já tentou utilizar programas para remoção do lag ?
Como por exemplo o Game Booster ou Mz Game Accelerator
Game Booster: http://game-booster.br.uptodown.com/
Mz Gamer Accelerator: http://mz-game-accelerator.br.uptodown.com/download
É fácil de utilizar, basta selecionar o game e alguns processos para remover programas (Desnecessários) e erros, assim evitando lag's quando você estiver jogando.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, infelizmente não há como fixar essa opção "NORMAL" (pelo menos até aonde eu sei.)
Você tem opção em jogar em modo janela, assim reduz um pouco esse trabalho, de ter que fazer esse processo todo antes de entrar no game.
-
@Edit: Correção de uma palavra.

Edited by Ganjah

Imagem
Não tem como fixar a prioridade do processo do muaway.exe, por que este programa não é fixo, ou seja, seu computador não consegue gerar o windows com o Muaway, fazendo com que a prioridade do muaway sempre fique em alta.

Uma maneira simples é você estar fixando o gerenciador de tarefas na barra de tarefas, para que quando você for entrar no muaway, colocar o gerenciador + a tela do muaway lado a lado, podendo colocar com facilidade a prioridade em normal.

Veja como é mais simples deixar o gerenciador de tarefas ( Ctrl + Alt + Del ) na barra de tarefas:
Imagem

Ao abrir seu jogo, faça da seguinte maneira para deixar em normal :
Imagem
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Infelizmente não será possível você fixar esse "Normal" do gerenciador de tarefas, assim toda você que você for abrir o MuAwaY você deverá realizar esse procedimento. Isso pode estar ocorrendo pelo simples fato que seu computador não esteja suportando o MuAwaY assim travando toda sua máquina.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Infelizmente não há como você salvar o procedimento feito no gerenciador de tarefas pois ele já é padrão do windows, ou seja quando você reiniciar o mesmo irá voltar as configurações antigas, no mais todas as vezes que você for se conectar no game deverá fazer o procedimento caso queira ter uma boa jogabilidade.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.