Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a um bug visual no item

-
porque o meu set chronus ficou desse jeito?
http://prntscr.com/6pgmr1
Ja reloguei tirei o helm fiz de tudo só que fica assim por que?

Featured Replies

Está normal, é assim mesmo, acontece que você usufruiu da câmera 3d e pegou esse ponto de vista consequentemente vendo essa parte do personagem, mas na câmera normal assim como em outras o boneco fica completo caso você use todos as partes do set.
Creio que ocorreu um pequeno bug em se personagem, pois o set encontra-se normal, e com meus próprios olhos eu verifiquei e visualizei que não está ocorrendo problema algum com o mesmo e tudo foi programado certamente.
Obs: Isto é apenas um detalhe, onde não afeta em completamente nada no set, e você conseguiu visualizar a "cabeça" do set, pelo fato de estar utilizando a câmera 3d, quando o senhor estiver visualizando normal, sem a câmera, você vera o mesmo normalmente, sem problemas algum.
#EDIT: Após uma verificação do set no game cheguei a conclusão que me equivoquei na resposta, este é o motivo do edit.

Edited by Eternal

Isso é apenas um bug visual, no mais seu helm está normalmente, pode acontecer pelo fato de você está usando o zoom muito em cima de seu personagem ai causa esse efeito, no mais, sugiro que feche o Mu e logue novamente, ou diminua o zoom.
Atenciosamente, LUCAS_RLK_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author
-
Não tem nada haver com a camera 3d olha
http://prntscr.com/6pgprn
Tirei print de um chronus e ficou normal na camera 3d creio que o meu esteja bugado
me diz que aqui também tem camera 3d?!!
http://prntscr.com/6pgqur

Edited by _Player

Pelo oque podemos visualizar esta ocorrendo um suposto bug com o seu personagem, pois eu utilizei a câmera 3D da mesma maneira em que mostra em sua ScreenShot acima, e não apresentou nenhum bug sequer, veja abaixo a ScreenShot tirada por minha autoria.
Spoiler

Aconselho enviar um ticket relatando esse suposto bug, para que nossa administração possa analisar com cautela e te dizer oque esta ocorrendo com seu personagem.
Bom loguei agora mesmo e averiguei e o meu set cronus esta normal acho que esta acontecendo algum bug com o seu
veja o set abaixo normal
Spoiler
Imagem
Olá, boa tarde!
Este problema ocorre pois você esta utilizando a câmera 3D muito perto de seu personagem é aonde ocorre um bug visual, sendo assim tente voltar a câmera no formato normal através as teclas CTRL + 5 que o problema será resolvido.
Isso provavelmente é algum arquivo da pasta MuAwaY que foi alterada, aonde à skin do helm teve uma alteração, portanto basta desinstalar e instalar o jogo novamente que todos os conteúdos do jogo MuAwaY irá voltar ao normal.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author

Ver postDance, em 04 April 2015 - 12:18 PM, disse:

Isso provavelmente é algum arquivo da pasta MuAwaY que foi alterada, aonde à skin do helm teve uma alteração, portanto basta desinstalar e instalar o jogo novamente que todos os conteúdos do jogo MuAwaY irá voltar ao normal.

Obrigado Dance , funcionou normalmente era só desinstalar e eu não sabia disso! obrigado denovo!!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.