April 4, 201510 yr comment_4780684 alguem sabe me dize qal foi motivo do Dance_GM Sai da staff ? pq vi lah cara fico 4 meses so como GM e saiu . Report
April 4, 201510 yr comment_4780689 O motivo mesmo foi por falta de tempo para se dedicar ao servidor. Optou na época em se afastar da equipe a abrir vagas para membros que realmente estavam com mais disponibilidade. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
April 4, 201510 yr comment_4780690 Sim, eu fiquei praticamente 5 meses de Colaborador, 2 meses de Moderador e 4 Meses de Game Master, e naquele momento eu estava passando por alguns problemas pessoais (como deixei claro em um tópico), assim decidi me afastar da Equipe, e quando tudo voltasse ao normal retornaria ao suporte tentando entrar uma segunda vez, enfim, o resto disso fica entre à administração e a mim. Report
April 4, 201510 yr comment_4780691 O motivo no qual fez com que o mesmo se desintegrasse da Equipe não foi divulgado a nós jogadores, até porque isto só cabe ao mesmo e a Administração, sendo assim, não há como lhe repassar, lamento. Report
April 4, 201510 yr comment_4780692 Não obtemos informações referente ao por que do Ex Game Master Dance_GM ter se retirado da equipe, até por que esses tipos de informações correlacionado a entrada e saída de membros da equipe só cabe ao próprio membro que saiu e ao Administrador, portanto não irá ter como nós estarmos lhe concedendo essa noticia. Report
April 4, 201510 yr comment_4780693 Na época em que o mesmo era game master ele não possuia muito tempo disponível então optou em deixar o cargo. Report
April 4, 201510 yr comment_4780694 O mesmo alegou falta de tempo hábil para se dedicar ao servidor. Report
April 4, 201510 yr comment_4780695 Motivos relacionados à saída de membros da STAFF, cabe apenas à STAFF. Porém, o Dance se pronunciou dizendo que estava com falta de tempo para se dedicar ao game. Report
April 4, 201510 yr comment_4780699 Motivos de saída e entrada de membros da equipe não são anunciados publicamente para os jogadores/membros, por tanto, caso queira informa-se do real motivo, esteja contactando o mesmo e solicite as informações. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
April 4, 201510 yr comment_4780700 Dance, em 04 April 2015 - 06:50 PM, disse:Sim, eu fiquei praticamente 5 meses de Colaborador, 2 meses de Moderador e 4 Meses de Game Master, e naquele momento eu estava passando por alguns problemas pessoais (como deixei claro em um tópico), assim decidi me afastar da Equipe, e quando tudo voltasse ao normal retornaria ao suporte tentando entrar uma segunda vez, enfim, o resto disso fica entre à administração e a mim. O mesmo já específicou o motivo sobre a sua saída da equipe. Report
April 4, 201510 yr comment_4780701 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
pq vi lah cara fico 4 meses so como GM e saiu .