Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por qual motivo o Ex-Dance_GM saiu da equipe?

alguem sabe me dize qal foi motivo do Dance_GM Sai da staff ?

pq vi lah cara fico 4 meses so como GM e saiu .

Imagem

Featured Replies

O motivo mesmo foi por falta de tempo para se dedicar ao servidor. Optou na época em se afastar da equipe a abrir vagas para membros que realmente estavam com mais disponibilidade.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Sim, eu fiquei praticamente 5 meses de Colaborador, 2 meses de Moderador e 4 Meses de Game Master, e naquele momento eu estava passando por alguns problemas pessoais (como deixei claro em um tópico), assim decidi me afastar da Equipe, e quando tudo voltasse ao normal retornaria ao suporte tentando entrar uma segunda vez, enfim, o resto disso fica entre à administração e a mim.
Imagem
Imagem
Imagem
O motivo no qual fez com que o mesmo se desintegrasse da Equipe não foi divulgado a nós jogadores, até porque isto só cabe ao mesmo e a Administração, sendo assim, não há como lhe repassar, lamento.
Não obtemos informações referente ao por que do Ex Game Master Dance_GM ter se retirado da equipe, até por que esses tipos de informações correlacionado a entrada e saída de membros da equipe só cabe ao próprio membro que saiu e ao Administrador, portanto não irá ter como nós estarmos lhe concedendo essa noticia.
Na época em que o mesmo era game master ele não possuia muito tempo disponível então optou em deixar o cargo.
Imagem
Imagem
Imagem
O mesmo alegou falta de tempo hábil para se dedicar ao servidor.
Imagem
Imagem
Motivos relacionados à saída de membros da STAFF, cabe apenas à STAFF. Porém, o Dance se pronunciou dizendo que estava com falta de tempo para se dedicar ao game.
Imagem
Imagem
Motivos de saída e entrada de membros da equipe não são anunciados publicamente para os jogadores/membros, por tanto, caso queira informa-se do real motivo, esteja contactando o mesmo e solicite as informações.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Ver postDance, em 04 April 2015 - 06:50 PM, disse:

Sim, eu fiquei praticamente 5 meses de Colaborador, 2 meses de Moderador e 4 Meses de Game Master, e naquele momento eu estava passando por alguns problemas pessoais (como deixei claro em um tópico), assim decidi me afastar da Equipe, e quando tudo voltasse ao normal retornaria ao suporte tentando entrar uma segunda vez, enfim, o resto disso fica entre à administração e a mim.

O mesmo já específicou o motivo sobre a sua saída da equipe.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.