Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Porque não tem mais evento do gênero pega-pega

Edited by Winch_GM
Retirada palavras de baixo calão.

Featured Replies

- Boa Noite , Talvez a Equipe Faz, mais voce nao esteja online no momento .
Imagem
Imagem
Imagem
Você está super enganado cara, hoje tivemos vários eventos do gênero pega-pega, inclusive com o Sky_GM que realizou mais de 8 pega-pegas, finalizando agora pouco também 4 pega-pegas realizado pelo Winch_GM.
Imagem
Imagem
Imagem
Acabamos de ter PEGA-PEGA com o Game Master Winch_GM e também mais cedo com o Game Master Sky_GM, não entendo sua frustração, fique mais ativo no servidor que irá visar que está sendo realizado eventos de todas as modalidades.
Imagem
Imagem
Imagem
Você está totalmente enganado, pois todos os eventos, sem restrições são realizados pelos membros da equipe com frequência, aguarde que em breve esta modalidade será realizada novamente.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Hã? Que? Os Game masters não realizam pega-pegas? Oi? Sério isso? Com toda certeza do mundo você não tem se conectado ao servidor ou até mesmo não está atento a aba Equipe, pois hoje no período da tarde o Sky realizou diversos pega-pegas e agora a noite o Winch realizou mais alguns pega-pegas, então "querido", fique atento a aba equipe e no game. Se informe das coisas antes de vir reclamar.
Cara, não é a hora que queremos. Hoje, até, teve diversos pega pega no trade5, que eu presenciei.
Boa noite, você tem certeza do que esta dizendo meu amigo? Hoje o Sky_GM realizo 10 PEGA-PEGAS! acabei de sair do game, e eu realizei 1 MATA-MATA E 4 PEGA-PEGAS, agora você vem dizer que não esta mais ocorrendo eventos do gênero PEGA-PEGA? por favor ne amigo, antes de vir reclamar de alguma coisa, primeiro pesquise bem para depois criar sua reclamação, tenha uma boa noite e bom game, passar bem.
Nosso Game Master Winch_GM acabou de realizar pega-pega no trade + bau 05 tem pouco tempo, e nosso outro Game Master Sky_GM mais cedo esteve realizando mais de 8 pega-pega.
Atenciosamente - Bugador
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.