Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao sistema do mata-mata.

Poxa eu estava no siute vendo algumas paradas aí eu fui chamado , aí eu e o camarada que lutou cmg estava off... aí tava na luta aí eu matei o cara no mesmo momento q eu matei o cr e gm me moveu pra e disse ambos off, queria saber c eu vou poder lutar novamente, veja a print abaixo comprovando:

Imagem

Featured Replies

Sim, você irá lutar novamente, basta aguardar com atenção ao game.
Sim, você irá lutar novamente. Ele apenas cancelou o PvP Porque até o certo momento ambos estavam ausente!
Imagem
Sim, basta continuar no aguardo que há qualquer momento você pode ser chamado pelo realizador do evento para lutar, portanto fique atento para que isso não ocorra novamente.
não você não vai poder luta novamente uma vez movido não tem como ser puxado novamente pro mata mata
Imagem
Aguarde, pois você será chamado novamente.

Edited by Peiixe

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sim vai, basta aguardar, que você será chamado para lutar da mesma forma que foi chamado na primeira vez, basta aguardar novamente, e fique ligado, para não perder a luta por está ausente,você não perdeu a luta, pois o seu adversário também estava ausente, e neste caso ambos voltam para ser chamado em um outro momento.

Edited by Jeffin

Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Sim, você ainda encontra-se dentro da localidade onde é realizado o evento (novaarena), consequentemente você ainda irá participar do evento, no mais, continue no aguardo e atento, pois em breve o seu personagem será puxado para a luta.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Você irá lutar novamente sim, oque aconteceu foi que o realizador do evento cancelou a luta, basta você aguardar até que seja chamado novamente.
O senhor não deve se preocupar, sua luta deverá ser refeita junto à outro oponente, portanto não há o que reclamar, fique atento ao Game e aguarde sua próxima luta, isto pode ter ocorrido devido à algum um bug visual ou ausência de atos de ambas às partes.

Edited by Junior_--

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
Sim, na hora da contagem ambos estavam ausente, e devido á isso o realizador do evento cancelou a luta, no mais, apenas aguarde que você irá sim lutar novamente no evento.
A luta foi cancelada pois ambos os jogadores estavam ausentes, no mais fique tranquilo e mas atento pois o senhor irá ser chamado para lutar novamente.
Imagem
Imagem
Sim, o realizador só cancelou a luta de vocês dois. Mas vocês permaneceram na arena e irão lutar novamente. Basta aguardar...
Sim, poderá lutar normalmente somente a luta que foi cancelada. Fique tranquilo quanto á isto e aguarde sua vez para lutar novamente!
Imagem
Imagem
Se você matou, era para ter recebido o wins dessa fase.
Mais como na print screen demonstra que a luta foi cancelada, você irá poder participar novamente do evento com um adversário diferente ou até o mesmo, basta aguardar novamente.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Sim, fique tranquilo, você apenas foi escolhido juntamente com um outro jogador pelo sistema e ambos estavam ausente, sendo assim a sua luta foi cancelada, apenas fique aguardando que em breve o sistema irá puxar você para lutar novamente, e lembre-se que após você ser puxado e continuar ausente e morrer, você perderá a luta.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.