April 5, 201510 yr comment_4780925 Ele atualmente deixou que o Acem continue a contagem do evento mata-mata liberado e foi realizar trocas, e para atender os pedidos de trocas é necessário que emita uma mp com os dados e informações da troca. Report
April 5, 201510 yr comment_4780926 No momento ele está auxiliando o Acem_GM no evento MATA-MATA Liberado, porém isso não impede que ele auxilie os jogadores em trocas, assim caso queira realizar alguma troca, sugiro que envie MP para ele e vise se ele está à disposição disso. Report
April 5, 201510 yr comment_4780927 Até certo momento ele estava realizando trocas, depois começou a ajudar o Acem. Acredito que ainda esteja fazendo isto. Abraços ! Atenciosamente - Maspqfia MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 5, 201510 yr comment_4780928 Atualmente o Moderador Live está auxiliando o Game Master Acem no evento mata-mata liberado, contudo, caso necessite de um auxilio em troca, encaminhe uma Mensagem Pessoal para o Live e aguarde até que o mesmo tenha um tempo livre para lhe auxiliar. Report
April 5, 201510 yr comment_4780929 No momento ele está auxiliando o Acem_GM no mata-mata liberado, caso necessite de um auxilio em troca envie uma mp para o mesmo. Edited April 5, 201510 yr by Kidzin Report
April 5, 201510 yr comment_4780930 Ele estava auxiliando o Acem_GM no Evento. Edited April 5, 201510 yr by Torre Report
April 5, 201510 yr comment_4780931 No momento o Moderador Live esta auxiliando de fato o Game Master Acem, no entanto ainda assim o senhor poderá esta enviando uma MP[Mensagem Pessoal] para o mesmo e ele assim que disponível e se ainda lhe for necessário estará auxiliando-lhe. Vale ressaltar que deverá obter em sua MP[Mensagem Pessoal]: Nick do comprador, Nick do vendedor e o Local a ser realizada a troca. Atenciosamente — Junior_-- Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão! Report
April 5, 201510 yr comment_4780932 Sim, o moderador Live estar auxiliando o nosso game master no mata-mata liberado, mais sugiro que sua autoria esteja enviando uma mensagem pessoal para o mesmo possa estar lhe auxiliando quando o evento tiver seu respectivo termino. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 5, 201510 yr comment_4780933 O Live_MD momentaneamente está auxiliando no evento mata-mata, no entanto, esteja solicitando o auxilio dele via MP e aguarde uma resposta do próprio Live sobre o assunto. Report
April 5, 201510 yr comment_4780934 Não se preocupe pois mesmo que ele esteja ajudando o Acem no mata-mata isso não impede que ele auxilie os jogadores em trocas. Envie uma mp para ele com os dados essenciais e informações da troca. Report
April 5, 201510 yr comment_4780936 Atualmente eu estou realizando trocas e auxiliando o Game Master Acem ao mesmo tempo no evento do gênero mata-mata liberado #02 especial de páscoa, quando eu recebo uma mensagem pessoal pelo jogador solicitando o auxilio, eu paro de ajudar no evento e vou realizar a troca, estou fazendo isso para não acumular as trocas e ajudar os jogadores que precisam trocar os seus respectivos itens o mais rápido possível, enfim, já realizei as trocas e nesse exato momento estou ajudando o Game master Acem no evento, caso você queira um auxilio, esteja me enviando uma mensagem pessoal com o nick do comprador, o nick do vendedor, e os itens que serão negociados por ambos jogadores, se preferir, você pode também me whispar que irei lhe puxar, abraços. Report
April 5, 201510 yr comment_4780937 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report