Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Ele atualmente deixou que o Acem continue a contagem do evento mata-mata liberado e foi realizar trocas, e para atender os pedidos de trocas é necessário que emita uma mp com os dados e informações da troca.
Imagem
Imagem
Imagem
No momento ele está auxiliando o Acem_GM no evento MATA-MATA Liberado, porém isso não impede que ele auxilie os jogadores em trocas, assim caso queira realizar alguma troca, sugiro que envie MP para ele e vise se ele está à disposição disso.
Imagem
Imagem
Imagem
Até certo momento ele estava realizando trocas, depois começou a ajudar o Acem. Acredito que ainda esteja fazendo isto.

Abraços !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atualmente o Moderador Live está auxiliando o Game Master Acem no evento mata-mata liberado, contudo, caso necessite de um auxilio em troca, encaminhe uma Mensagem Pessoal para o Live e aguarde até que o mesmo tenha um tempo livre para lhe auxiliar.
No momento ele está auxiliando o Acem_GM no mata-mata liberado, caso necessite de um auxilio em troca envie uma mp para o mesmo.

Edited by Kidzin

Ele estava auxiliando o Acem_GM no Evento.

Edited by Torre

No momento o Moderador Live esta auxiliando de fato o Game Master Acem, no entanto ainda assim o senhor poderá esta enviando uma MP[Mensagem Pessoal] para o mesmo e ele assim que disponível e se ainda lhe for necessário estará auxiliando-lhe. Vale ressaltar que deverá obter em sua MP[Mensagem Pessoal]: Nick do comprador, Nick do vendedor e o Local a ser realizada a troca.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
Sim, o moderador Live estar auxiliando o nosso game master no mata-mata liberado, mais sugiro que sua autoria esteja enviando uma mensagem pessoal para o mesmo possa estar lhe auxiliando quando o evento tiver seu respectivo termino.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O Live_MD momentaneamente está auxiliando no evento mata-mata, no entanto, esteja solicitando o auxilio dele via MP e aguarde uma resposta do próprio Live sobre o assunto.
Não se preocupe pois mesmo que ele esteja ajudando o Acem no mata-mata isso não impede que ele auxilie os jogadores em trocas. Envie uma mp para ele com os dados essenciais e informações da troca.
Imagem
Imagem
Atualmente eu estou realizando trocas e auxiliando o Game Master Acem ao mesmo tempo no evento do gênero mata-mata liberado #02 especial de páscoa, quando eu recebo uma mensagem pessoal pelo jogador solicitando o auxilio, eu paro de ajudar no evento e vou realizar a troca, estou fazendo isso para não acumular as trocas e ajudar os jogadores que precisam trocar os seus respectivos itens o mais rápido possível, enfim, já realizei as trocas e nesse exato momento estou ajudando o Game master Acem no evento, caso você queira um auxilio, esteja me enviando uma mensagem pessoal com o nick do comprador, o nick do vendedor, e os itens que serão negociados por ambos jogadores, se preferir, você pode também me whispar que irei lhe puxar, abraços.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.