Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Coé galera venho através desse tópico elogiar os membros que dão suporte aqui no web-fórum eles vem se destacando muito com ótimas respostas ao meu ponto de vista sempre estão disponível pra ajudar os players que tem problemas ou algumas dúvidas então vamos lá ;] OBS [não sou bom em elogio mais vou tentar rs]

Daniel→Dance um ótimo membro que já foi da equipe, representou quando foi _CL _MD e _GM o mesmo saiu da equipe o motivo eu não sei porém voltou a da suporte novamente e vem se destacando cada vez mais com boas respostas e sempre procura da o seu melhor pra os players tirando dúvidas , ajudando os players a resolver alguns problemas e ao meu ponto de vista tem sido um dos melhores membros que dão suporte aqui no web-fórum! parabéns daniel que você continue se destacando e que você tenha uma segunda chanse pra entrar pra equipe novamente pois você é um merecedor.

Lucas→ _Kill Um membro antigo que da suporte vem se destacando cada dia mais,com suas ótimas respostas e está procurando da o seu melhor pra os players que precisam de ajuda aqui no web-fórum tira algumas dúvidas dentro do game quando os players precisam você também é um dos melhores membros que da suporte aqui no web-fórum ao meu ponto de vista espero que você continue assim se destacando e dando o seu melhor para os players.

Mateus→Bear_ um cara que possuí um português ótimo,vem se destacando também ao meu ponto de vista o mesmo já foi da equipe e depois saiu e retornou aqui para o fórum dando suporte novamente pra tentar uma nova chanse pra ser da equipe STAFF novamente, creio que você será pois vem dando o seu melhor com suas ótimas e boas respostas sempre ativo pra atender os players que precisam de ajuda e sempre consegue revolver os problemas que os players precisam você também merece uma nova chanse pra ser novamente da equipe STAFF porque você é um grande guerreiro e batalhador.

Alan→Nettel um dos melhores membros que dão suporte aqui no web-fórum,ótimo português e boas respostas espero que você entre pra equipe pois você merece!

Cooooooé Léo muitos desacreditaram de você né? mais você sempre foi perseverante e focou no seu objetivo que era voltar a equipe novamente,e você conseguiu parabéns cara sucesso ai na equipe de novo tenho certeza que irá mitar novamente porque você é mito cargo mais que merecido. ;]

Então é isso não sou bom em fazer elogio mas fiz esse aí esqueci de muitas pessoas depois faço outro e coloco todos fiz esse bem rápido porque estou com sono mais enfim é isso ai ;]
Imagem

Featured Replies

Muito obrigado mano, fico feliz que você esteja torcendo por mim e acreditando, sempre estou fazendo o meu máximo aqui e tentando me destacar para conquistar meu objetivo, sem palavras, obrigado de coração mesmo, obrigado por me motivar cada vez mais, tamo junto parceiro ♥
Imagem
Imagem
Imagem

Obrigado por me enaltecer em seu elogio, me sinto muito feliz pelo seu reconhecimento, mas feliz ainda por ser um jogador como você, exemplar, obrigado. ♥
Imagem
Imagem
Imagem

Lucas→ _Kill Um membro antigo que da suporte vem se destacando cada dia mais,com suas ótimas respostas e está procurando da o seu melhor pra os players que precisam de ajuda aqui no web-fórum tira algumas dúvidas dentro do game quando os players precisam você também é um dos melhores membros que da suporte aqui no web-fórum ao meu ponto de vista espero que você continue assim se destacando e dando o seu melhor para os players.

Obrigado por estar mencionando meu nick em seu elogio, é muito gratificante para nós membros do suporte estar sabendo que nosso trabalho estar sendo reconhecido, obrigado de coração, tamo junto sempre! :love:

Cooooooé Léo muitos desacreditaram de você né? mais você sempre foi perseverante e focou no seu objetivo que era voltar a equipe novamente,e você conseguiu parabéns cara sucesso ai na equipe de novo tenho certeza que irá mitar novamente porque você é mito cargo mais que merecido. ;]
Agradeço pelas palavras dirigidas á mim, realmente muitos desacreditou de fato, mais eu persisti, foquei no meu objetivo e hoje eu ESTOU DE VOLTA! muito obrigado mesmo pelas palavras e pelo elogio! :thumbsup:
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.