Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
è jhow apenas vim aqui no fórum te elogiar, e fazer umas perguntas, primeiramente parabéns cara pelo sua trajetória dentro da STAFF o trabalho que você esta fazendo realmente esta bacana sei como ta sendo difícil para você por tinha muitos amigos e pelo motivo de você esta como Moderador muitos estão achando que você ira tretar para eles, e quando você fiz não o mesmo fica bravo e te chama de falso na verdade esses sim são seus amigos falsos "Verdadeiros são aqueles que te apoiaram desde o começo e te incentivaram e ficavam do teu lado após War Total por algumas confusões você foi muito prejudicado, porém muitos falaram ja era canna chega de suporte chega de Mu acabo pra você e tu não de cabeça erguida continuo e hoje ta ae como um Moderador Mito eu sei muito bem como foi para você entrar na equipe foi muito suado, porém eu acha que fui uns dos poucos que sempre te incentivei vai la canna não desiste lek até teve um dia que tava na conf com tu e falei Admin ta no seu fórum você fico tudo desisperado si lembra kakaka??? mais era zuera minha rsrs sdds do tempo que você me chamava no Skype me chama pras conf e nóix se zuava Gordão :love:

apenas vim deixar uma observação irmão eu já mais pedirei treta ou algo do tipo pq não quero te prejudicar apenas quero que você tenho seu objetivo concluído, ultimamente você nem tem me respondido nem no Skype sei la se é medo de você achar que eu irei fazer igual os outros pedir tretas e ta mais Buyu relaxa Jhow sou desses não apenas quero amizade verdadeira igual nós tinhamos antes sei que é dificil ter um cargo desse e ainda ter que achar tempo para falar com os amigos mais para tudo damos um jeito não se esqueça disso.

Canna_MD Mito!

Observação Sdds Galinha tbm rsrsrs via.dão

Edited by Drakulinha

Fórum Novo meu nick novo é Zeper

bjs do gordo by -Drakula-

http://forum.muaway.net/index.php?/user/265671-zeper/

Featured Replies

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.