Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Então mano, agente se conheceu através do suporte e vi que nossa amizade tinha tudo para dar certo e emfim deu certo nossa amizade e eterna lek, espero que um dia você volte pois você é um mlk merecedor demais, veem sempre ajudando os membros com seu suporte, retirando dúvidas, sanando problemas entre outras coisas que veem fazendo, nosso administrador precisa abrir o olho e ver quem realmente esta ajudando com mais frequência em nossa web-fórum, para mim sem dúvidas você já tinha potencial para se torna um membro da equipe STAFF, mais emfim é a vida né, eu mesmo andei pensando nisso e ainda ando pensando ... espero que um dia você volte lek, estarei te esperando tmj. :love:

Edited by NikePlay

Featured Replies

Posso resumir suas palavras, Alan é mito é focado é diferenciado e infelizmente a administração não conseguiu ver isso, infelizmente acabou com um sonho de quem merecia e de quem corria atras mas chega um momento em que desistir é a melhor saida...
Atenciosamente, Neozin
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Hahaha, tmj Nike. Ah cara, nem sempre é do jeito em que a gente quer, sempre digo e penso nisso, porém às vezes começa a dar um desgaste em você que fica difícil se manter em pé, sempre no mesmo lugar, sem progressão, se é que me entendo claro. Ainda estou indeciso, mas pode ficar tranquilo que nada será em vão, disso você pode ter certeza. TMJ mano mito!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.