Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um bug em devil square.

Hoje teve uns pega-pega mas minha duvida é , quando entrei no pega-pega eu vi que tinha 2 Live_MD's
o char dele duplicou ná minha tela , os 2 Live_MD ficou andando em devil square oque pode ser isso? erro do meu jogo?
[Guild Master] Bombado - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Provavelmente é algum bug do seu jogo, pois temos apenas "1" Live_MD, e garanto que era apenas sair do jogo ou relogar que o bug iria sair.
Imagem
Imagem
Imagem
Apenas um bug visual, alias é impossível existir dois personagens com o exato mesmo nick. Sendo assim basta relogar ou sair do jogo para que quaisquer problema visual seja sanado no momento...
Provavelmente apenas um bug visual em sua tela, contudo, o problema é resolvido após relogar/sair e entrar no game.
Não tem como isso ocorre, oque houve de fato foi um bug visual em sua tela. Não há como ter duplicidade de char's
Imagem
Certamente, foi apenas um bug visual em sua tela, pois temos apenas um Live_MD, basta relogar que o bug sera sanado.
Sim, um bug visual para ser mais preciso! Para solucionar isto o senhor deveria esta relogando, pois assim como aconteceu com o Moderador poderia ter ocorrido com qualquer jogador.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
Provavelmente ocorreu um bug visual, pois não temos 2 moderadores com o mesmo nick, emfim, para sanar o erro basta você relogar que tudo irá voltar ao normal.
Edit: Acrescentar palavras.

Edited by Kidzin

Amigo creio que esse ocorrido é apenas , um bug visual em seu game creio que bastava você está relogando . mas seria eliminado do pega-pega , tirando isso não passa de bug visual .
Certamente foi um bug visual em sua tela, ou tinha outro moderador online, e o sr se enganou.
Atenciosamente, LUCAS_RLK_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Pode ter ocorrido um pequeno bug-visual na sua tela , por tanto só era relogar ou sai e logar novamente no jogo , até porque só temos 1 "Live_MD".
Imagem
Imagem
Imagem
Apenas um bug visual, fique tranquilo quanto á isto. Basta entrar no game normalmente e só um "personagem" poderá lhe pegar durante o evento.
Imagem
Imagem
É apenas um pequeno bug visual que acontece raramente em Devil square nos eventos do gênero pega-pega, na tela do jogador em algumas vezes acontece de aparecer dois membros da equipe com o mesmo nick ou até mesmo dois jogadores utilizando o mesmo nick, enfim, existe apenas um Live_MD no jogo, cujo sou eu, quando acontecer esse problema de duas pessoas com os nick's iguais, esteja relogando que os respectivos nick's serão diferentes.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.