Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
To com uma dúvida aqui meia pá , minha mãe baixo vários bagulho do youtube pra baixa musica é pá ai eu entrei no PC agora eu reparei que estava cheio de vírus , exclui a maioria não sei se foi todos , to com medo de entra no mu e tomar Keylogger tem alguma forma pra ver se eu estou infectador ?
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.

Featured Replies

Não há nenhuma forma de verificar se você está infectado com algum vírus do gênero, uma vez infectado o vírus se propaga em todos os dados pessoais do seu computador e começa uma seção de espionagem em foco em roubar seus dados, por este motivo, em caso de dúvidas o recomendado é formatar o computador o quanto antes.
Imagem
Imagem
Imagem
Existe alguns tutoriais para ver se você está infectado sim, porém a forma mais segura que eu sempre aconselho é você formatar por completo o seu computador para remover este tipo de vírus totalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso você poderá perceber ao usar o computador, cujo ele poderá apresentar lentidões, travamentos, entre outros, isso é um sinal que ele está com um vírus muito forte, e poderá sim ser keylloger, e o aconselhável é que você leve sua máquina para algum técnico averiguar e consequentemente realizar a formatação da máquina.
Imagem
Imagem
Imagem
Existe um programa que é bem eficiente contra o vírus keylogger, no caso, o mesmo se chama Malwarebytes, eu utilizo ele e recomendo, é como se fosse um anti-vírus, porém para remoção de trojans e malwares (keylogger).
[ http://www.baixaki.com.br/download/malwarebytes-anti-malware.htm ]
Lembrando que, não é total certeza que ele protege 100% sua máquina, então em vía de dúvidas eu sugiro que o Sr. formate sua máquina para que o vírus seja removido com total certeza.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, existe uma possibilidade de você estar infectado por algum tipo de vírus espião sim, porém, o mais recomendável a se fazer neste caso, é optar em formatar seu computador, pois só assim conseguirá se livrar completamente do vírus caso realmente possua um em seu computador.
Obs: Não há métodos onde mostra claramente que você está infectado por um vírus do gênero, sendo assim, o mais recomendável é a formatação.
Olá, em nosso fórum não possuímos um tutorial ou algo do gênero que lhe de á certeza que seu computador/notebook estar ou não infectado pelo vírus keylogger, sendo assim, é recomendado que por via das dúvidas sua autoria esteja levando seu computador/notebook até uma assistência técnica e solicite ao técnico uma verificação geral em sua máquina. Se por ventura seja constatado que sua máquina estar infectada pelo tal vírus é aconselhável que sua autoria esteja solicitando ao técnico que formate sua máquina pois esse é o único método confiável para retirar esse vírus keylgger por completo do seu computador/notebook.
De forma alguma, não há meios de conter informações sobre sua maquina se ela esta infectada ou não. O meio mais viável, é na dúvida, formatar sua maquina o mais rápido possível.
Imagem
Imagem
Tem sim! baixe Baidu Ant Vírus que o Keylogger automaticamente evapora de sua maquina.
Imagem
Bom como você disse que está com medo de ter sido vitima de Keylogger, mais não tem certeza aconselho a você a estar levando seu computador em um técnico para estar Formatando e excluindo todos os tipos de vírus e o tal Keylogger se no seu pc(computador) estiver infectado.
Atenciosamente - Bugador
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não há possibilidades de saber se o seu computador está infectado com um vírus espião, envie seu computador para um técnico de informática para ele realizar a formatação da sua maquina.

Edited by Kidzin

Não há nenhum método para estar sabendo se estar infectado com o vírus keylogger, mais recomendado é que sua autoria esteja levando seu computador para algum técnico de informática, possa estar lhe dizendo se estar mesmo com vírus citado por você, caso contrário não será possível estar sabendo se estar infectado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não há nenhum método viável para que você possa estar averiguando se sua máquina encontra-se infectada pelo vírus KL, no qual o que deve ser realizado por você, é estar levando seu computador imediatamente para um técnico especifico na área de informatica para que o mesmo esteja vendo se seu computador esta realmente com vírus, e então com certeza será feito algo correlacionado a este problema, sendo um vírus comum ou até mesmo o vírus KL.

Edited by Beyaz_CL
A pedido do autor

Não existe mais meios de obter informações sobre um possível vírus em sua Maquina, caso tenha qualquer desconfiança sobre uma possível infecção, é recomendado que o senhor leve sua maquina para uma formatação urgente, para que não ocorra nada grave.

Edited by Witch_

Imagem
Imagem
Existe alguns tutoriais para ver se você está keylloger, porém você deverá está formatando seu computador para que os virus que estão nele possa se retirado.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Não há um procedimento 100% confiável que irá detectar o vírus keylloguer em sua maquina, portanto, a recomendação da equipe é que se você possui quaisquer tipo de dúvida que sua maquina está infectada é que você encaminhe a mesma para um técnico de informática e solicite a formatação da sua maquina, só assim você terá 100% de certeza que seu computador estará livre de quaisquer tipo de vírus, inclusive do vírus citado.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.