Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida referente ao mata-mata do Canna_GM.

Canna meu amigo de print e salve, hoje na hora da minha luta eu fui chamado estava ausente voltei e estava em cima, andei longe, e não foi dada nenhuma infração. Isso não é a primeira vez, não adianta falar que foi bug visual, porque toda vez que isso acontece a culpa cai no coitado do bug kk'
Espero o retorno <3

Featured Replies

As vezes ocorre um tal bug visual que na sua tela o player anda e na do Game master não anda , mais é valido lembrar que é somente á tela do Game master que conta! Portanto aguarde a resposta do Game Master Canna_GM
Imagem Imagem Imagem

Atenciosamente: _Banned
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Infelizmente a culpa irá cair em cima do bug de novo, porque se você andou um pouco antes de morrer é 80% de chance de seu personagem ficar parado na tela do realizador do evento e assim impossibilitando que ele marque à infração. Tente compreender o fato de que o Canna_GM não tem do porque prejudicar um jogador. Agora entenda e aguarde o próximo evento.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente é um bug visual sim, isto é normal de ocorrer em nosso servidor, se por ventura você andar e ainda ficar próximo ao seu oponente, não irá constar que você andou na tela do realizador do evento, sendo assim sua infração não será contabilizada e a luta continuará. Em casos de necessidade de andar, ande pra longe, bem longe! Para que assim mestre claramente na tela do game master quanto na tela do seu oponente que você andou.
Isso é um bug visual que até o ex-staff About já avia relatado no global que quando você for chamado e for andar ande para bem longe pois quando você anda para perto acontece um bug que na tela de nossa equipe você não anda, então aconselho que quando for andar ande para bem longe se não vai acontecer o bug.
Atenciosamente - Bugador
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Como todos sabem , as vezes ocorre o BUG VISUAL.
Aguarda a resposta do Game Master Canna_GM!

∆ᴇᴅuᴀʀᴅᴏ.

ImagemImagem

Bom, amigo. Não tem motivo para ele te eliminar atoa. Deve ter ocorrido um bug visual e ele te eliminou, já aconteceu comigo. Basta ter calma, e aguarde a resposta do Canna_GM.
Oque ocorreu novamente foi um bug visual, no qual você não andou na tela do game master e assim ele não marcou a infração, esse é um bug muito chato e que ocorre com muita frequência no servidor e prejudicando vários player's, emfim, nosso game master não tem culpa disso, até porque oque vale é oque acontece na tela dele, espero que compreenda e entenda o lado do nosso game master.
@Edit: Correção de palavras.

Edited by Kidzin

Bom, infelizmente a culpa ira cair encima do Tal bug sim , pois se na sua tela Você ando e na do Game Master voce não ando ira conta oque apareceu na tela do GM , mas lembrando que o Tal game master não tem o porque estar prejudicando algum player e tenha um pouco de compreensão , emfim .
Imagem
Amigo isso já ocorreu comigo ocorre um tipo de bug na tela que o mesmo não consegue ver a inflação que você cansou .
Claro que é bug, simplesmente porque você andou no momento em que foi atacado, a chance de morrer é grande quando se anda e provavelmente na tela do Canna não apareceu o ato realizado por você de andar, infelizmente isso ocorre muito no servidor.
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postDance, em 05 April 2015 - 09:12 PM, disse:

Infelizmente a culpa irá cair em cima do bug de novo, porque se você andou um pouco antes de morrer é 80% de chance de seu personagem ficar parado na tela do realizador do evento e assim impossibilitando que ele marque à infração. Tente compreender o fato de que o Canna_GM não tem do porque prejudicar um jogador. Agora entenda e aguarde o próximo evento.
-
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente o que ocorreu foi algo padrão de um Mu Online, o famoso bug visual, até por que tínhamos diversos membros da Equipe naquele momento acompanhando a luta, se caso tenha dúvidas, basta perguntar a algum deles, em minha tela você se encontrava no mesmo local, e o membro te matou, e eu lhe movi, enfim, foi apenas um bug visual, procure não ficar ausente no evento, muito menos ficar andando no momento da luta, pois isso aumenta a possibilidade do bug visual ocorrer.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.