Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a recuperar uma pants

Segue assim: Eu tinha um set eros +00 e estava negociando com outro player.. Só que não cabia todos os itens q eu queria por na troca...E o Q VCS acham q o besta aqui fez? Isso eu passei uma parte primeiro... E depois de ter prometido não sumir o player sumiu .... E eu fiquei ferrado com set incompleto ... faltando o pants +00 do meu eros... Então estou a busca de conseguir a parte,só que esta bem difícil... Então estou aqui a recorrer a vcs... Será que tem como vcs me darem o pants do eros +00. Vocês podem pegar os 51 Golds aways que há na minha conta... e os 241 Golds.. há se quiser dou + uns itens se der.. Sim Ou NÃo há a possibilidade?
A meu login é:
meu char é:

Edited by Beyaz_CL
Apagando dados pessoais

Featured Replies

Infelizmente não há possibilidades de nosso administrador fazer essa troca pra você, pois o erro foi seu, e você poderia chamar um Moderador para lhe auxiliar nessa troca, agora infelizmente você terá que compreender isso e evitar que isso aconteça novamente, pois sempre é dito para os jogadores, que caso não caiba todos os itens em apenas um trade que solicite à ajuda de um moderador.
Imagem
Imagem
Imagem
A administração não se responsabiliza nesse tipo de caso, ou seja, você estava ciente das consequências quando passou o item primeiro, portanto tópico desnecessário.
Imagem
Infelizmente nao , porque o erro foi seu no nosso servidor ja Existe Moderador ( MD ) ele realiza trocas dentro de um servidor como voce tem conta no forum voce , poderia ter mandando um MP a um devido , Moderador e ele iria te ajudar como nesse caso voce passou o SET primeiro para um devido player as consequencia foi sua entao nao tem como a nossa Administraçao da conta para voce . :thumbsdown:
Olá, boa noite!
Infelizmente a administração não se responsabiliza por itens roubados, no mais aconselho você enviar um ticket para administração explicando o ocorrido, caso não saiba enviar um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/.
O erro foi seu, ou seja, não irá ter como nosso Administrador estar fazendo a troca para você, pois nossos membros da equipe e principalmente a Administração aconselha sempre com que quando um determinado jogador for realizar uma troca, e os itens não caibam no trade, para estarem solicitando um auxilio em troca para os Moderadores, portanto infelizmente nada poderá ser feito referente a este caso pois o erro foi seu, lamento.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.