Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite!

Loguei em minha account antiga, cuja estou escrevendo a dúvida que desejo sanar...
Criei uma nova conta, que no caso é essa, porém o e-mail de confirmação da mesma não chega até mim. Já re-enviei e nada, caso precise do nick ou e-mail para que o problema seja resolvido, favor me pedir em janela privada para que não haja a divulgação para outros membros.

Featured Replies

O fórum está com problemas na parte de emissão de e-mail para cadastros serem confirmados, por este motivo o aconselhado é que a conta seja criada através de um outro e-mail, como: bol, gmail e outro conhecido por você, exceto outlook e hotamail, se por ventura não resolva ou não seja o que você queira, solicite a ativação através de um ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Entendo você, o que acontece é que o sistema de validação ou recuperação de dados estão apresentando problemas, e acontece isso que você citou, nada chega ao e-mail, e no seu caso eu aconselho que você procure um auxilio administrativo via ticket, para que assim seu problema seja resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, é bem provável que sua autoria tenha cadastrado essa sua conta atual através do e-mail da hotmail no qual estar apresentando problemas onde os e-mails de nosso servidor não chegam no endereço de e-mails dos jogadores, sendo assim, será necessário você estar criando outra conta em nosso fórum utilizando um dos seguintes sistemas de e-mails: yahoo ou g-mail pois ambos estão funcionando normalmente onde esse e-mail de confirmação de conta irá chegar no endereço de e-mail normalmente onde resultará em sua autoria poder confirma seu cadastro e utilizar sua conta em nosso fórum sem que aja quaisquer tipo de problemas.
Observação: Você poderá solicitar á ativação da sua conta no fórum comunicando nosso administrador através de um ticket.

Edited by Coyote_-

O e-mail para a confirmação de sua conta no web fórum não chegou pois o Hotmail e o Outlook estão com instabilidades para estar chegando o e-mail para que os jogadores confirmem a conta em nosso fórum, ou seja, deverá estar criando um e-mail no yahoo ou no gmail e então assim estar confirmando sua conta em nossa web fórum, que no entanto ao você realizar esse procedimento irá obter resultado diante desse ato.
Para que isto esteja ocorrendo, de fato o senhor efetuou a criação de sua nova conta com um e-mail da empresa Outlook/Hotmail, onde infelizmente não está conseguindo receber os e-mails enviados pelo site/fórum do muaway, sendo assim, o senhor deveria ter se cadastrado com um e-mail do G-mail oi Yahoo. Porém, como tenho certeza que o senhor não sabia disto, recomendo que envie um ticket ao Administrador informando o ocorrido e assim solicitando que o mesmo confirme sua conta. Visualize como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Obs: Recomendo que assim que sua conta for confirmada, o senhor alterar seu e-mail para uma das empresas de e-mails mencionada por mim acima, ou seja G-mail ou Yahoo, pois caso o senhor perca sua senha, necessitará do e-mail para recupera-la, sendo assim, caso ainda esteja com um e-mail do Hotmail, não irá conseguir de qualquer forma, sendo assim, faça isto.
Se você mando um e-mail para Hotmail/Outlook não está dando para ativar account por esses 2 meios pois estão com problemas mais nossa administração já está ciente do problema e já estão trabalhando para arruma-lo, agora para você ativar uma account do fórum precisará cria uma account no yahoo/gmail que por esses 2 meios você conseguira ativa sua account no nosso web-fórum.
Atenciosamente - Bugador
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Isso acontece pelo simples fato de que você está utilizando o e-mail da hotmail/outlook, esse sistema atualmente encontra-se com problemas de instabilidades, ou seja, podendo demorar entre 10 minutos como é normalmente ou até 3 dias, por conta disto eu sugiro que o Sr. envie um ticket para administração informando o ocorrido, pode ter certeza que você terá auxílio.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente você terá que solicitar um auxilio administrativo para realizar o seu cadastro com exito, pois o sistema de emissão de informações para o email de cadastro não está chegando na caixa de email do usuário, portanto encaminhe um ticket para nossa administração, solicitando um auxilio na confirmação de sua account.
Atenciosamente Delpan_ !

Ver postBear_, em 06 April 2015 - 12:12 AM, disse:

O fórum está com problemas na parte de emissão de e-mail para cadastros serem confirmados, por este motivo o aconselhado é que a conta seja criada através de um outro e-mail, como: bol, gmail e outro conhecido por você, exceto outlook e hotamail, se por ventura não resolva ou não seja o que você queira, solicite a ativação através de um ticket.

Resposta correta!

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.