Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
[Elogio] Acem_GM

Um excelente membro da STAFF e também um grande amigo, pra quem gosta de falar muito sobre amizade de membros da equipe e jogadores, deixo um grande abraço, pois não nomeio amigo quem realmente não é, e muito menos por causa de cargo no MuAwaY, por que um dia isso vai passar e só quem é amigo vai continuar junto.

É Patrick, depois de tanto tempo de luta e suor, agora tem um mérito bem grandioso dentro da STAFF, ser o mais novo assistente da equipe, o membro de maior responsabilidade de ante do Admin. Muitos duvidavam e duvidam da sua capacidade, mas eu não, eu acredito no seu potencial e ele o trouxe aqui aonde está. Sei que deve estar bem atordoado com estas mudanças dentro da STAFF, pois em um só mês muitos amigos deixaram a equipe, amigos aqueles que te viram crescer de perto, porém existem amigos que estão de fora aqui da STAFF como eu, que vai sempre lhe apoiar, assim como eu apoiava e apoio o Ex-Andree_GM até o dia de hoje.

Você tem tudo para estourar mais e mais dentro da equipe, continue com este trabalho exemplar e assim terá muito mais objetivos conquistados, batalhando sempre. Errar, aprender e acertar, estes são os 3 passos para todas as grandes Lendas. Faça o melhor para que você seja sempre lembrado pelos player's, creio que essa é a maior satisfação para um GM.
No mais desejo boa sorte com este próximo cargo que ira obter e cuide muito bem dele, assim como foi bem cuidado nas mãos do; Eclipse, FireBoy e Lucas nos ultimos tempos.

Print com o mito♥
Imagem
Valeu jovem♥

Featured Replies

Lisonjeado, estou até sem palavras, muito obrigado de coração, fico muito feliz que você e os demais pensam dessa forma de min, enfim não tem coisa melhor que ser reconhecido por vocês, isso me motiva mas e mas a continuar nesse pique que estou ;)
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.