Um excelente membro da STAFF e também um grande amigo, pra quem gosta de falar muito sobre amizade de membros da equipe e jogadores, deixo um grande abraço, pois não nomeio amigo quem realmente não é, e muito menos por causa de cargo no MuAwaY, por que um dia isso vai passar e só quem é amigo vai continuar junto.
É Patrick, depois de tanto tempo de luta e suor, agora tem um mérito bem grandioso dentro da STAFF, ser o mais novo assistente da equipe, o membro de maior responsabilidade de ante do Admin. Muitos duvidavam e duvidam da sua capacidade, mas eu não, eu acredito no seu potencial e ele o trouxe aqui aonde está. Sei que deve estar bem atordoado com estas mudanças dentro da STAFF, pois em um só mês muitos amigos deixaram a equipe, amigos aqueles que te viram crescer de perto, porém existem amigos que estão de fora aqui da STAFF como eu, que vai sempre lhe apoiar, assim como eu apoiava e apoio o Ex-Andree_GM até o dia de hoje.
Você tem tudo para estourar mais e mais dentro da equipe, continue com este trabalho exemplar e assim terá muito mais objetivos conquistados, batalhando sempre. Errar, aprender e acertar, estes são os 3 passos para todas as grandes Lendas. Faça o melhor para que você seja sempre lembrado pelos player's, creio que essa é a maior satisfação para um GM.
No mais desejo boa sorte com este próximo cargo que ira obter e cuide muito bem dele, assim como foi bem cuidado nas mãos do; Eclipse, FireBoy e Lucas nos ultimos tempos.
Você tem tudo para estourar mais e mais dentro da equipe, continue com este trabalho exemplar e assim terá muito mais objetivos conquistados, batalhando sempre. Errar, aprender e acertar, estes são os 3 passos para todas as grandes Lendas. Faça o melhor para que você seja sempre lembrado pelos player's, creio que essa é a maior satisfação para um GM.
No mais desejo boa sorte com este próximo cargo que ira obter e cuide muito bem dele, assim como foi bem cuidado nas mãos do; Eclipse, FireBoy e Lucas nos ultimos tempos.
Print com o mito♥