Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bem , não sei se esse tópico é valido e segue as regras de nosso fórum , mas vamos lá .

1º : Com a saída do Ex : administrador Lucas , isso gerou muitas polêmicas e umas delas é sobre oque irá acontecer com o servidor daqui para frente . Mais o Ex administrador Lucas era só da parte do suporte .

Continuando ....

Com a saída do Lucas , outros saíram também , gerando um assunto sobre se o servidor chegaria a falir .

Boatos.......

Com a saída do Lucas e de GM'S , ficou um boato muito grande que o programador HermeX teria deixado a Equipe , pois ele chegou a comentar uma publicação no facebook do Lucas referente a algo parecido com uma saída dele também , e que o seu char HermeX estaria banido e junto com o char Adminhu , que era utilizado pelo Lucas

Conclusão : Com a saída do HermeX oque seria do MuAwaY ?

Então é só isso , quero saber se é verdade .

Featured Replies

Em qualquer hipótese citada por sua pessoa ou pelos boatos, o servidor não irá falir, o Bruno sempre foi o cabeça da Administração, e alias, possuimos a Pandora como Moderador Global que poderá auxiliar o Bruno caso necessário e o Daldegam, e por acaso se seja verdade isso citado sobre o HermeX, com certeza o Bruno saberá oque fazer, não se preocupe, o servidor está em ótimaas mãos!
Bom, até onde sei possuímos dois membros que ocupam o cargo de Progamador, os mesmos são HermeX e Daldegam, ou seja mesmo que um saísse ainda teríamos outro, sem dizer que nosso servidor é um dos mais jogados do Brasil, sem dúvidas nossa Administração estaria colocando outro Programador de alta capacidade no lugar do mesmo, até o momento são apenas boatos espere notícias oficiais vindas de nosso Administrador.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Primeiramente, não tinham apenas UM Administrador, que no caso seria o Lucas, haviam dois, porém o Lucas se afastou. Agora só resta um, o MuAwaY continuará sendo o mesmo com o controle do Bruno.

MuAwaY Falir? O MuAwaY nem tão cedo falirá, pela saída de um game master. Pessoas a disposição do cargo não faltam.

Sobre a saída do HermeX são apenas boatos, até porquê temos um segundo programador, vulgo Daldegam, fique tranquila(o) quanto a isso. E nunca acredite em boatos.
-
O servidor MuAwaY não gira somente em torno dos membros que deixaram a equipe, não é porque fulano ou ciclano saiu que o servidor vai ter seu fim. Nosso administrador Bruno é um cara que está no ramo a anos, ele tem experiência de sobra quando o assunto é equipe e admistração, caso o senhor ainda esteja com dúvidas, dê uma logada no game e observe a quantidade de players online às 02:47 da manhã, isso não é para um servidor qualquer né? B)
PS: O HermeX ainda continua com seu cargo na STAFF, não acredite em boatos de jogadores.

Edited by Cabuloso-

Boa noite, bom em relação ao servidor falir creio que seja apenas ``boatos´´, se o HermeX saiu ou não sair creio que a equipe está vendo um novo Programador.
Imagem
Imagem
Essas informações não são ditas para nós players, já foi dito inúmeras vezes que isso é assunto interno, então não dá para saber se saiu ou não saiu.

Com a saída do HermeX oque seria do MuAwaY ?
Caso supostamente o HermeX saía, o muaway continuará sendo o muaway, tudo tem um início, meio e fim, ou seja, independentemente do membro que esteja na staff, uma hora ele terá que sair, temos exemplos aqui bem duradouros que saíram, como o ex sub administrador, foram anos e anos no muaway, mas a sua hora chegou, assim também como teve o ex game master eclipse, foi anos, mas sua hora chegou, enfim, o muaway não pode depender de uma pessoa, a staff é um ciclo, onde os que estão na staff ficarão até onde poder, depois virá novos membros e assim sucessivamente, e o que a administração pretende manter no muaway independentemente de saída ou não de um membro da staff, é poder dar diversão para os players que jogam o muaway.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem

Olá, bom dia!

Antes mesmo do HermeX o servidor já existia e a muito tempo mesmo, desde 2007 ano de lançamento oficial, mas são apenas boatos, o HermeX continua na Equipe firme e forte, jamais irá trocar o certo pelo duvidoso, não acredite em terceiros só acredite em informações repassadas por nossa administração em uma postagem oficial, caso contrário, não acredite em terceiras informações.

Não, o servidor não irá falir, é como uma usina, sempre está a todo vapor e sempre progredindo cada vez mais para evoluir, o MuAwaY se tornou uma empresa conceituada no ramo que segue, por este motivo, tem jogadores fieis que faz com que o servidor se mantenha online sempre. Antes mesmo do Lucas ex- administrador ser da Equipe do MuAwaY o servidor já caminhava bem, já existia, por este grande motivo, o servidor mesmo pós saída do administrador(prestador de serviços para o MuAwaY) continua progredindo, enfim, não vejo por que criar tanto alarde.

O MuAwaY tem uma Equipe interna competente. Referente a saída de membros da Equipe, alguns sairão por não estarem rendendo como deveriam e já outros por problemas pessoais(acredito eu, já que informações oficiais não são passadas referente a saída de membros da equipe.) Enfim acredite apenas em informações oficias passadas por nossa administração. É valido lembrar que nossa administração já passou por situações parecidas, envolvendo Elektra_ADM e Mer_SubADM e sempre quando saíram houve esses boatos que sempre foram comprovados que eram boatos por nossa organização oficial(Bruno.)

Tenha um bom jogo. :)

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
O MuAwaY não irá falir porque o administrador lucas saiu , tenha em mente que o servidor de mu online que mas cresce no Brasil é o nosso. No mais eu não vejo possibilidades do servidor entrar em decadência visto que o Bruno é um Administrador muito qualificado e competente. Tenho certeza que ele irá sim tocar o servidor sozinho sem qualquer problema.

Edited by Witch_

Imagem
Imagem
Apenas boatos, pois quando a Elektra ADM saiu em 2009 e o Mer_SubADM em 2013 houveram os mesmos boatos, e infelizmente esses membros que saem tentam difamar o servidor com boatos, a Administração Geral do servidor sempre foi realizada por mim (Bruno) o Lucas era responsável por parte do suporte, equipe e alguns eventos, o restante como área financeira, o suporte em um nível mais avançado, elaboração de muitos eventos (por exemplo, as invasões de natal e páscoa) lançamentos, updates, assuntos técnicos, entre outros sempre foram realizados por mim, o char Adminhu e Adminha é meu e porque baniria um char meu? Referente programador HermeX não saiu da equipe, o mesmo além de programador do servidor é um amigo pessoal, tanto é que está trabalhando em uma novidade que será lançada ainda esse mês, e o char dele não está banido.

Os membros que saíram foi o About_GM e Ex-Administrador Lucas por motivos internos. Já o Lucas_GM saiu até mesmo alguns dias antes do administrador lucas sair pois estava com problemas familiares, e o Beatles_GM pediu para sair por questão de carga horário apertada, e não teria tempo para realizar eventos.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.