Sky_GM : Coe parceirão, tranquilo ? pow mano te falei ... sua hora vai chegar .. você quase desistiu mais eu não deixei pois já sabia que você tinha potencial pra chegar aonde quiser te desejo tudo de bom hoje e sempre meu amigão que Deus possa abençoar sua caminhada, por onde você andar, não digo aqui digo na vida REAL pois aqui você consegue tirar de letra e resolver qualquer problema pois você tem seu IRMÃO aqui, do seu LADO até o FIM . te amo. BROTHER♥
Canna_GM : Salve Maconheiro mais fadad# de todos. kkkkk . parabéns tio pelo GM tu batalhou bastante pra chegar até aqui, e tenho certeza que irá mitar e se tonar lenda nesse servidor, muita gente falsa te julgaram falaram que você não ia conseguir falaram pra tu desistir mais isso nunca aconteceu, i foi bom aparecer essas pessoas FALSAS elas te ajudaram ser MELHOR ainda , e fez efeito pois você já conquistou oque sempre QUIZ , Parabéns te desejo tudo de bom e do melhor amigão♥
Live_MD : LENDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, parabéns mano . tudo de bom .. partiu mitar agora jovem, sabe que pode contar comigo pra sempre né ? , sempre estive do teu lado deis do inicio do seu suporte, nunca te abandonei e nunca abandonarei, gosto muito de você lek, te considero como meu IRMÃO você sempre soube disso, te amo♥
Fenix_CL: Quem é Mestre nunca perde a MAJESTADE . falei que tu ia voltar porque já sabia pow,. você é lenda, muita gente se acha melhor que os outros e acaba perdendo a humildade e nunca sobe na vida, já você ? não é assim, humildade não falta você tem de sobra por isso ta sempre subindo e se dando bem na VIDA parabéns♥
Beyaz_CL : Coeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Lucasssssssss, Demoroooooooooo né mlk ? mais chegou ... mais que merecido esse cargo pra tu, sei que irá conquista muito mais nesse servidor pois tu é mito e nunca desistiu de conquista tudo isso aqui teve FÉ e batalhou bastante você é merecedor disso e muito maissssssssssssssssssssssssssssss mano ♥
Enfim, uma STAFFFFFFFFFFFFFFFFF miTAaaAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAaaaAA
Canna_GM : Salve Maconheiro mais fadad# de todos. kkkkk . parabéns tio pelo GM tu batalhou bastante pra chegar até aqui, e tenho certeza que irá mitar e se tonar lenda nesse servidor, muita gente falsa te julgaram falaram que você não ia conseguir falaram pra tu desistir mais isso nunca aconteceu, i foi bom aparecer essas pessoas FALSAS elas te ajudaram ser MELHOR ainda , e fez efeito pois você já conquistou oque sempre QUIZ , Parabéns te desejo tudo de bom e do melhor amigão ♥
Live_MD : LENDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, parabéns mano . tudo de bom .. partiu mitar agora jovem, sabe que pode contar comigo pra sempre né ? , sempre estive do teu lado deis do inicio do seu suporte, nunca te abandonei e nunca abandonarei, gosto muito de você lek, te considero como meu IRMÃO você sempre soube disso, te amo ♥
Fenix_CL : Quem é Mestre nunca perde a MAJESTADE . falei que tu ia voltar porque já sabia pow,. você é lenda, muita gente se acha melhor que os outros e acaba perdendo a humildade e nunca sobe na vida, já você ? não é assim, humildade não falta você tem de sobra por isso ta sempre subindo e se dando bem na VIDA parabéns ♥
Beyaz_CL : Coeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Lucasssssssss, Demoroooooooooo né mlk ? mais chegou ... mais que merecido esse cargo pra tu, sei que irá conquista muito mais nesse servidor pois tu é mito e nunca desistiu de conquista tudo isso aqui teve FÉ e batalhou bastante você é merecedor disso e muito maissssssssssssssssssssssssssssss mano ♥
Enfim, uma STAFFFFFFFFFFFFFFFFF miTAaaAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAaaaAA