Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Sky_GM : Coe parceirão, tranquilo ? pow mano te falei ... sua hora vai chegar .. você quase desistiu mais eu não deixei pois já sabia que você tinha potencial pra chegar aonde quiser te desejo tudo de bom hoje e sempre meu amigão que Deus possa abençoar sua caminhada, por onde você andar, não digo aqui digo na vida REAL pois aqui você consegue tirar de letra e resolver qualquer problema pois você tem seu IRMÃO aqui, do seu LADO até o FIM . te amo. BROTHER

Canna_GM : Salve Maconheiro mais fadad# de todos. kkkkk . parabéns tio pelo GM tu batalhou bastante pra chegar até aqui, e tenho certeza que irá mitar e se tonar lenda nesse servidor, muita gente falsa te julgaram falaram que você não ia conseguir falaram pra tu desistir mais isso nunca aconteceu, i foi bom aparecer essas pessoas FALSAS elas te ajudaram ser MELHOR ainda , e fez efeito pois você já conquistou oque sempre QUIZ , Parabéns te desejo tudo de bom e do melhor amigão

Live_MD : LENDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, parabéns mano . tudo de bom .. partiu mitar agora jovem, sabe que pode contar comigo pra sempre né ? , sempre estive do teu lado deis do inicio do seu suporte, nunca te abandonei e nunca abandonarei, gosto muito de você lek, te considero como meu IRMÃO você sempre soube disso, te amo

Fenix_CL : Quem é Mestre nunca perde a MAJESTADE . falei que tu ia voltar porque já sabia pow,. você é lenda, muita gente se acha melhor que os outros e acaba perdendo a humildade e nunca sobe na vida, já você ? não é assim, humildade não falta você tem de sobra por isso ta sempre subindo e se dando bem na VIDA parabéns

Beyaz_CL : Coeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Lucasssssssss, Demoroooooooooo né mlk ? mais chegou ... mais que merecido esse cargo pra tu, sei que irá conquista muito mais nesse servidor pois tu é mito e nunca desistiu de conquista tudo isso aqui teve FÉ e batalhou bastante você é merecedor disso e muito maissssssssssssssssssssssssssssss mano

Enfim, uma STAFFFFFFFFFFFFFFFFF miTAaaAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAaaaAA :graduated:

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Beyaz_CL : Coeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Lucasssssssss, Demoroooooooooo né mlk ? mais chegou ... mais que merecido esse cargo pra tu, sei que irá conquista muito mais nesse servidor pois tu é mito e nunca desistiu de conquista tudo isso aqui teve FÉ e batalhou bastante você é merecedor disso e muito maissssssssssssssssssssssssssssss mano ♥

Valeu pelo elogio muleque zika do prei3 ^^ tamo junto, poucos sabem o quanto eu ralei para chegar até aqui, mais como diz o ditado, os últimos serão os primeiros, hoje estou aqui e tenho fé que irei muito adiante ainda, no mais obrigado pelo elogio e parabéns também aos demais membros elogiados.
É nós sempre meu brother, muito obrigado pelo elogio mesmo de coração, fico muito lisonjeado por receber elogios vindo de sua pessoa, você sempre foi um ótimo amigo e sempre considerei um irmão, se precisar pode contar comigo pra tudo, abraços! <3
Imagem
Imagem
Imagem
Tamo junto irmão, fico contente por ter sua amizade e saber que posso contar sempre que precisar, do mesmo modo eu lhe digo, sempre gostei do seu jeitão de ser e é isso que te mantem um cara humilde. ♥
Imagem
Imagem
Imagem
Valeu de coração lutochavis rei dos video game, tamo junto mano, valeu pelas palavras e pelo elogio, é nós sempre! :D

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.