- Respostas 5
- Visualizações 387
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Canna_GM : Salve Maconheiro mais fadad# de todos. kkkkk . parabéns tio pelo GM tu batalhou bastante pra chegar até aqui, e tenho certeza que irá mitar e se tonar lenda nesse servidor, muita gente falsa te julgaram falaram que você não ia conseguir falaram pra tu desistir mais isso nunca aconteceu, i foi bom aparecer essas pessoas FALSAS elas te ajudaram ser MELHOR ainda , e fez efeito pois você já conquistou oque sempre QUIZ , Parabéns te desejo tudo de bom e do melhor amigão ♥
Live_MD : LENDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, parabéns mano . tudo de bom .. partiu mitar agora jovem, sabe que pode contar comigo pra sempre né ? , sempre estive do teu lado deis do inicio do seu suporte, nunca te abandonei e nunca abandonarei, gosto muito de você lek, te considero como meu IRMÃO você sempre soube disso, te amo ♥
Fenix_CL : Quem é Mestre nunca perde a MAJESTADE . falei que tu ia voltar porque já sabia pow,. você é lenda, muita gente se acha melhor que os outros e acaba perdendo a humildade e nunca sobe na vida, já você ? não é assim, humildade não falta você tem de sobra por isso ta sempre subindo e se dando bem na VIDA parabéns ♥
Beyaz_CL : Coeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Lucasssssssss, Demoroooooooooo né mlk ? mais chegou ... mais que merecido esse cargo pra tu, sei que irá conquista muito mais nesse servidor pois tu é mito e nunca desistiu de conquista tudo isso aqui teve FÉ e batalhou bastante você é merecedor disso e muito maissssssssssssssssssssssssssssss mano ♥
Enfim, uma STAFFFFFFFFFFFFFFFFF miTAaaAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAaaaAA