April 6, 201510 yr comment_4783127 tem algum gm ou md que possa fazer troca pra mim online agora ? ja mandei mp's. Edited April 6, 201510 yr by Live_MD Capslock ligado, impressão de está gritando. Report
April 6, 201510 yr comment_4783130 Se você já enviou MP basta aguardar com paciência, que assim que os solicitados estiverem com disponibilidade irão retornar sua MP para realizar sua troca, basta aguardar. Report
April 6, 201510 yr comment_4783134 Para efetivar uma troca em nosso servidor basta estar enviando uma MP para um moderador, não adianta enviar aos moderadores OFFLINE, veja na INDEX na parte inferior do fórum se algum MD está online, caso não tenha aguarde até que um entre e faça procedência da sua troca. Report
April 6, 201510 yr comment_4783135 Se voce já enviou a sua MP para os nossos moderadores, basta aguardar com paciência que quando eles logarem é retornar sua MP vão te auxiliar, basta aguardar. Report
April 6, 201510 yr comment_4783136 Se o senhor já enviou uma mensagem pessoal para um dos moderador, basta aguarda a disponibilidade dos mesmo, lembrando que é possível que tenha outros na sua frente solicitando auxílio também, então oque lhe resta é aguarda. Em sua mensagem pessoal deve conter: QuoteComprador: Vendedor: Trade onde estão: City onde estão: Report
April 6, 201510 yr comment_4783138 Eu irei entrar nesse exato momento no servidor e realizar algumas trocas de itens dos jogadores, eu acabei de visualizar a minha caixa de mensagem pessoal e não possui nenhuma mensagem sua solicitando o auxilio, porém fique tranquilo que eu irei entrar no servidor e puxar você e o jogador desejado para realizem a troca com êxito e com segurança, apenas aguarde. Report
Edited by Live_MD
Capslock ligado, impressão de está gritando.