Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao sistema de troca de Golds e Goldsaways com MR

Bom dia, primeiramente agradeço a todos os leitores. Bom, minha duvida é o seguinte, gostaria de saber da STAFF se eles possui alguma previsão para integrar esse sistema, pois ja se passam cerca de 5 mesês que mudaram o sistema dos shops e dos MR's, e até o momento não deram nenhuma noticia do novo sistema de troca de MR's por moedas do jogo, pois atualmente o jogo não dá nenhuma chanse de novos players que não são "casher/depositante" contra players que depositão no jogo, antes ainda possuia itens "semi" hoje nem isso é capaz,então espero uma resposta da equipe, até por que um sistema não demoraria tanto assim pra ser desenvolvido.

OBS: Não falo so por mim, pois ja possuo itens full+15.

OBS2: O "sem previsão" eu ja tenho, espero uma resposta diferente.

Mais uma vez agradeço a todos os leitores, e bom jogo a todos!

Featured Replies

Informações do gênero não podemos repassar, até mesmo porque isso fica limitado entre a administração, creio que nem mesmo membros da equipe estejam ciente de uma possível alteração do gênero.
O que você pode fazer é encaminhar uma MP para um membro da equipe solicitando uma breve explicação informativa, ou até mesmo um ticket para obter um contato diretamente com a administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Devemos continuar aguardando, pois infelizmente não é fácil criar um sistema desses que tem um vinculo com o jogo e site, porque vários testes devem ser feitos nesse sistema, para que não haja nenhum problema na hora de converter esses Masters Resets, assim nós jogadores devemos apenas ficar aguardando, e lembrando que nosso administrador da prioridade para todos os jogadores e não tem dessa de que ele prefere jogadores que depositam, pois visto dele todos nó somos iguais. Agora você pode sim adquirir esses Golds de outra maneira, cujo é através de participação de eventos com GM, aonde cada evento tem uma determinada quantidade de golds em questão. Resumindo isso, vamos continuar aguardando, pois o trabalho ainda está sendo realizado nesse sistema de conversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
A administração já está trabalhando na ferramenta para que quanto antes seja implantada no website, sendo assim continue aguardando até mesmo porque não foi divulgado uma data fixa para que a ferramenta seja realmente implantada no site, no mais até o momento o administrador não repassou nada para nós membros da equipe, enfim caso queira obter algum tipo de informação sobre a ferramenta aconselho você enviar um ticket para ter uma resposta direta da administração, caso não saiba enviar um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.