Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um membro com balão cujo não é da STAFF

Bom agora mesmo no game eu vi um player, cujo nao e da STAFF, e o mesmo tinha um balaonzinho da staff..queria saber se a esta possibilidade, e desde ja quero deixar bem claro que nao e "bug visual" pq mais gente viu, o mlk logou, mandou um "oi" e saiu, no momento eu nem me toquei, eu devia ter printado, mais nao deu tempo...Quero saber se isso e um bug? ou se a esta possibilidade de algum player sem ser da staff ter este simbolo... Ahh e lembro o nick dele tambem que nao e nao e normal, hoje e impossivel ter um nick igual o dele.... alguns amigos disseram que nao ea primeira vez que o mesmo aparece e depois some....
Bug ? Não e loucura minha nao hein kkk
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente -
Nerd_

Featured Replies

Provavelmente é o personagem de testes de nosso administrador, cujo o nick é "2", esse personagem é utilizado para realizar alguns testes no servidor, e por esse fato você não visou ele com guild, e sim com um balão de STAFFERS na cabeça. Fique tranquilo que não se trata de nenhum bug, como também de um suposto hacker, e sim somente o personagem de nosso administrador utilizado para realizar testes no servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Não é possível membros sem ser da STAFF possuir este balão. Está skin só é utilizada somente para integrantes da STAFF. Acho que você viu errado e não conseguiu capitar corretamente o nick do mesmo.
Imagem
Bom, ,ão tem como membro que não seja da STAFF possuir esse balão que só integrantes da Equipe possui, deve ser algum bug ou até mesmo nossa Administração realizando teste dentro do jogo.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
Olá, tudo indica que esse personagem no qual sua autoria avistou em nosso servidor é o personagem de nosso administrador cujo estar com nick 2. Esse personagem com nick 2 é utilizado para testes, entre outras coisas, sendo assim, fique tranquilo pois isto não é nenhum tipo de bug ou seja você realmente viu um personagem que não estar na guild STAFF utilizando um balão pois é bem provável que esse personagem que sua autoria tenha visto é o nosso administrador, portanto fique despreocupado pois não trata-se de um bug e sim de um personagem que é utilizado pelo nossa administração para realizar testes.
Provavelmente o senhor avistou o personagem fake do Administrador, cujo tem o nick 2. Então, afirmo que não há nenhum tipo de bug ou algo do gênero que possibilita que os jogadores utilizam o balãozinho de staff, até porque apenas o Administrador pode adiciona-lo a um personagem, e nesse caso, adicionou e um pra ele usar.
Olá, bom dia!
Creio que você esteja se referindo ao personagem com nick de apenas um número no caso " 2 " esse personagem é do administrador cujo é utilizado para testes, ou seja não é nenhum tipo de bug pois o personagem realmente existe dentro do servidor.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.