Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Fala ai gente, venho por meio desde tópico está elogiando os players que em minha percepção estão chamando atenção pelo seu desempenho.
MEMBROS - ÁREA DE CONTATO

Dancer: Um membro excelente, com ótimas respostas, ótimo apoio a quem precisa, sempre disposto a ajudar.
Eternal: Eu não reparava no trabalho do mesmo, ai comecei a ver suas resposta e reparei que o mesmo tem muita qualidade.
Nettel_: Um membro muito antigo no suporte, e que sempre mantém o padrão, um padrão alto.
Bear_: Tem um excelente suporte, com ótimas respostas, embora acho que as vezes ele força. mas querendo ou não um ótimo colaborador da área de contato e não poderia ter ficado de fora.
NikePlay: Membro com ótimas respostas, ajuda via mp, sempre disposto, parabéns.
Great_xP: Não reparo muito em seu trabalho, mas sempre que vejo, sempre boas respostas.. parabéns.
MEMBROS DA STAFF

Admin: Bom, o mesmo está sozinho agora que o Lucas saiu, e percebo que ele está mais ativo em nosso servidor, mas atento, olhando mais o fórum, logando mais no game. E também sei por está sozinho na parte financeira, e tendo que dar suporte nas outras áreas está se esforçando.
Acem_GM: Acem é um ótimo game master, no inicio a gente batia cabeça eu xingava muito ele, ele respondia na ironia, mas hoje tamo de boa.. um ótimo game master.
Sky_GM: Esse teve persistência pois creio que deve ter sido chato tantos moderadores novos entrando em sua frente e virando game master primeiro, mas nunca desistiu sempre esteve ali. vai se torna em um mito.
Winch_GM: Um ótimo game master, que continue assim, e procurando melhorar.
Canna_GM: Lerdinho_GM. um cara nota 10, está se esforçando muito e melhorando a cada dia, nos eventinhos ainda ta pegando a manha kk.
Live_MD: Creio que esse tem um futuro promissor, pois o mesmo antes de ser da equipe, era participante ativo de eventos, então já tem a manha, e irá saber conduzir muito bem.
Hava_MD: Sempre ativo, prestando suporte. parabéns.
Fenix_CL e Beayz_CL: Para os dois o que tenho a dizer é praticamente a mesma coisa. meus amigos desde 2011 por ai, a gente zoava muito aquela época, era muito bom, ambos se matavam para estar na equipe, o Leo um dia disse. "papo reto, vou entrar na equipe, ce vai ver." quando o mesmo virou eu não estava presente, mas sempre muito elogiado. E o Beyaz lutou, lutou, lutou, lutou, e conquistou. parabéns :v

Peço desculpas se esquece alguém. mas todos da área de suporte estão de parabéns.

Salve pra galerinha online.

Coyote_-, LUCAS_RLK, Eternal, Negao-PvP, Kidzin, Hyzen_BR, Vinew_, Dooug-TM, Google, __EverySexy, Minerva_, _Kill, -AnGoLaNoO, Injected_, Worm, Barney-TS, Senhor_-, Tiber-PK, Light-, Lucas_AWAY2, Ufologo, Pedro_-, -Goku-xD-, Strong_-, Holzk, iSuuke, Nissin, Druid_xP, XxT-Diogo, iMorena-, _Player, Lucas, Winch_GM, NikePlay, Plus, XEQUE_M4TE, Acem_GM, iSorriso-, -_-Brendon-_-, Beyaz_CL, Acamar, Colch_, _Start, Digooo-TM, xxBACON, Simpson-SG, -HouseAway, KenBlock_, -ETERNIDADE, AqueleBrazi, Live_MD, zBaseado, Nando_DS, Bunitinh0-, Ring_DS, -V0DK4, --ProcuradO, NoMe_SuJo, xCoCa-TM, SweetGirl, _Tenso, Lipeehh, Ti0LadraoArn11, xDoDO-TS, Reven-ZL, KindOvoMaX, Darck-LosT, -Tommy-TM, Great_xP, ExThe-KiLLeR, Hipnos_, ThEnoRIo, Rudizl, LAISINHA-, XTESUDO-SG, _SaKira__, Hanzo, FUSCAO_1, Jhey, Wanque-, gord1n, Andree, Ex-ice, Bugador_-, Bear_, PiKaChU_BK, Gongola, Conduta, Mercosul, Spahs, PapoMaL_, _Spectron, Sucata-ZS, -Tacky, Lukinhas_, iNewRox-TM, Jackaas__, Kuhn, Jeffin, wil2326, PANGYA, Jose_-, SUPREMA_XD, BKdoLucas, Hlux, Krash_, CineMax_, Lovelly, NatanCaps, Zarbon_xP, BESTPLAYER, Meow, StyloShot, Sky_GM, SolaaQKay, HyllanaStephanie, Geoh, -Madson-, PRO-X, TuaMaeFumaOficial, Andrew-, Project_, Humble_, Minato, Sr-Coringa, CabraMachO, DiabaLoira, Admin, --TheZone_BR, Lonkz

Edited by LUCAS_RLK

Atenciosamente, LUCAS_RLK_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Fenix_CL e Beayz_CL: Para os dois o que tenho a dizer é praticamente a mesma coisa. meus amigos desde 2011 por ai, a gente zoava muito aquela época, era muito bom, ambos se matavam para estar na equipe, o Leo um dia disse. "papo reto, vou entrar na equipe, ce vai ver." quando o mesmo virou eu não estava presente, mas sempre muito elogiado. E o Beyaz lutou, lutou, lutou, lutou, e conquistou. parabéns :v
Muito obrigado por reconhecer meu trabalho que venho fazendo diariamente no fórum, parabéns também aos demais membros que foram elogiados pois todos eles merecem.
Muito obrigado, Lucas! Realmente fico feliz em saber que você tem reparado no meu trabalho e tem gostado, saber disto apenas me fortalece mais e mais, muito obrigado mesmo.
Realmente todos esses que foram citados estão fazendo um ótimo trabalho. E olha eu ali nos onlines *-*
Opa, muito obrigado Lucas, irei sim fazer eventos rápidos e divertidos para vocês, pois é isso que os jogadores do MuAwaY gostam, muito obrigado mesmo de coração, se precisar pode contar comigo que irei lhe ajudar no possível, um abraço!
Imagem
Imagem
Imagem

NikePlay: Membro com ótimas respostas, ajuda via mp, sempre disposto, parabéns.

Muito obrigado, LUCAS_RLK, fico lisonjeado em receber um elogio de uma pessoa como você, e parabéns aos demais elogiados. :king:
Agradeço pelo salve meu amigo,e claro,parabéns a todos que foram elogiados,todos merecidos.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
õ/ to online \õ

Imagem
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
  • Author
André tu é o mais mito cara.. Dia 17 tu tá ai.. esqueci não kk
Atenciosamente, LUCAS_RLK_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.