Fala ai gente, venho por meio desde tópico está elogiando os players que em minha percepção estão chamando atenção pelo seu desempenho.
MEMBROS - ÁREA DE CONTATO
Dancer: Um membro excelente, com ótimas respostas, ótimo apoio a quem precisa, sempre disposto a ajudar. Eternal: Eu não reparava no trabalho do mesmo, ai comecei a ver suas resposta e reparei que o mesmo tem muita qualidade. Nettel_: Um membro muito antigo no suporte, e que sempre mantém o padrão, um padrão alto. Bear_: Tem um excelente suporte, com ótimas respostas, embora acho que as vezes ele força. mas querendo ou não um ótimo colaborador da área de contato e não poderia ter ficado de fora. NikePlay: Membro com ótimas respostas, ajuda via mp, sempre disposto, parabéns. Great_xP: Não reparo muito em seu trabalho, mas sempre que vejo, sempre boas respostas.. parabéns.
MEMBROS DA STAFF
Admin: Bom, o mesmo está sozinho agora que o Lucas saiu, e percebo que ele está mais ativo em nosso servidor, mas atento, olhando mais o fórum, logando mais no game. E também sei por está sozinho na parte financeira, e tendo que dar suporte nas outras áreas está se esforçando. Acem_GM: Acem é um ótimo game master, no inicio a gente batia cabeça eu xingava muito ele, ele respondia na ironia, mas hoje tamo de boa.. um ótimo game master. Sky_GM: Esse teve persistência pois creio que deve ter sido chato tantos moderadores novos entrando em sua frente e virando game master primeiro, mas nunca desistiu sempre esteve ali. vai se torna em um mito. Winch_GM: Um ótimo game master, que continue assim, e procurando melhorar. Canna_GM: Lerdinho_GM. um cara nota 10, está se esforçando muito e melhorando a cada dia, nos eventinhos ainda ta pegando a manha kk. Live_MD: Creio que esse tem um futuro promissor, pois o mesmo antes de ser da equipe, era participante ativo de eventos, então já tem a manha, e irá saber conduzir muito bem. Hava_MD: Sempre ativo, prestando suporte. parabéns. Fenix_CL e Beayz_CL: Para os dois o que tenho a dizer é praticamente a mesma coisa. meus amigos desde 2011 por ai, a gente zoava muito aquela época, era muito bom, ambos se matavam para estar na equipe, o Leo um dia disse. "papo reto, vou entrar na equipe, ce vai ver." quando o mesmo virou eu não estava presente, mas sempre muito elogiado. E o Beyaz lutou, lutou, lutou, lutou, e conquistou. parabéns :v
Peço desculpas se esquece alguém. mas todos da área de suporte estão de parabéns.
Dancer: Um membro excelente, com ótimas respostas, ótimo apoio a quem precisa, sempre disposto a ajudar.
Eternal: Eu não reparava no trabalho do mesmo, ai comecei a ver suas resposta e reparei que o mesmo tem muita qualidade.
Nettel_: Um membro muito antigo no suporte, e que sempre mantém o padrão, um padrão alto.
Bear_: Tem um excelente suporte, com ótimas respostas, embora acho que as vezes ele força. mas querendo ou não um ótimo colaborador da área de contato e não poderia ter ficado de fora.
NikePlay: Membro com ótimas respostas, ajuda via mp, sempre disposto, parabéns.
Great_xP: Não reparo muito em seu trabalho, mas sempre que vejo, sempre boas respostas.. parabéns.
Admin: Bom, o mesmo está sozinho agora que o Lucas saiu, e percebo que ele está mais ativo em nosso servidor, mas atento, olhando mais o fórum, logando mais no game. E também sei por está sozinho na parte financeira, e tendo que dar suporte nas outras áreas está se esforçando.
Acem_GM: Acem é um ótimo game master, no inicio a gente batia cabeça eu xingava muito ele, ele respondia na ironia, mas hoje tamo de boa.. um ótimo game master.
Sky_GM: Esse teve persistência pois creio que deve ter sido chato tantos moderadores novos entrando em sua frente e virando game master primeiro, mas nunca desistiu sempre esteve ali. vai se torna em um mito.
Winch_GM: Um ótimo game master, que continue assim, e procurando melhorar.
Canna_GM: Lerdinho_GM. um cara nota 10, está se esforçando muito e melhorando a cada dia, nos eventinhos ainda ta pegando a manha kk.
Live_MD: Creio que esse tem um futuro promissor, pois o mesmo antes de ser da equipe, era participante ativo de eventos, então já tem a manha, e irá saber conduzir muito bem.
Hava_MD: Sempre ativo, prestando suporte. parabéns.
Fenix_CL e Beayz_CL: Para os dois o que tenho a dizer é praticamente a mesma coisa. meus amigos desde 2011 por ai, a gente zoava muito aquela época, era muito bom, ambos se matavam para estar na equipe, o Leo um dia disse. "papo reto, vou entrar na equipe, ce vai ver." quando o mesmo virou eu não estava presente, mas sempre muito elogiado. E o Beyaz lutou, lutou, lutou, lutou, e conquistou. parabéns :v
Salve pra galerinha online.
Edited by LUCAS_RLK
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!