April 7, 201510 yr comment_4784136 kkkkk , eu faço uma postagem , no lugar onde a postagem é livre e simplesmente deletam sem me dar uma resposta ? Bela equipe . - Atenciosamente, Fod3xBR - Equipe MuAwaY, Report
April 7, 201510 yr comment_4784138 - Me desculpe, mais expressar opinião é uma coisa, agora fazer criancice é outra. Ninguém é obrigado jogar MuAwaY, se o senhor não está mais se sentindo feliz em nosso servidor, eu aconselho se retirar do mesmo. Abraços! Report
April 7, 201510 yr comment_4784139 Não somos obrigados a fazer coisas que não gostamos na vida! Só respeitar e tudo certo. Atenciosamente -EL-GIGANTE MuAwaY — Projetando e Construindo sua Diversão! Report
April 7, 201510 yr comment_4784142 Eu não vi perguntas ali, apenas você criticando. rlx irmão dor de cotovelo passa! haha Atenciosamente -EL-GIGANTE MuAwaY — Projetando e Construindo sua Diversão! Report
April 7, 201510 yr comment_4784144 Nós vivemos em um mundo capitalista amigo, então todo lugar tem suas regras e os mesmos só estão seguindo-as. Report
April 7, 201510 yr comment_4784145 Quem deletou o tópico foi eu, ele estava fora das regras, com palavras de baixo calão, além do mais, estava difamando o servidor, uma coisa é certa, se você acha isso e aquilo sobre o MuAwaY, e deseja divulgar sua opinião, aqui não é o lugar correto, tópicos com opiniões no qual tem o intuito de difamar o servidor devem sim ser excluídos. Atenciosamente, Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
Bela equipe .
Atenciosamente,
Fod3xBR - Equipe MuAwaY,