April 7, 201510 yr comment_4784164 Olá , Boa Noite Ouvi Falar Que o MuAwaY Esta Falindo Verdade isso ? k Report
April 7, 201510 yr comment_4784167 Boatos, você entrar no jogo agora vai ver o quanto de jogadores está online, de preferência logue no servidor que está tendo evento. Se o servidor falisse a cada vez que espalham que o servidor faliu, nossa senhora, não existia mais MuAwaY, mas muito pelo contrário, está a mil e só crescendo e muitas novidades por vim. Report
April 7, 201510 yr comment_4784168 Não saia acreditando em terceiros que querem difamar o jogo amigo, muitos desses players que gostam de falar mal é porque estão insatisfeitos com algo que está contra eles ou alguma coisa no tipo. Portanto acho meio difícil MuAway falir. Report
April 7, 201510 yr comment_4784169 De forma alguma , o servidor vai muito bem obrigado! boatos serão apenas boatos. Edited April 7, 201510 yr by Witch_ Report
April 7, 201510 yr comment_4784170 Não, isso é apenas boatos dos jogadores, pois após a saída do ex administrador Lucas começou a surgir boatos que o servidor MuAwaY estaria falindo mais, fique tranquilo que nosso servidor esta firme e forte para muita diversão para os jogadores. Report
April 7, 201510 yr comment_4784172 Negativo, o servidor não está falindo e nem vai! São apenas boatos inventados por jogadores que só querem o mal de nosso servidor, mas não acredite, pois isto não irá acontecer! Veja as palavras do Administrador perante a este assunto em um tópico criado ontem: Spoiler QuoteApenas boatos, pois quando a Elektra ADM saiu em 2009 e o Mer_SubADM em 2013 houveram os mesmos boatos, e infelizmente esses membros que saem tentam difamar o servidor com boatos, a Administração Geral do servidor sempre foi realizada por mim (Bruno) o Lucas era responsável por parte do suporte, equipe e alguns eventos, o restante como área financeira, o suporte em um nível mais avançado, elaboração de muitos eventos (por exemplo, as invasões de natal e páscoa) lançamentos, updates, assuntos técnicos, entre outros sempre foram realizados por mim, o char Adminhu e Adminha é meu e porque baniria um char meu? Referente programador HermeX não saiu da equipe, o mesmo além de programador do servidor é um amigo pessoal, tanto é que está trabalhando em uma novidade que será lançada ainda esse mês, e o char dele não está banido. Os membros que saíram foi o About_GM e Ex-Administrador Lucas por motivos internos. Já o Lucas_GM saiu até mesmo alguns dias antes do administrador lucas sair pois estava com problemas familiares, e o Beatles_GM pediu para sair por questão de carga horário apertada, e não teria tempo para realizar eventos. Tópico que me refiro: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/550218-respondidoreferente-ao-muaway/ Report
April 7, 201510 yr comment_4784173 Não, isso de maneira alguma, o servidor tem uma grande demanda de jogadores, que por ventura são fanáticos pelo MuAwaY, e não irão abandonar o jogo tão cedo, esse boato que você acabou de dizer não procede de maneira alguma, o servidor MuAwaY não é um servidor comum, e sim é o servidor mais jogado do Brasil. Tire isso da sua cabeça, pois o MuAwaY só poderá falir caso nosso administrador abandone o servidor, e no momento isso é impossível de acontecer, pois ele sempre está procurando inovar e inovar o server a cada dia que passa. Report
April 7, 201510 yr comment_4784174 Negativo , isso e boatos de pessoas que gosta de atrasar o lado do outro o MuAway e lotado 24horas por dia ótima administração não teria logica o mu falir e já faz mais de 7 anos que estamos ativos e nunca passamos por problema algum, são apenas boatos Edited April 7, 201510 yr by IgorAmaral Report
April 7, 201510 yr comment_4784175 São apenas boatos que estão espalhando, de maneira alguma o servidor esta falindo muito pelo ao contrario esta cada vez mais crescendo,evoluindo,inovando sempre para melhor uso dos players sempre trazendo novas novidades para o game. Report
April 7, 201510 yr comment_4784176 - São apenas boatos de membros que saíram da equipe e estão de certa forma denegrir a imagem do servidor, é como o pessoal diz, estão cuspindo no prato que comeram. Report
April 7, 201510 yr comment_4784179 Não, o servidor não está falindo, são apenas boatos de jogadores que não tem muito o que fazer e ficam espalhando essas asneiras pelo servidor. Se você realmente acredita nisso vai fundo, o servidor nunca irá falir, a administração é bastante competente e sabe o que faz, sempre traz novos jogadores para o servidor, pode acreditar Ainda está em dúvidas ? Entre no servidor Trade + Baú 01 e veja a quantidade de jogadores online em plena madrugada de terça-feira. Veja palavras do próprio administrador: Spoiler QuoteApenas boatos, pois quando a Elektra ADM saiu em 2009 e o Mer_SubADM em 2013 houveram os mesmos boatos, e infelizmente esses membros que saem tentam difamar o servidor com boatos, a Administração Geral do servidor sempre foi realizada por mim (Bruno) o Lucas era responsável por parte do suporte, equipe e alguns eventos, o restante como área financeira, o suporte em um nível mais avançado, elaboração de muitos eventos (por exemplo, as invasões de natal e páscoa) lançamentos, updates, assuntos técnicos, entre outros sempre foram realizados por mim, o char Adminhu e Adminha é meu e porque baniria um char meu? Referente programador HermeX não saiu da equipe, o mesmo além de programador do servidor é um amigo pessoal, tanto é que está trabalhando em uma novidade que será lançada ainda esse mês, e o char dele não está banido. Os membros que saíram foi o About_GM e Ex-Administrador Lucas por motivos internos. Já o Lucas_GM saiu até mesmo alguns dias antes do administrador lucas sair pois estava com problemas familiares, e o Beatles_GM pediu para sair por questão de carga horário apertada, e não teria tempo para realizar eventos. Acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/550218-respondidoreferente-ao-muaway/ Report
April 7, 201510 yr comment_4784180 O servidor não esta falindo de maneira alguma, o servidor tem uma grande contia de jogadores isso é apenas boatos de terceiros que fala que o servidor do MuAwaY esta falindo pelo contrario o servidor só está crescendo cade vez mais não é atoa que o mesmo é o melhor mu online do brasil. Veja palavras ditas pelo administrador (Bruno) Spoiler QuoteApenas boatos, pois quando a Elektra ADM saiu em 2009 e o Mer_SubADM em 2013 houveram os mesmos boatos, e infelizmente esses membros que saem tentam difamar o servidor com boatos, a Administração Geral do servidor sempre foi realizada por mim (Bruno) o Lucas era responsável por parte do suporte, equipe e alguns eventos, o restante como área financeira, o suporte em um nível mais avançado, elaboração de muitos eventos (por exemplo, as invasões de natal e páscoa) lançamentos, updates, assuntos técnicos, entre outros sempre foram realizados por mim, o char Adminhu e Adminha é meu e porque baniria um char meu? Referente programador HermeX não saiu da equipe, o mesmo além de programador do servidor é um amigo pessoal, tanto é que está trabalhando em uma novidade que será lançada ainda esse mês, e o char dele não está banido. Os membros que saíram foi o About_GM e Ex-Administrador Lucas por motivos internos. Já o Lucas_GM saiu até mesmo alguns dias antes do administrador lucas sair pois estava com problemas familiares, e o Beatles_GM pediu para sair por questão de carga horário apertada, e não teria tempo para realizar eventos. @Edit pra completar a resposta! Edited April 7, 201510 yr by Bruno-_ Report
April 7, 201510 yr comment_4784184 São apenas boatos,mais não [MU]Away continua firme e forte na luta!!! Report
April 7, 201510 yr comment_4784185 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Atenciosamente, Fod3xBR - Equipe MuAwaY, Report
April 7, 201510 yr comment_4784189 Tire suas próprias conclusões. A cada 10 players no muaway , 9 tem 20 rlks. - Atenciosamente, Fod3xBR - Equipe MuAwaY, Report
April 7, 201510 yr comment_4784199 Não é verdade, o que houve foram mudanças radicais em relação a equipe ao todo staffers/administração porém, não se esqueçam que o MuAwaY é um servidor experiente e o Maior e Melhor MuOnline que existe... Pra quem esteja preocupado no atual momento fiquem tranquilo, porque nossos trades e spots continuam com os níveis de players altos e sempre tem novidades e maratonas excelentes pra nos divertir, opções é o que não falta aqui neste game. Existem fatos que ocorrem para o bem de todos, nosso Administrador Bruno é uma pessoa de caráter e personalidade incrível e sabiamente vai resolver todos os acontecimentos imprevisíveis que surgirem, e aos problemas relacionados ao servidor juntamente com o nosso Programador Hermex . MuAwaY esta Projetando e Construindo a nossa Diversão. Report
April 7, 201510 yr comment_4784200 Não, o nosso servidor não está falindo, pelo contrário, só está crescendo, essa informação que você obteve não é verídica, portanto, desconsidere isso, pois não há possibilidade alguma do MuAwaY falir. Atenciosamente, Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
April 7, 201510 yr comment_4784201 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report