Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom é notório que o servidor irá passar por uma revolução dentro do servidor, eu queria ressaltar alguns fatos que acredito eu que favoreceu de uma certa forma a tal mudança.

- De inicio seria a revolução na STAFF algo que já ocorreu, porém se deve lembrar que com saídas se devem dobrar as atenções tanto para os jogadores, tanto para os problemas.

- Segundo fato queria que fosse revisto algo para sanar a quantia de itens decorrente do servidor , sendo elas de promoções claro. No caso se deve pensar em uma reformulação dos itens, podendo ser através da Chaos Machine por combinações de itens para criação de outro, é algo que sempre deu certo no servidor e acaba assim tirando o excesso dos itens nos quais perderam suas rendas de jogo [itens].

- Vou citar um exemplo utilizando a metáfora citada a cima :

[ Quando veio o lançamento e os drops do NEW PET, no qual o item chegou a valer 6 reliquias quando deveria valer uma WAR, foi criado a ASA POSSEIDON que precisava do item para a criação , isso veio a favorecer e tanto o server devido a renda do produto ter sido elevada pelos jogadores ] . É óbvio que não se deve lançar itens todas as semanas, tem que ser algo bem planejado e útil para existir a fórmula de lucro para o servidor continuar investindo.

- Um outro detalhe que quero acrescentar, é que o Administrador contate a equipe e esclareça a situação , é um ponto meio abalador com tantas saídas no qual precisará de jogadores focados para continuarem realizando o projeto de eventos , suporte, trabalhos de maratona entre demais assuntos. Claro existe o trabalho do Administrador que terá que focar e muito , trabalhar triplamente para manter a situação tranquila , pois todos os jogadores cobram resultados e trabalhos da Administração.

De inicio queria parabenizar, ou até mesmo dizer boa sorte.

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Featured Replies

Belo ditado, a nossa Administração já anda muito focada ao nosso Servidor sendo assim ,tendo tempo para uns ajuste em nosso Servidor , sobre projetos eventos esta indo bem nossos GameMaster e nossos Moderadores estao muito ativo ao servidor isso é ótimo.

Edited by IgorAmaral

tambem concordo e vc ja tinha falado isso em um topico antigo pois me lembro bem... e vc sabe muito bem que éssa ferramenta foi usada recentemente, não muito... é uma ferramenta sem bugs e que provavelmente o administrador ja deve estar pensando em alguma combinação na chaos machine para dar uma limpada nas rlks e war's que cairam muito o valor devido a grande quantia das mesma no jogo...

Edited by PRO-X

Eu Apoiaria a entrada de Uma Equipe para Suporte no Forum e Game assim facilitando muito a administração voltando 1 pouco a atenção ao publico (Playeres) com resultados de eventos e muitas outras coisas para o serve assim como lançamento de novos Itens ! sim já esta na falta e sim o pogo gosta ! não e todo mes porem coisas diferentes todo mês ! acho que o admim esta muito carregado para pouco tempo em meu pensamento a equipe ( STAFF ) deveria almentar um pouco mas de Membros para pelo menos passar mas tempos com Playeres em mais de 1 servidor :) comoe rra antigamente enfim ótima sugestão :)
~~~~~ By-dO_Ob-_l_~~~~~

DESATIVADO !

ImagemImagem
Um duvida que tenho e Alguém já viu o Programador Daldegam Online Junto com HermeX ? pois eu Nunca T-T
~~~~~ By-dO_Ob-_l_~~~~~

DESATIVADO !

ImagemImagem
@PANGYA, acredito que você saiba até mesmo através de outros posts meu que evito ao máximo inteferir no comércio dentro do jogo, justamente para não causar problemas a nenhum jogador, o que ocorreu com a desvalorização da Sword of War não foi algo natural ou provocado diretamente por mim, porém hoje tenho sim idéias que estarei colocando em prática no decorrer dos dias para valorizar esses itens relíquias novamente, e tentar deixar no patamar ou pelo menos próximo do que era antes, fato é que ela nem foi para drop de nenhuma box's na Promoção de Páscoa, justamente pela atual situação da mesma. Quanto a STAFF como você pode observar houveram algumas saídas, porém tivemos algumas entradas, e terá ainda mais, questão de eventos, suporte e etc, tudo isso está em dia, exceto o resultado do curta uma style que será postado em breve, mas o restante está dentro do previsto ou da normalidade.

E questão de novidades, estamos trabalhando em uma que provavelmente irá deixar muitos jogadores animados, principalmente os adeptos do antigo PvP. De qualquer forma, qualquer update drástico será feito com cautela, e mediante o feedback dos jogadores.

@-_sr_bk_-, respondendo referente o Daldegam e HermeX, ambos trabalham internamente todos os dias, porém só logam no fórum para ver algo em especifico ou testar algo, por isso é difícil ver ambos online no fórum ao mesmo tempo.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.