Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Inclusão de mebros para equipe " STAFF"

- Olá, a principio quero deixar bem claro que não é nenhuma indireta, e também aproveitando a oportunidade, Quero parabenizar o novo colaborador, que realmente é merecedor de adentrar a equipe novamente dentre outros, parabéns ( Fenix_CL ) Lenda de mais.

- Sem mais delongas vamos ao assunto, estou frequentando este "WEB-Fórum" a mais de um ano, sendo assim, venho percebendo uma certa " Injustiça ", claro! não estou julgando a forma de seleção, muito menos a forma de trabalhar na qual nosso " Administrador utiliza, porem é de grande valia ressaltar,que de um ano até aqui, tivemos um índice, de novos membros a adentrar a equipe " STAFF " pela primeira vez, claro um numero interessante, porem não posso deixa de aqui falar, diversas voltas que tivemos ao longo do tempo, de " Ex-CL/MD/GM" , sendo assim, membros que tem o sonho de adentrar a equipe pela sua primeira vez, acabam de certa forma frustado com tal atitudes aqui realizadas, são merecedores da mesma forma que os ( Ex-STAFFER´s) são, enfim já vi muito membros do suporte desistir por ver tal situação, realmente eles davam o sangue por tudo isto aqui.

[OBS] É importante apresentar a vocês que sim ! eu sei que a administração visa a melhoria do servidor trazendo assim qualidade em todos os aspectos, porem vamos combinar, da oportunidade para quem já saio na frente de grandes membros que nem se quer entrou a equipe, não estou julgando nenhum " Ex-Membro" que atualmente se encontra na equipe e etc... Enfim, espero que me entendam, eu sei que nosso administrador pensa da maneira mais cautelosa, para que tudo que haja no servidor seja de extrema qualidade, mais será mesmo que está porcentagem de inclusão a membros novos na equipe não poderia ser taxada de maneira que o percentual seja mais alto ? eles ficam 24por48, assim como os " Ex-STAFFER´s" , não poderiam de certa forma ter uma preferencia, o servidor visa no crescimento e na evolução de todos os aspectos aqui trabalhado, porque não inovar 100% ou até mesmo 50% que seja, nesta " TECLA " que sempre esta sendo batida de maneira tão repetitiva, que de fato traz a desmotivação de muitos, enfim.

- Deixem seus Feedback.

-@Dance, entendo sim sua forma de pensar, porem no contexto em geral de minha conclusão tirada neste quesito, fui claro ao dizer que esta havendo com frequência sim, voltas de " Ex-STAFFER´s", atualmente sim, a equipe " STAFF " está totalmente atualizada, em relação ao critério que aqui utilizei para forma minha tese, espero que entenda, ao dizer que ( esta havendo frequentemente inserção de antigos STAFFER´s a equipe") posso provar.

- Segue : entrada de Ex-Staffer´s: Winch, Zeus,Veloxy,Lucas,Beatles,Matrix,Horawng,Conduta e Fenix.

- Segue : entrada de novos : About, Great , Acem, Andree e Proxy.

- Deu para analisar de forma cautelosa agora ?

- esta havendo com mais frequência, inserção de " Ex-Staffer´s " do que, novos enfim.
- Dentre muitos outros com hierarquia de ( x2 pra cima)

Edited by Levy_

Featured Replies

A seleção em nosso servidor é de uma forma profissional e justa não vejo " injustiça " porem só são beneficiados com um cargo melhor dentro do servidor e no forum, aqueles que leva isso como um trabalho ou seja "gosta do que faz e da o sangue por aquilo " é exatamente isso que nossos players faz pois é um " sonho " a forma da nossa Adiminstração julgar isso e mais pro lado profissionalmente, então realmente so entra na STAFF aqueles que possui uma Ortografia,Sugestões,Suportes bom independente do player ser antigo ou não.

Edited by IgorAmaral

Discordo de você em partes sobre sua visão em seletivas que aconteceram ou que ainda irão acontecer no MuAwaY, pois você presa o lado de que nosso administrador deveria dar chances para quem ainda não conseguiu se integrar na STAFF MuAwaY, porém você se "equivocou" nessa parte, cujo a Equipe MuAwaY sempre tende a sofrer alterações, e provavelmente ainda irá sofrer mais como citado agora pouco no tópico do membro PANGYA, aonde ele cita justamente sobre entradas e saídas de membros da Equipe MuAwaY, que por ventura todos eles tiveram saídas diferentes.

Na parte que eu citei que você se equivocou, foi aonde você não visou a Equipe MuAwaY no momento, e como era antes dessa atual, aonde eu posso lhe afirmar que Ex-STAFFERS tivemos apenas poucos, que no entanto foram membros que por olhos administrativos estavam prestando um bom trabalho no fórum para tentar retornar ao servidor MuAwaY. Nessa Equipe atual, temos somente o Fenix_CL de EX-STAFFERS, e claro, concordo com você, ele é muito merecedor do cargo que conquistou novamente, no entanto essa Equipe está recheada de membros novos, e por esse fato eu já não concordo com você em dizer que nosso administrador não frisa em 100% nos membros novos do suporte, muito pelo contrário, ele sempre está procurando dar novas oportunidades, porém ele também busca qualidade, experiência, entre outros atributos que surgiria um STAFFER vamos dizer "Ótimo". Porque você pode me dizer, Dance, tem membros novos que ficam 24 por 48 horas no suporte e não são reconhecidos, tá, entendo você por achar isso, eu já discordo, porque na maioria das vezes esses membros "novos" não entendem o lado administrativo perante seletivas, e acham que nunca irá chegar a vez deles e acabam desistindo, e será que é porque a administração não visa o lado deles? Eu acho que não, e sim por uma falta de amor no que faz em ajudar quem necessita, visto também que ao iniciar um suporte, o membro deve saber que não existe um prazo para ele se integrar na STAFF, como também nosso administrador não promete cargos a ninguém, então eles já devem entrar sabendo que deverão prestar suporte porque gostam de ajudar quem realmente precisa, e colher os frutos em breve, pois já tivemos vários casos de não só membros novos, e sim Ex-STAFFERS que tentaram voltar e não conseguiram, e isso é mais um ponto negativo no seu tópico, aonde frisou que nosso administrador só da oportunidades aos Ex-STAFFERS.

A desmotivação dos membros do suporte vem deles mesmos, cujo não consegue enxergar isso que eu citei e acabam se próprio desmerecendo achando que não são capazes de se integrar um dia na Equipe MuAwaY. Eu mesmo estou aqui no suporte desde quando sai da primeira vez, e em momento algum pensei em desistir, estou aqui porque gosto de ajudar quem precisa e ao mesmo tempo me ajudar, porque eu me divirto com isso, e não há nada melhor do que se divertir fazendo algo que goste.

Esse foi meu feedback no seu tópico, espero que compreenda, e nada contra sua pessoa ou os novos membros do suporte, estou sempre ao lado da melhoria do servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Concordo com algumas palavras ditas pela sua autoria, em minha concepção os membros quem nunca teve uma oportunidade na equipe deveria entrar com mais facilidade do que os membros que já integraram a equipe MuAwaY, entretanto, vamos parar para observar a nossa STAFF atual tem 8 membros(Colaboradores/Moderadores/Game Master) que fizeram parte da equipe apenas uma vez, por tanto, em meu ver, a nossa administração já vem oportunizando nós membros que nunca integrou a STAFF, porém, vemos que alguns membros que já fizeram parte da equipe e que não vou citar o nickname, contem um suporte muito elevado perante os demais, assim, se destacando dentre entre os Membros do suporte e consequentemente conquistando uma vaga na equipe novamente.
Para não ser injusto com ambos, a nossa administração oportuniza os dois lados, no mais, para os membros que desistem no meio do caminho, isto é uma questão de critérios, a nossa administração vem analisando o suporte de todos, e quem persistir será recompensado.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
eu tenho que concordar com vc, eu tbm frequento aqui a um tempo, não tenho nenhum interesse em ser da equipe, mais vejo que a volta de ex STAFFS tem ocorrido com muita freqüência, embora eles tenha um potencial muito grande e acredito que sim , eles merecem tbm voltar pra equipe, porem tem muitos players novos que dão suporte a tempos e n entram pra equipe e que tbm tem um grande potencial, ao meu ver eu daria mais preferencia a players novos que os antigos, pq todos merecem uma oportunidade e teve alguns que fique claro "alguns" STAFFS que sairão pq vivia de treta, então ja tiveram oportunidade não que eles não deveriam entrar pq nem todos são iguais, mais seria legal quando for por um ex colocar um novo tbm pra ficar balanceado.

Edited by Lovelly

De ante mão quero evidênciar que realmente ocorre muito isso no fórum diversos membros com potencial incrível deixam de prestar suporte pois se frustam com algumas escolhas que são feitas , porém afirmo todos os membros que dao suporte estão cientes que a admnistração não promete cargo a ninguém , e ao meu ver o suporte tem que ser tratado como um trabalho voluntário , ou seja , devemos ajudar os outros jogadores porque simplismente gostamos , pois eu me divirto sanando as dúvidas dos jogadores iniciantes. No entanto obviamente que o objetivo principal e sonho de muitos é de ser convidado para fazer parte da staff ,inclusive o meu , porém devemos usar o tempo que passamos no fórum primordialmente como um aprendizado para a vida que nos espera lá fora. Independemente das escolhas que aqui são feitas espero que compreenda.

Edited by Witch_

Imagem
Imagem
Bom,Para você poder entrar na staff você terá que fazer o admin reconhecer o seu trabalho, não e por que você tem mais de um ano no forum e tem que ser da staff. Voce tem que merecer em todos os sentidos para que o admin reconhecer o seu trabalho
Imagem
Imagem
Imagem
Compreendo sua dúvida e entendo perfeitamente, no entantos devemos lembrar que entrou vários membros novos na equipe ultimamente, nos quais foram: Hava_MD, Live_MD, Shot_CL e Beyaz_CL. E claro que alguns retornam para a equipe, mas eles pra isso eles fazem por merecer assim como os demais membros do suporte que são destaques, e entradas na equipe não só possui o requisito de está com frequência prestando um bom suporte no fórum, é necessário diversos outros requisitos, sendo assim espero que compreenda, pois nem todos os membros que prestam um bom suporte no fórum, possui uma boa conduta no game e fórum, ou não possui um perfil para se tornar um membro da equipe.

#Tudo é questão de tempo, assim como podemos notar que muitos estão na equipe atualmente pela primeira vez.
Isso é uma questão de ponto de vista, um membro que é um "EX-STAFF", e um membro que é novato ambos disputando uma vaga pela equipe, creio que o "EX-STAFF" levará uma certa vantagem ainda mais se ele tiver feito um bom trabalho, no entanto temos o Eclipse top post geral que merece entrar na equipe mas ele ainda não conseguiu, pois o mesmo já fez parte da STAFF por quatro vezes, acho que um limite por nick de entrar na STAFF acabaria um pouco com esse constrangimento, até como o mesmo mencionou muitos ótimos suportes se desanimam quanto abre uma vaga na STAFF e o novo CL que entra na realidade é um EX-STAFF, nem sempre isso acontece, mas já é algo de prache do servidor.

Edited by Greamy

Imagem
Imagem
Um 'Ex Staff' Disputa a vaga do mesmo geito que um menbro do muaway , Os Que Fazem Melhores Trabalhos , Suportes , Duvidas , Reclamações , Trabalho em game , Tudo isso é valorizado para entrar para staff .
Atenciosamente : Sucata-ZS
Muaway: Projetando e Construindo Sua Diversão !
Eu compreendo o que você quis dizer, mais a verdade é que o nosso administrador como você bem disse visa sempre o melhor para o servidor, ou seja, se está ocorrendo a volta de ex integrantes da equipe para a STAFF, é pelo fato do administrador achar que essa opção é a melhor para o servidor, não existe essa "preferência" para ex integrantes da equipe como você disse, o nosso administrador faz a seleção de forma imparcial, de acordo com o que fica melhor para o servidor, e se está tendo a volta de ex staffer para a equipe é por que o administrador confia e sabe que tais membros estão prontos e aptos para retornarem, no mais, a questão é que tudo tem sua hora, assim como chegou a hora de eu ter a minha primeira oportunidade, assim como chegou a hora de eu retornar para a equipe, assim como chegará á hora de qualquer membro do suporte seja ex staff ou não se ingressar a equipe, o segredo é nunca desistir, pois para ser da equipe MuAwaY, é preciso lutar e muito, enfim, espero que compreenda.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.