eu gostaria de saber como era o pvp da antiga versão pois quando comecei jogar em 2012 creio que ja tinha mudado a versão, se possivel postarem um video de como éra o pvp pois pesquisei no youtube e não achei ah e se algum player antigo estiver ai por gentileza poderia postar a data em que o mu away mudou a versão e o pvp...
estou fazendo essas pergunta por causa dessa resposta do adm aki no forum:
parece que em breve teremos um novo pvp parecido com o antigo.. por isso tantas duvidas
alguns fatores eu ja sabia, éssa versão atual se encaixa em uma season pelo seu pvp.. a antiga éra um pvp de habilidades cujo os set's especiais não mudavam muito no x1. Bom comparando essas duas versões que citei eu prefiro mil vezes a atual versão.
estou fazendo essas pergunta por causa dessa resposta do adm aki no forum:
parece que em breve teremos um novo pvp parecido com o antigo.. por isso tantas duvidas
alguns fatores eu ja sabia, éssa versão atual se encaixa em uma season pelo seu pvp.. a antiga éra um pvp de habilidades cujo os set's especiais não mudavam muito no x1. Bom comparando essas duas versões que citei eu prefiro mil vezes a atual versão.
Edited by PRO-X