Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao antigo pvp do servidor.

eu gostaria de saber como era o pvp da antiga versão pois quando comecei jogar em 2012 creio que ja tinha mudado a versão, se possivel postarem um video de como éra o pvp pois pesquisei no youtube e não achei ah e se algum player antigo estiver ai por gentileza poderia postar a data em que o mu away mudou a versão e o pvp...

estou fazendo essas pergunta por causa dessa resposta do adm aki no forum:

Imagem

parece que em breve teremos um novo pvp parecido com o antigo.. por isso tantas duvidas :D

alguns fatores eu ja sabia, éssa versão atual se encaixa em uma season pelo seu pvp.. a antiga éra um pvp de habilidades cujo os set's especiais não mudavam muito no x1. Bom comparando essas duas versões que citei eu prefiro mil vezes a atual versão.

Edited by PRO-X

Featured Replies

Eu infelizmente não sei de qual modo de pvp o Administrador esteja se referindo nesse post mostrado na imagem disponibilizada por sua pessoal, pois já presenciei e usufri de vários no decorrer de todos esses anos de existente do MuAwaY. Como eu disse, já ocorreu diversas mudanças no pvp do servidor, sendo assim fica muito complexo seu pedido...

De qualquer forma devemos aguardar as futuras notícias que estão por vir e conferir, incluindo essa do pvp. :whistle:
O servidor antigamente era formado apenas por sets tradicionais e alguns especiais como o 01, 02, 03, 04, 05, 06 e 07. O PvP era totalmente equilibrado, um dark phoenix na época poderia bater de frente com um set 08 avontade, seria tudo igual para ambos, porém o que contava na época era sua habilidade em combate PvP. Após a alteração da versão do game houve algumas mudanças no qual eu posso lhe dizer que revolucionou o MuAwaY, até porque ele é um servidor bem conhecido dentro do Brasil e também fora. As mudanças que ocorreram mudou o destino do servidor, sets que não eram possíveis na versão se tornou possível, corrigiram bugs, fizeram a inserção de itens que só podiam ser colocados em versão um pouco mais avançados de mu online, resumindo bem, o servidor mudou 80%, até porque antigamente os itens +11 eram bem mais valorizados do que os +15, hoje em dia os +15 são os que comandam o servidor.
Abaixo lhe mostro um vídeo de como era os eventos mata-mata que ocorriam diariamente no servidor e os sets que possuíamos.

Só para não passar em branco a versão antiga e atual:
97d+99i e a versão atual é 97d + 1.0.
Imagem
Imagem
Imagem
Na minha opinião o PVP varia de versão exemplo :

Na versão original de um servidor padrão 97d+99i oque manda é a habilidade de jogar , o item só interfere se o pvp for desregulado no caso o item editado alterado as suas habilidades caso contrário o set mais forte da versão é o Flaming Phoenix.

Na versão season na qual até mesmo se enquadra o Mu AwaY se acaso por o PVP original da versão dele , oque leva um char a ser mais forte que o outro é o item e suas habilidades com combos de ataque estilo season.

No mais vamos aguardar a novidade que será dada pelo Administrador Bruno.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Bom, o PvP antigo do muaway é que todos os itens poderia bater de frente com o bronze ou seja qualquer itens erá bom para o x1, ou seja erá sua habilidade no x1 que mandava, mas hoje não é muito diferente a unica coisa que mudo é que um bronze não bate de frente com um chronus, se você tiver um set bom e uma habilidade boa você consegui ganhar eventos, não adianta você ta com o melhor all se você não tiver habilidade, oque manda muito e o seu ping e a velocidade que você pota mas também a velocidade do potion tem a ver com o ping ou seja se hoje em dia você tiver um ping ótimo e um all bom você consegue levar a luta numa boa.

Veja um vídeo de como erá o PvP antes da atualização do servidor:

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postNettel_-, em 07 April 2015 - 09:42 AM, disse:

O servidor antigamente era formado apenas por sets tradicionais e alguns especiais como o 01, 02, 03, 04, 05, 06 e 07. O PvP era totalmente equilibrado, um dark phoenix na época poderia bater de frente com um set 08 avontade, seria tudo igual para ambos, porém o que contava na época era sua habilidade em combate PvP. Após a alteração da versão do game houve algumas mudanças no qual eu posso lhe dizer que revolucionou o MuAwaY, até porque ele é um servidor bem conhecido dentro do Brasil e também fora. As mudanças que ocorreram mudou o destino do servidor, sets que não eram possíveis na versão se tornou possível, corrigiram bugs, fizeram a inserção de itens que só podiam ser colocados em versão um pouco mais avançados de mu online, resumindo bem, o servidor mudou 80%, até porque antigamente os itens +11 eram bem mais valorizados do que os +15, hoje em dia os +15 são os que comandam o servidor.
Abaixo lhe mostro um vídeo de como era os eventos mata-mata que ocorriam diariamente no servidor e os sets que possuíamos.

Só para não passar em branco a versão antiga e atual:
97d+99i e a versão atual é 97d + 1.0.

Respondeu corretamente de forma completa.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.