Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente as vagas para participar do mata-mata relíquia.

Pode se notar que a imagem abaixo defere que os 3 primeiros dos eventos PRIVADOS iriam participar do confronto da ASA WAR, e somente dos liberados seriam os 2 primeiros isso procede? Caso esteja correto acredito que foi passado informação errada para a EQUIPE, hoje quando teve o privado eu fiquei em segundo lugar porém o jogador B4ND1D0MAL fico em 3 e questionou se a vaga era para os três, eu mesmo por impulso respondi não somente para os 2 primeiros após eu visualizar a imagem eu fiquei me questionando ?

Imagem

[lembrando o staff não afirmou nada, apenas é uma dúvida mesmo apra que possamos sanar problemas posteriores ]
[ NO MATA MATA 3 diz #19 ao 14 ? Vai volta no tempo? ]

Edited by PANGYA

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Featured Replies

É notório que a informação que procede e essa mostrada na imagem, no entanto aguarde a resposta de um funcionário da equipe, pois ele realmente é oque sabe qual está correta.
Provavelmente o STAFFER em que realizou o evento mata-mata privado se enganou, até porque de fato os três primeiros colocados dos eventos mata-matas privados irão participar do mata-mata relíquia, entretanto, creio que o erro será corrigido e o jogador em que ficou em terceiro colocado no mata-mata privado de hoje, irá sim disputar o primeiro mata-mata relíquia.
As vagas são: Mata Mata Privado Vagas para o 1º ao 3º
Mata Mata Liberado Vagas para 1º e 2º

Somente essas
Bom de fato da para perceber que o membro da Equipe errou, ou seja, o terceiro lugar também irá participar do tal evento citado por você, no mais fique tranquilo que após um membro da Equipe visualizar esse tópico será passado para o restante da Equipe e tudo ficará dentro dos conformes possíveis.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
A informação foi passada errada pelo membro da equipe, pois os três primeiros colocados estarão participando do mata-mata relíquia, portanto eu creio que o erro já será corrigido por algum membro da STAFF.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sim, a informação procede. Como os mata-matas privados são para os players que contribuírem e recebem os convites como brindes e contudo isso faz com que eles tenham mais uma oportunidade a mais de ganhar a vaga. Com isso os 3 ganhadores do mata-mata privado e os 2 ganhadores de cada Mata-Mata liberado ganharam vaga para o Mata-Mata valendo a tão desejada WINGS OF WAR .
Imagem
Exatamente, para os jogadores participarem do evento do gênero mata-mata relíquia, é necessário ficar entre os três primeiros nos mata-matas privados, e nos liberados apenas os dois primeiros irão ganhar a vaga, isso é mais uma vantagem sobre quem possui convites, pois contribuiu com o servidor e o jogador que ficar em terceiro colocado no mata-mata privado também poderá participar do mata-mata relíquia, sendo assim como o jogador ficou em terceiro lugar no mata-mata privado #07 que foi realizado hoje de manhã, no caso foi o B4ND1DOM4L, o mesmo também poderá participar do primeiro mata-mata relíquia, fique tranquilo que no dia do evento, todos os jogadores certos serão puxados, do primeiro ao terceiro colocado de cada mata-mata privado, e dos eventos liberados serão puxados os jogadores do primeiro ao segundo colocado.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.