Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Vamos lá, fiz 2 pedidos para fazer um evento de kit e o Designer "deixou a conferência" sem ao menos dar a permissão que eu lhe havia pedido. Tenho post suficiente para realizar este evento e não há problema algum dele permitir.

- Na 1° imagem verá que eu fiz 2 pedidos para o mesmo, sendo que só 1 já deveria bastar, lembrando que o primeiro foi feito ontem.

- A 2° imagem é a prova na qual ele deixou a conversa sem ao menos conceder-se ao meu pedido.

- Bom, na 3° deu para ver o que o mesmo realizou o pedido do Matrix ao fazer eventos relâmpagos nesta manhã, porém desfez do meu pedido.

Imagem

Imagem

Imagem

Mal virou ds e já se encontra displicente desta forma? calma ai. A humildade é essencial para todos.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ollkaida
MuAway - Projetando & Construindo Sua Diversão !!

Featured Replies

O mesmo feis o mesmo comigo com, meu leilão e ate agora não respondeu a autorização espero que o mesmo preste mais atenção nas coisa pois isso vai prejudicalo .. !
-

Eu fiquei online pelo celular durante alguns dias, pois meu computador estava com problema de internet, e pelo celular evitei de responder as mensagens pessoais que me mandaram. O problema foi solucionado agora pela manhã, logo após de o senhor me mandar uma mensagem pessoal, e deixei bem claro no meu status que irei responder todas as mensagens pessoais, basta o senhor me enviar outra solicitando novamente o evento de kit.

*Edit - Não venha me chamar de desumilde, quem me conhece sabe que humildade nunca faltará em minha pessoa.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.