April 7, 201510 yr comment_4784448 Novamente estou perguntando isso , pois não intendi muito ( so pra tirar duvida msm ) eu ja ganhei a vaga para mata-mata rlk , eu posso ganhar outro liberado? ( com mesmo char ) ? Report
April 7, 201510 yr comment_4784450 Poder pode ate ganha o mata mata , mas voçe ter somente 1 vaga com esse char ! e recebera somente a premiaçao entao no caso com o char que vc ja ganho vaga voçe nao ganhara duas vaga somente uma vaga Edited April 7, 201510 yr by -PaNIC_MU- Report
April 7, 201510 yr comment_4784451 Não, você já está no mata-mata relíquia e se caso ganhe outro você só irá receber a premiação pois a vaga será de outro jogador que chegou mais perto das colocações. Report
April 7, 201510 yr comment_4784452 Você poderá participar sim, porém com outro personagem e apenas para disputar a premiação, pois se você participar com um personagem que já ganhou a vaga para o mata-mata relíquia você será desclassificado. Lembrando que, mesmo participando com outro char, você só terá direito a uma vaga. Report
April 7, 201510 yr comment_4784453 Se você já ganhou o mata mata liberado e ganhou a vaga pro mata mata relíquia, você não pode participar mais, pois seria injusto, porque você já ganhou e a administração tem o legado de dar chances para todos os players poderem participar e quem sabe até ganhar, então como você já ganhou, basta você aguardar o mata mata relíquia, pois você já está com sua vaga garantida, assim como próprio citou. MuAwaY - SpaceMito Report
April 7, 201510 yr comment_4784454 Sim, você pode ganhar outro Mata-Mata. Mas no entanto tu terá apenas uma vaga. Report
April 7, 201510 yr comment_4784455 Sim, você poderá estar ganhando mais uma vaga para o mata-mata relíquia, mais você só poderá estar participando do mata-mata com 1 personagem, visando isso com outra conta você perderá por WO pois você estará com outro personagem, o mais aconselhável é que você não tente ganhar mais de uma vaga, para estar dando oportunidade para outro jogador, espero que compreenda. Edited April 7, 201510 yr by Pedro_- Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 7, 201510 yr comment_4784457 Infelizmente não, pois o evento só permite um jogador por cada vaga. Portanto caso você ganhe com outro char ou até mesmo o seu personagem que já ganhou a vaga, provavelmente você será desclassificado. Report
April 7, 201510 yr comment_4784460 Negativo, se você ja ganho uma vaga não pode ganhar outra com o mesmo personagem, caso ganhe irá corre o risco de ser desclassificado. • Regras do Fórum • Atenciosamente:-_Julio_- MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão! Report
April 7, 201510 yr comment_4784463 Sim, você pode ganhar outro evento do gênero mata-mata liberado, as duas vagas irão para o segundo e terceiro colocado para participar do mata-mata relíquia, porém o privado você não pode participar com o mesmo personagem, pois o mata-mata privado as vagas são as três primeiras para participar do mata-mata relíquia, e como você já ganhou, não poderá ganhar novamente, até por que irá atrapalhar quem realmente deseja ganhar uma vaga. Report
April 7, 201510 yr comment_4784464 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
eu ja ganhei a vaga para mata-mata rlk , eu posso ganhar outro liberado? ( com mesmo char ) ?