Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Eu posso ganhar mais de uma vez um mata-mata liberado?

Novamente estou perguntando isso , pois não intendi muito ( so pra tirar duvida msm )

eu ja ganhei a vaga para mata-mata rlk , eu posso ganhar outro liberado? ( com mesmo char ) ?
Imagem
Imagem

Featured Replies

Poder pode ate ganha o mata mata , mas voçe ter somente 1 vaga com esse char ! e recebera somente a premiaçao entao no caso com o char que vc ja ganho vaga voçe nao ganhara duas vaga somente uma vaga

Edited by -PaNIC_MU-

Não, você já está no mata-mata relíquia e se caso ganhe outro você só irá receber a premiação pois a vaga será de outro jogador que chegou mais perto das colocações.
Imagem
Imagem
Você poderá participar sim, porém com outro personagem e apenas para disputar a premiação, pois se você participar com um personagem que já ganhou a vaga para o mata-mata relíquia você será desclassificado. Lembrando que, mesmo participando com outro char, você só terá direito a uma vaga.
Imagem
Imagem
Imagem
Se você já ganhou o mata mata liberado e ganhou a vaga pro mata mata relíquia, você não pode participar mais, pois seria injusto, porque você já ganhou e a administração tem o legado de dar chances para todos os players poderem participar e quem sabe até ganhar, então como você já ganhou, basta você aguardar o mata mata relíquia, pois você já está com sua vaga garantida, assim como próprio citou.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Sim, você poderá estar ganhando mais uma vaga para o mata-mata relíquia, mais você só poderá estar participando do mata-mata com 1 personagem, visando isso com outra conta você perderá por WO pois você estará com outro personagem, o mais aconselhável é que você não tente ganhar mais de uma vaga, para estar dando oportunidade para outro jogador, espero que compreenda.

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Infelizmente não, pois o evento só permite um jogador por cada vaga. Portanto caso você ganhe com outro char ou até mesmo o seu personagem que já ganhou a vaga, provavelmente você será desclassificado.
Negativo, se você ja ganho uma vaga não pode ganhar outra com o mesmo personagem, caso ganhe irá corre o risco de ser desclassificado.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
Sim, você pode ganhar outro evento do gênero mata-mata liberado, as duas vagas irão para o segundo e terceiro colocado para participar do mata-mata relíquia, porém o privado você não pode participar com o mesmo personagem, pois o mata-mata privado as vagas são as três primeiras para participar do mata-mata relíquia, e como você já ganhou, não poderá ganhar novamente, até por que irá atrapalhar quem realmente deseja ganhar uma vaga.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.