Bom, eu solicitei em um ticket que muda-se o meu PID, pois bem, eu segui as regras deles, sabendo que seriam eles quem fariam a troca, até ai sem problema algum.
O inusitado é que eles disseram ao responder que seria no e-mail do cadastro que eles enviariam o ticket, pois bem, nos últimos tempos eu tomei a posse total da conta, que antigamente era de um amigo meu, nela só continha os reset's e nada mais, depois de tanto tempo jogando eu pedi ao mesmo que me libera-se a mudança de e-mail para um que seria o meu, pois bem, eu fiz este processo porém, agora que vem a dúvida.
Mesmo que eu já tenha mudado o e-mail, o PID chegará em meu e-mail ou no dele? E caso seja no dele, não chegou nada assim como no meu também não apareceu absolutamente nada.
O que é que está acontecendo ?
O inusitado é que eles disseram ao responder que seria no e-mail do cadastro que eles enviariam o ticket, pois bem, nos últimos tempos eu tomei a posse total da conta, que antigamente era de um amigo meu, nela só continha os reset's e nada mais, depois de tanto tempo jogando eu pedi ao mesmo que me libera-se a mudança de e-mail para um que seria o meu, pois bem, eu fiz este processo porém, agora que vem a dúvida.
Mesmo que eu já tenha mudado o e-mail, o PID chegará em meu e-mail ou no dele? E caso seja no dele, não chegou nada assim como no meu também não apareceu absolutamente nada.
O que é que está acontecendo ?