Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao PID da conta não está chegando no email desejado.

Bom, eu solicitei em um ticket que muda-se o meu PID, pois bem, eu segui as regras deles, sabendo que seriam eles quem fariam a troca, até ai sem problema algum.
O inusitado é que eles disseram ao responder que seria no e-mail do cadastro que eles enviariam o ticket, pois bem, nos últimos tempos eu tomei a posse total da conta, que antigamente era de um amigo meu, nela só continha os reset's e nada mais, depois de tanto tempo jogando eu pedi ao mesmo que me libera-se a mudança de e-mail para um que seria o meu, pois bem, eu fiz este processo porém, agora que vem a dúvida.
Mesmo que eu já tenha mudado o e-mail, o PID chegará em meu e-mail ou no dele? E caso seja no dele, não chegou nada assim como no meu também não apareceu absolutamente nada.
O que é que está acontecendo ?

Featured Replies

O PID chegará no e-mail atual, no caso, o e-mail que você usou para atualizar o e-mail da conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Chegará no seu, pois quando você muda o e-mail já é por questão de segurança, não tem uma possibilidade de ser mandado no e-mail antigo não (creio eu)
O PID irá chegar no email em que a conta está, ou seja, no seu email, portanto aguarde até que a administração envie o email para o senhor.
@Edit: Adicionando fonte.

Edited by Kidzin

O PID chegará no email atual da conta , ou seja , no seu email por questão de segurança.

Edited by Witch_

Imagem
Imagem
Se a conta já foi transferida para seu e-mail o PID chegará em seu e-mail, verifique no lixo e tente enviar novamente a solicitação de PID. Se caso não chegar é possível que haja algum problema na central de email's do servidor que será normalizado em breve, tente mais tarde.
Imagem
Imagem
Os dados irão chegar no e-mail atual da conta, ou seja, se o Administrador alterou o e-mail para o seu, os dados serão enviados para o seu e-mail, e não o do seu amigo. Entretanto, sabemos que atualmente está ocorrendo um pequeno problema nos envios de e-mails para os que são registrados no Outlook/Hotmail, entretanto, é recomendável que o senhor solicite o Administrador no próprio ticket o pid.
Se você alterou o Email para o que você contém em mãos é verídico que as informações solicitadas pela sua autoria será enviadas para o mesmo, por tanto, caso não tenha chegado nenhuma informação no Email, verifique todas as pastas vigentes (Lixeira e Caixa de Entrada), não gerando resultados, sugiro que você crie um novo email no Gmail ou Yahoo e altere o seu email novamente, em seguida solicite as informações para a administração.
Caso queira saber como verificar o seu PID, proceda com o respectivo tópico.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-os-dados-de-sua-account/
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
o PID chegará no e-mail em que a sua conta estiver cadastrado,portanto se o e-mail cadastrado é da seu chegará para o senhor.
Imagem
Imagem
Imagem
Se a conta foi transferida pro seu e-mail, pode ficar tranquilo que o PID será enviado para o e-mail atual, que no caso é o seu, portanto verifique também o lixo, pois muitas das vezes é enviado para lá, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
-
O PID chegará no atual e-mail de cadastro da conta, ou seja o seu, caso seu endereço seja da hotmail ou outlook estamos com um problema no qual ambos endereços não recebem o e-mail do MuAwaY, é aconselhável o senhor utilizar uma conta do yahoo ou o gmail para cadastrar sua conta e então receber normalmente os e-mails enviados pela equipe.
Se a alteração do e-mail foi alterada com antecedência o PID chegará intacto no e-mail atual.
Imagem
Imagem
Imagem
O pid chegará no email novo, que no caso é o email da sua conta. Caso não chegar, crie outra conta e envie um ticket para a administração.
Ira chegar no seu email agora evite usar navegador anônimo, pois em navegadores no modo anônimo não ocorre a transferência exemplo, do seu PID para o email. No seu caso irá chegar no email novo.

Edited by Gimmyzinho

Imagem
Imagem
Imagem
Como a nossa administração realizou a alteração do email da sua conta, o PID irá chegar para o email atual, e não o antigo, verifique se não possui nenhuma mensagem sobre a alteração do PID no lixo eletrônico, caso ainda não chegue, lembre-se que o email da hotmail está inoperante para quaisquer atividade, como ativar conta no fórum, recuperar senha, sendo assim o recomendável é que você solicite para a nossa administração alterar para um email da gmail ou yahoo que atualmente está funcionando normalmente, ou então caso você queira continuar com o email atual da hotmail mesmo, envie outro ticket explicando que o PID não está chegando no local desejado e aguarde uma nova interação da parte administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.