Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos membros da equipe passarem os itens de uma conta para a outra dos jogadores.

Membros da equipe podem auxiliar jogadores a transferir itens de uma conta para outra? Caso a resposta for sim, deem justificativas de que esse ato não é uma coisa grave.

Em minha concepção esse ato deveria ser proibido, pois algumas trocas podem ser roubos, como por exemplo, algum jogador roube uma conta, e peça ajuda para algum membro da equipe ajuda-lo a passar os itens para outra conta, praticamente esse tal membro da equipe lhe ajudou a roubar, por isso é bom evitar trocas de uma conta para outra.
Eu não vejo nada benéfico em trocas assim, caso vocês vejam, me digam quais são os benefícios, beleza?

Eu sei que nem todas as trocas serão roubos, mas é bom evitar para que não ocorra problemas no futuro.
Imagem

Featured Replies

Os benefícios é que nem sempre temos 2 computadores, e a desvantagem eu não vejo nenhuma porque não ocorreu nada do tipo ainda, porque quem protege sua conta nunca tem ela roubada.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que não temos uma regra quanto a isso, eu particularmente nunca vi um membro da equipe auxiliando esse tipo de troca, concordo com tudo que o senhor disse.
Imagem
Raramente isso acontece, e os membros também não tem como saberem desse ponto, apenas nas trocas a dois!
Atenciosamente -EL-GIGANTE MuAwaY — Projetando e Construindo sua Diversão!
Creio que membros da equipe não são autorizados a realizar esse tipo de transferência, o único modo de troca que é autorizado são as trocas realizadas entre player's na qual um moderador auxilia a troca.

Edited by Kidzin

Não existem nenhuma regra em nosso fórum que impessa os membros da equipe está fornecendo esses tipos de ajuda, muito menos está ajudando outros jogadores á está roubando suponhamos um outro jogador, até por que isso é algo ilicito ou seja algo muito grave, creio que esses tipos de ajudam nossos staffer não frequentam a fazer, conforme eu disse não existen nenhuma regra que impessa isso, portanto não é ilegal.

Edited by Netto_

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Membros da equipe só podem auxiliar a transferência de itens de uma conta a outra com a ordem da administração como no caso do evento AwaY Secret, fora isso creio eu que a equipe não tem permissão para fazer o procedimento de transferencia de itens de uma conta para outra. Entendi o que você quis dizer e está certo referente a isso, sempre é bom pensar no que pode acontecer para não prejudicar nenhum jogador.
Imagem
Imagem
Pode se afirmar que não , pois não se há uma forma de confirmar que os itens é do jogador e para evitar frustramentos para a Administração a EQUIPE para se auxiliar nestes caso .
A staff está autorizada somente realizar trocas com os dois jogadores presentes combinados perante o moderador/game master para segurar os itens de ambos os jogadores.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Olá, boa noite!
Membros da equipe que contém o cargo de moderador exerce funções de auxiliar jogadores a realizar trocas no game, para facilitar a troca de itens que não cabe no trade, o intuito desta função é evitar que membros sejam enganados/roubados ao efetuar uma troca via trade, é válido ressaltar que para solicitar a presença de um moderador em sua troca é necessário envia-lo uma mensagem pessoal contendo o nickname do comprador, do vendedor, e o trade em qual ambos estão conectados.
Meu caro, os moderadores não passam itens de uma conta para outra, apenas auxiliam em trocas, já para evitar este tipo de " roubo " citado por você, por tanto, os mesmos auxiliam apenas em trocas, fique tranquilo quanto a isto que tudo que é implantado em nosso servidor é analisado com bastante cautela para que não gere tumultos.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Nenhum membro da Equipe esta autorizado a realizar este tipo de troca de itens de uma conta para outra, caso qualquer um deseje fazer algo dese tipo será necessário obter duas maquinas em sua posse, ou será impossível.
Imagem
Imagem
Este ato é proibido, pois como você mesmo falou pode se tratar de um roubo, entretanto se algum membro da Equipe realizou uma troca do tipo é porque estava um pouco desinformado e desalento referente a essa regra.
A Equipe de moderação só pode realizar trocas caso seja entre um jogador e outro, jamais através de uma contra e outra.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo os membros da equipe não podem auxiliar a realizar transferências de itens de uma conta para a outro,a não ser que seja pro ordem da administração,isso é totalmente fora das regras se não estiver uma ordem adminsitrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Os membros da equipe podem sim auxiliar nas trocas com demasiados itens para com jogadores que não conseguiriam realizar tal feito sozinhos, porém com uma ordem da administração. É claro que, sempre haverá este risco, contudo, creio eu que nenhum desses fossem tolos de roubar e perder o cargo.
Membros da equipe só podem passar itens de uma conta para outra de jogadores com a autorização da administração, fora isso eles não podem se quer ajudar ou auxiliar os jogadores nesse ato de transferência de item. Geralmente esse ato acontece em eventos como por exemplo AwaY Secret, porém ultimamente o mesmo está sendo passado pelo administrador.
Nenhum STAFFER tem permissão para estar ajudando player qualquer a transferir itens para outra conta, os mesmos só tem a premissão de ajudar quando o player ganha um evento que no caso é o Away Secret.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Exatamente, os membros da equipe não podem ajudar a transferir o item de uma conta para a outra dos jogadores, pois realmente como você citou, poderá ser um jogador roubando um ao outro e o membro da equipe irá ajudar ao jogador realizar esse ato, por esse motivo não realizamos auxilios desse gênero, eu até gostaria de ajudar a quem realmente precisa dessa transferência, mas parei pra pensar e isso fica um pouco complicado, sem contar que a nossa administração não libera os membros da equipe á realizarem esse ato, pode prejudicar alguém, somente em eventos especiais que os membros da equipe são liberados, um exemplo é o AwaY Secret, fora isso nem eu e nem os outros Game Master's ou Moderadores irão ajudar á transferir os itens de uma conta para a outra.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.