Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Admin quando será os cronogramas dá invasão da pascoa ?os players não estão mais aguentando de tanta ansiedade e também não estou entendo o motivo dá demora é algum problema com á equipe?
Imagem

[Assistente Master] xMatheuZin - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Featured Replies

Continue aguardando, pois tenho certeza que breve o Administrador estará criando um tópico onde irá conter todas informações relacionadas as invasão de páscoa. Obs: O Administrador citou em um tópico que as invasões iriam ocorrer no próximo final de semana, sendo assim, apenas aguarde. Tópico em que me refiro: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/550207-respondidoreferente-a-invasao-de-pascoa/
Realmente a invasão está com um pequeno atraso, mas o programador junto com a administração está fazendo todos os testes possíveis para que fique 100% e não aconteça nenhum bug na hora de por a invasão no ar e assim não prejudicar nenhum jogador, aguarde que estão trabalhando para por a invasão o mais rápido possível.
Imagem
Imagem
Olá, veja abaixo ás palavras de nossa administração em um tópico relacionado á invasão de páscoa que irá ocorrer neste ano de 2015.

Eu avisei se não me engano no fórum e no jogo, que a invasão irá ocorrer no próximo final de semana, pois estamos tentando adicionar um drop para agradar mais os jogadores, afinal se colocarmos um 02 para dropar, os jogadores irão participar? Acredito que não, e devido a isso queremos colocar uma novidade, acredito que até terça-feira o tópico do anúncio será postado, com o cronograma e drop's.

Para maiores informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/550207-respondidoreferente-a-invasao-de-pascoa/
Creio que nao seja problema , ano passado foi o mesmo ocorreu a invasão mais pra frente, ao meio do ano se nao me engano creio eu que ele está trabalhando sobre isso para sair tudo perfeitamente sem bug's , e para a felicidade de todos players estou aguardando, a data oficial do realizamento desse evento porem também quero participar preciso muito.
O evento invasão de páscoa ainda está em fase de testes como dito pelo próprio administrador, e talvez o tópico contendo todas as informações necessárias estaria saindo ainda está semana. Portanto, continue aguardando ansiosamente. :clover:
Imagem
Imagem
Imagem
Veja a resposta de nosso Administrador em um tópico idêntico ao seu:

Eu avisei se não me engano no fórum e no jogo, que a invasão irá ocorrer no próximo final de semana, pois estamos tentando adicionar um drop para agradar mais os jogadores, afinal se colocarmos um 02 para dropar, os jogadores irão participar? Acredito que não, e devido a isso queremos colocar uma novidade, acredito que até terça-feira o tópico do anúncio será postado, com o cronograma e drop's.

Edited by Shot_CL
Post editado a pedido do membro.

Palavras ditas pela administração :

~
O administrador está fazendo o possível pra da á data correta da invasão de páscoa deste ano de 2015 o administrador junto com o programador HermeX estão fazendo alguns testes para que á invasão ocorra tudo bem por tanto fique calmo e aguarde notícias do administrador.
Imagem
Olá , bom nosso administrador já disse que o tópico será postado essa semana veja as palavras do mesmo:

para mais informações visualize esse tópico abaixo :
(Respondido)Referente a invasão de páscoa
Atenciosamente - Bugador
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não sei qual o motivo de estarem criando tantos tópicos assim, na invasão passada o evento ocorreu na metade do mês, lembrando que nossa Administração deu o prazo de 10 dias para postar o tópico com informações sobre a invasão, enfim, vocês devem aguardar, creio eu que todos pensam da mesma forma, pois para realizar um evento, é necessário bastante cautela e atenção, para que não ocorra nenhum tipo de erro. Lembrando que novidades está por vir diante dessa invasão.
Observação: Não estamos com nenhum problema dentro da Equipe, você está equivocado amigo, vocês ficam colocando coisas na cabeça de vocês, enfim, como eu disse, apenas aguarde.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.