April 8, 201510 yr comment_4785467 Olá galera, bom cuando eu jogo em modo janela o jogo fica otimo, mais cuando eu quero jogar em tela cheia cuando aperto enter, a tela buga. Oq posso fazer para jogar em tela cheia Obs: Deixo um video do problema Clique aqui Report
April 8, 201510 yr comment_4785469 Atualiza seu driver grafico e tenta executar em outro modo de compatibilidade e problema resolvido. Report
April 8, 201510 yr comment_4785473 Opa colega!Vamos resolver esse problema colega? É simples, vá até o Launcher do servidor(Ícone utilizado para abrir o Mu), clique com o botão direito sobre o mesmo, vá até propriedades, logo em seguida vá em compatibilidade, marque a caixinha "Executar este programa em modo de compatibilidade", feito isso, corra para o abraço e bom jogo. Se não resolver, podemos apelar para um acesso remoto, para isso entre em contato comigo por mp. Report
April 8, 201510 yr comment_4785475 Creio que isso é erro do seu computador, tente re-instalar o mu e trocar a resolução de tela do MU e do seu computador. Tente ir mudando até ver se o problema para de ocorrer. Tutorial de como remover o MuAwaY completamente do seu computador: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395197-tutorial-removendo-o-muaway-corretamente/ Logo depois veja o tutorial de como instalar corretamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395202-tutorial-instalando-o-muaway-corretamente/ Também tente entrar no mu em modo administrador do computador: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/2565-executando-o-jogo-em-modo-de-administrador/ Report
April 8, 201510 yr comment_4785476 Em minha residência apresenta o mesmo erro, o erro de piscar a tela ao apertar a tecla enter, infelizmente não existe nenhum tutorial capaz de corrigir, até porque se eu for específicar pra você o que realmente está em conflito com o game o Sr. não irá entender, mas irei resumir um pouco do problema. Seguinte, o conflito é causado pela placa de vídeo, acredito eu que a sua placa de vídeo não seja compatível com o jogo, a única maneira eficaz de se resolver é adquirindo uma placa de vídeo nova, ou seja, placa de vídeo para jogos, pois sempre que uma tela apresenta um erro do tipo é sinal de que a placa de vídeo MSI está em conflito com o mesmo, que por consequência não tendo outra maneira de corrigir a não ser comprando uma placa de vídeo nova para jogos. Report
April 8, 201510 yr Author comment_4785480 Nettel_-, em 08 April 2015 - 01:47 AM, disse:Em minha residência apresenta o mesmo erro, o erro de piscar a tela ao apertar a tecla enter, infelizmente não existe nenhum tutorial capaz de corrigir, até porque se eu for específicar pra você o que realmente está em conflito com o game o Sr. não irá entender, mas irei resumir um pouco do problema. Seguinte, o conflito é causado pela placa de vídeo, acredito eu que a sua placa de vídeo não seja compatível com o jogo, a única maneira eficaz de se resolver é adquirindo uma placa de vídeo nova, ou seja, placa de vídeo para jogos, pois sempre que uma tela apresenta um erro do tipo é sinal de que a placa de vídeo MSI está em conflito com o mesmo, que por consequência não tendo outra maneira de corrigir a não ser comprando uma placa de vídeo nova para jogos. vlw mano, eu entendo (sou programador) mais com os jogos nao Report
April 8, 201510 yr comment_4785481 Isso pode esta acontecendo devido ao fato de a resolução do seu computador não é a mesma da que você utiliza nas configurações do MuAwaY , tente colocar para que ambas fiquem a mesma, ou pode ser a sua máquina que não possui uma placa de vídeo adequada para rodar o jogo. Edited April 8, 201510 yr by Neptuno_ Report
April 8, 201510 yr comment_4785482 - Primeiramente clique com o botão direito em cima do icone do game, vá em propriedades, e deixe na opção " executar esse programa em modo de compatibilidade ", após isso ao abrir o launcher, coloque a resolução 1024x768. Obs: Caso nada funcione é porque o "problema" está em seu computador, como disse o membro Nettel sua placa entra em conflito com o game, assim gerando tal problema. Report
April 8, 201510 yr comment_4785486 Esteja retirando o MuAwaY de seu computador completamente e após isto instale o mesmo novamente, veja os tutoriais abaixo. Remover o MuAwaY: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395197-tutorial-removendo-o-muaway-corretamente/ Instalar o MuAwaY: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395202-tutorial-instalando-o-muaway-corretamente/ Feito isso caso seu problema não tenha sido sanado, vá no launcher do MuAwaY e clique com o botão direito em cima do mesmo, vá até propriedades e em seguida compatibilidade, marque a caixinha "Executar este programa em modo de compatibilidade", feito isso também esteja alterando a resolução de seu game, abra o Launcher -> Opções e escolha outra resolução. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
April 8, 201510 yr comment_4785487 Isso ocorre quando a resolução de sua maquina ( monitor) não está compatível com a resolução do Game, esteja colocando as resolução iguais, você também pode está reinstalando o jogo, para isso remova o jogo por completo e baixe novamente. Como remover: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395197-tutorial-removendo-o-muaway-corretamente/ Como baixar: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395202-tutorial-instalando-o-muaway-corretamente/ Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 8, 201510 yr comment_4785488 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 8, 201510 yr comment_4785489 O que o @Nettel_- citou é bem provável, alguma incompatibilidade com a placa de vídeo, ou talvez algum programa que você tenha instalado recentemente. Esse problema começou ocorrer agora? Ou sempre foi assim? Obs: Até hoje nunca tinha chegado ao meu conhecimento esse tipo de bug, por isso uma futura correção possa levar alguns dias. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
April 8, 201510 yr Author comment_4785506 Admin, em 08 April 2015 - 02:09 AM, disse:O que o @Nettel_- citou é bem provável, alguma incompatibilidade com a placa de vídeo, ou talvez algum programa que você tenha instalado recentemente. Esse problema começou ocorrer agora? Ou sempre foi assim? Obs: Até hoje nunca tinha chegado ao meu conhecimento esse tipo de bug, por isso uma futura correção possa levar alguns dias. Olá admin, bom eu tenho placa de video q contem o procesador, eu utilizo a mesma resolução no monitor do q no game e ainda continua o bug, coloquei em o modo de compatibilidade e tmb o mesmo bug.O error sempre tive no meu pc so agora q eu coloquei para jogar com tela cheia eu to vendo o bug. Deixo data do meu pc: Windows 7 ultima 64 bits 8 gb ram Processador : Intel Pentium 62030 3.00 Ghz Report
Oq posso fazer para jogar em tela cheia
Obs: Deixo um video do problema
Clique aqui