April 8, 201510 yr comment_4785524 Oque vem na cabeça de um Game Master loga essa hora da manha fazer um mata-mata é sair? de 25 minutos. So pode está de brincadeira né Canna_GM..... Edited April 8, 201510 yr by gord1n Report
April 8, 201510 yr comment_4785526 Apenas estar realizando um evento para o servidor, cujo é a obrigação de um Game Master, as vezes os membros não tem muito tempo para realizarem eventos e realizam alguma coisa para dar algum ânimo, principalmente para jogadores que não podem logar de tarde e noite. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
April 8, 201510 yr comment_4785528 o seu doente retardado tem lepra ? antes do Canna_GM sair ele disse que ia ve se ia pros hospital Report
April 8, 201510 yr comment_4785529 Vocês player's reclamam de tudo,o que importa foi que ele fez. Atenciosamente : ThEnoRIo Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo. Report
April 8, 201510 yr comment_4785530 Entendo sua frustração, porem o mesmo se encontra online desde as 00:30, da madruga, sugiro que antes de abrir um tópico de reclamação direcionado a algum membro da "STAFF" o mesmo pelo menos saiba do que realmente se passa, MuAwaY, não depende so do "Canna_GM" temos mais 3 GM, que deverão esta logando no servidor,enfim, fique atento na "Aba da equipe" em nosso site, passar bem. - Sem contar, que o mesmo esta doente, e mesmo assim estava realizando eventos. Edited April 8, 201510 yr by Levy_ Report
April 8, 201510 yr comment_4785531 Sinceramente não entendo vocês, quando não tem evento em determinados horários vocês reclamara, ae abre um tempinho livre pro Canna realizar um evento rapidão pra divertir vocês também reclamam?! Com certeza se ele saiu é foi por algum motivo concreto que impedisse do mesmo ficar logado no servidor para realizar mais evento, espero que compreenda pois os eventos são realizados de acordo com a disponibilidade dos membros da equipe. Report
April 8, 201510 yr comment_4785532 Eu admiro vocês, quando não tem evento reclama, quando tem também reclama? Pocha eu sai do servidor deixando o anuncio que iria para o hospital, estou esperando minha mãe vir me buscar, me desculpa amigo, minha vontade era de fazer mais eventos, mais no momento me encontro enfermo e isso está impossibilitando no momento, portanto aguarde. Observação: Sem contar que estou dês das 00:00 ~ 01:00 logado, cadastrando eventos, e realizando, antes de criar qualquer tipo de reclamação, procure ficar informado das noticias. Report
April 8, 201510 yr comment_4785533 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
So pode está de brincadeira né Canna_GM.....
Edited by gord1n