Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Oque vem na cabeça de um Game Master loga essa hora da manha fazer um mata-mata é sair? de 25 minutos.
So pode está de brincadeira né Canna_GM.....

Edited by gord1n

Featured Replies

Apenas estar realizando um evento para o servidor, cujo é a obrigação de um Game Master, as vezes os membros não tem muito tempo para realizarem eventos e realizam alguma coisa para dar algum ânimo, principalmente para jogadores que não podem logar de tarde e noite.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
o seu doente retardado tem lepra ?
antes do Canna_GM sair
ele disse que ia ve se ia pros hospital
Imagem
Imagem
Vocês player's reclamam de tudo,o que importa foi que ele fez.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Entendo sua frustração, porem o mesmo se encontra online desde as 00:30, da madruga, sugiro que antes de abrir um tópico de reclamação direcionado a algum membro da "STAFF" o mesmo pelo menos saiba do que realmente se passa, MuAwaY, não depende so do "Canna_GM" temos mais 3 GM, que deverão esta logando no servidor,enfim, fique atento na "Aba da equipe" em nosso site, passar bem.

- Sem contar, que o mesmo esta doente, e mesmo assim estava realizando eventos.

Edited by Levy_

Sinceramente não entendo vocês, quando não tem evento em determinados horários vocês reclamara, ae abre um tempinho livre pro Canna realizar um evento rapidão pra divertir vocês também reclamam?! Com certeza se ele saiu é foi por algum motivo concreto que impedisse do mesmo ficar logado no servidor para realizar mais evento, espero que compreenda pois os eventos são realizados de acordo com a disponibilidade dos membros da equipe.
Eu admiro vocês, quando não tem evento reclama, quando tem também reclama? Pocha eu sai do servidor deixando o anuncio que iria para o hospital, estou esperando minha mãe vir me buscar, me desculpa amigo, minha vontade era de fazer mais eventos, mais no momento me encontro enfermo e isso está impossibilitando no momento, portanto aguarde.
Observação: Sem contar que estou dês das 00:00 ~ 01:00 logado, cadastrando eventos, e realizando, antes de criar qualquer tipo de reclamação, procure ficar informado das noticias.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.