Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Lida)[Sugestão] - Com relação ao cargo de DSO ou DM.

Opa, bom dia!
Venho através desse tópico postar uma ideia que tive a pouco tempo, e quero expor essa ideia para todos... Pois conhecimento não se guarda só pra você.

Então, como todos sabem nossos moderadores raramente escolhem alguns jogadores que prestam suporte em nosso fórum e pedem para que loguem, para ajudar a retirar dúvidas de jogadores dentro game. Minha sugestão seria o seguinte, nosso administrador poderia estar colocando o cargo de Designer Oficial com comandos dentro do game, ou até mesmo colocar em prática o cargo de DM = Designer Master, pois o tal cargo já entrou até em teste no ano de 2013, que no caso foi o Ex-Virtual_DS, que testou o cargo, dessa forma, o DSO/DM poderia estar logando uma vez no mês com designers e aprendizes e alguns jogadores do suporte para retirar dúvidas sobre designer no game.
Lembrando, que o cargo de Designer Master já esta em nosso fórum, só não entrou em prática, pode verem que se vocês forem na ferramenta para localizar algum jogador, terá a opção mostrando o cargo de Designer Master que também poderia logar no game e realizar eventos valendo "Golds + Kits para o fórum" no meu ver, valorizaria bastante a área até porque como sabem esta muito desanimada.
Print mostrando o cargo dentro do fórum:
Spoiler

Ver postMinerva_, em 08 April 2015 - 09:39 AM, disse:

Em minha concepção eu acho inviável, retirar dúvidas no game de designer é algo muito complexo pois envolve diversas coisas, o lugar mais apropriado para isso é no fórum mesmo. Na questão de eventos eu acho que não procede, para assumir um cargo do gênero que fale no global e usufrua de comandos especificos, é necessário possuir um grande conhecimento sobre o assunto, um bom tempo de aprendizado, não vejo tais necessidades.

Lembrando que existem membros que fazem eventos no fórum valendo kit e outros na área de designer, como exemplo o sorteio.

Temos um tópico na área interna que tem todos os comandos de um char de MD/GM, no qual, facilmente uma pessoa aprenderia a fazer eventos, não é muito difícil, além do mais temos vários sistemas que realmente facilitam a vida do STAFFER.
Já sobre o evento de kit e sorteio, nem todos tem itens para adquirir um e nem a sorte pra ganhar, por isso que existem eventos no servidor, pois nem todos tem dinheiro para depositar :D

Lembrando, não jogo e não presto mais suporte.
Apenas criei o tópico com o intuito de ajudar essa área que realmente esta necessitando.
Abraço!

Edited by High

Featured Replies

Gostei,sugestão boa muitos gostariam de ter um kit ou duvida sanada ou até mesmo vontade de começar mas não sabem de onde partir,e isso ajudaria muito já que as dúvidas tiradas hoje em dia a maioria é voltada a area contato/jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
Seria até bom, abracei sua opinião diante a um cargo que sua autoria disse que foi testado, só que vamos classificar contato de designer e separar, quando algum membro da área está afim de realizar um evento de designer, entra em contato com algum game master e pede ajuda, porém podem sim se juntar e com autorização administrativa ambos realizar um evento só, valendo as duas premiações como kit e golds. Vale lembrar que não é necessário um cargo e sim atitude dos membros.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Em minha concepção eu acho inviável, retirar dúvidas no game de designer é algo muito complexo pois envolve diversas coisas, o lugar mais apropriado para isso é no fórum mesmo. Na questão de eventos eu acho que não procede, para assumir um cargo do gênero que fale no global e usufrua de comandos especificos, é necessário possuir um grande conhecimento sobre o assunto, um bom tempo de aprendizado, não vejo tais necessidades.

Lembrando que existem membros que fazem eventos no fórum valendo kit e outros na área de designer, como exemplo o sorteio.
Viável, Eu também estava pensando nessa sugestão, pois muito ainda não tem Fórum e com essa sugestão nos da Ária do Designer podíamos ajuda também a retira duvidas dentro do Game, Gostei.
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Eu acho inviavel uma parte, a parte de retirar duvidas pelo game, pois deve ser muito dificil retirar duvidas pelo game de "Designer" pois imagina, um player vai e pergunta, Me passa tutorial de fazer borda, Não tem como um player pegar um video pelo jogo ou mesmo "pergunta como fazer uma sign GFX,Modelada e etc",Deve ser muito dificil para responder.

Agora a parte viavel seria do "Designer oficial" estar realizando eventos valendos Signs ou até mesmo golds, Pois sabemos que a área de designer ta cada dia mais desvalorizada no forum, e queremos mudar isso, Colocando esse cargo no "Game" seria uma boa ideia, E isso estaria valorizando a área de designer.

Edited by B_T_R

Imagem

Concordo que a área de Designer tá muuuuuuito desanimada, e não e pouco! E sem contar que já está assim a um tempão e ninguém se manifesta pra mudar. E a ideia de realizar eventos valendo KIT's pro fórum super amei, u.u
Imagem
Imagem
Imagem

-
não vejo a necessidade de um cargo como esse ate porque o fluxo de topicos relacionados a designer aqui no forum é mais voltado para por exemplo ''pedidos de render'', ou ''pedidos de chão pra sign'', e quando veem uma duvida são sempre as mesmas; ''qual é a dimensão de uma sign'' ou ''onde acho aquela imagem'' um cargo na area de designer voltado pro game não seria tão agradavel para os player e membros, enfim creio que não seja viavel.
-
Inviável, pelo fato de ser uma área muito complexa, que tire muito tempo do nosso Designer Oficial ou ate de outros Designer. Espero que entenda meu ponto de vista.
Olá, primeiramente bom dia High. Então vamos-la, achei sua sugestão muito interessante pelo fato de ser algo que não havia passado em minha mente, então vamos por partes.
Você sitou acima sobre o cargo Designer Master e sobre ele logar no game levando junto alguns membros do suporte de designer e aprendizes para que possam tirar dúvidas, então quanto isso você como ex-designer sabe melhor que eu que algumas coisas no photoshop são bem complexas e por este fato só podem ser explicadas com o uso de tutoriais e print's, porém se fossem para dar dicas de designer e tirar pequenas dúvidas que diariamente tem em nosso fórum, eu concordaria completamente pois ajudaria demais a crescer nossa área que está esquecida por parte dos players, como por exemplo:
Como eu faço para achar bons recursos ?
Qual a dimensão de uma Sign/Foto Pessoal/Avatar ?
Tenho medo de pegar vírus, como faço scan para não baixar algum recurso ou programa com vírus ?

Essas dúvidas simples seriam interessante de estar logando no game para retirar, porém como eu havia dito, algumas dúvidas requerem uso de tutoriais, porém ainda acho viável.

Em segundo você sitou sobre o Designer Master logar no game para fazer eventos com premiação de "Gold's + Kits para fórum", seria muito legal, eventos de pequeno porte em nosso game com o intuito de presentear os vencedores com nossos trabalhos, mas se torna algo meio difícil por que muitos players não usam nosso fórum, isso causaria uma confusão do tipo: Fulano venceu o evento e ganhou uma Foto Pessoal mas ele não usa o fórum, como irei premiar ? Nesse caso eu acho que alguma coisa deve ser pensada e estudada sobre isto para que não haja confusão e coisa do tipo, ou criar algum tópicos aonde postariam os resultados juntamente com os prêmios, sendo assim já deixariam avisado que seria entregue la e mesmo se a pessoa não possua fórum o prêmio será postado e ficará la para que o vencedor utilize o mesmo, fora esta questão que tem que vir a ser estudada, também acho que traria mais players ao nosso fórum e ajudaria também a valorizar a área de Designer, portando também acho viável.

Vale também lembrar que a Administração visa problemas e novidades mais urgentes em nosso fórum e game atualmente, mais a sugestão é ótima para ser implantada com o tempo.
Zeh Designer ~~ Since 2015

Imagem
Imagem
Imagem

Bom, Wesley você ta certo só que tem um porem nessa sugestão, a mesma ia ser implantada e foi implantada no fórum, pois eu fui no cargo de DESIGNER MASTER, mais na época o nosso EX-ADMINISTRADOR LUCAS o mesmo falo que não poderia implantar a mesma na versão antiga do fórum ou seja essa versão, que ele e os programadores do muaway estavam planejando um novo fórum que ia ter cargos novos que só o muaway iria ter e um deles era DESIGNER MASTER, na época foi poucos membros que viu eu como DESIGNER MASTER, a sugestão já tinha saído a muito tempo atras na época do GHOST, mias creio que pode sim ter um cargo desse tipo no fórum pois muitos players queriam apender o básico do designer para poder um dia se tornar alguém certo ?
Mais para poder ocorrer esse tipo de cargo, o Versus que é o atual DESIGNER OFICIAL ele tem que falar com o bruno só eles dois para trocar uma ideia de como funciona e tals para mostrar para todos que a área de designer é valorizada, pois designer vale mais que muitas coisas designer, pois designer é a base da base de um jogo, sem o designer o jogo não tem estruturas, mais enfim o Designer Master tem que ser antes do Designer Oficial, é isso minha opinião.
Imagem
-
Sugestão viável,
Porque sua sugestão é viável, é porque como o senhor falou que a área de Designer está meio desvalorizada, isso irá valorizar muito a área é até mesmo, muitos membros irá ter mais gosto para ser tonar um Aprendiz, Designer é Designer Master, pela minha opinião a sugestão tinha que ser praticada, pelo menos uma vez ao mês, uma vez por semana, isso já irá ajudar bastante, parabéns pela sugestão, muito bom :D

Edited by Senhor_-

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Sugestão é boa porem parte dela é inviavel. Dúvidas sobre designer tem como resposta download ou video-aula, sendo assim não teria como repassar o download ou o link do video que por ventura iria sanar a dúvida do tal player, mais como eu falei, metade da sugestão é inviável, porem de outra parte eu gostei, portanto, sugestão sera repassada para meus superiores analisarem.
Imagem
Imagem
Imagem
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.