Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Como é o processo seletivo feito pelo administrador para recrutar os programadores para ajudar no servidor?
Existe algum, por exemplo, provas, curriculum,... etc?, ou ele é influenciado por outras pessoas que dão sugestões de quem possa integrar e ele coloca simplesmente?
Ser programador do MuAwaY é trabalho?
Agradeço por responderem!!

Featured Replies

Não há um processo seletivo para os jogadores do MuAway para trabalhar com um cargo de programador, pois todos são contratados de acordo com o gosto da administração.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Acredito eu que não existe um procedimento aqui no fórum ou game para que algum membro seja entrevistado para se integrar na equipe na área de programação, é algo totalmente interno, e os programadores do servidor recebem R$ para estarem trabalhando no servidor, de fato é um trabalho.

#Correção, entendi errado!

Edited by Minerva_

O processo seletivo de programadores não é divulgado, porém acredito eu que seja por experiência, sugestões, entre outros, aonde nosso administrador realiza uma entrevista com essa pessoa, realiza testes, para saber se ele está apto para realizar esse trabalho.

Sim, ser programador do MuAwaY é um trabalho, aonde ele está ganhando para realizar isso, não há outro motivo, ele é um pouco diferente dos outros membros da STAFF, pois os programadores trabalham internamente no servidor, e entram dificilmente no jogo para realizar alguma vistoria.
Imagem
Imagem
Imagem
Que eu saiba não existe um processo para recrutar novos programadores, até porque que eu saiba não contém vaga disponível para este cargo, e mesmo se estive-se, creio que o Administrador não iria divulgar o processo em que é feito a "seletiva" de programadores, até porque este cargo é bem importante para o servidor e creio que o mesmo iria procurar alguém de alguma empresa ou algo do gênero.
De fato ser Programador do MuAwaY é um trabalho, onde os mesmos ganham para atuar no tal cargo.

Edited by Eternal

Bom, assuntos relacionados a seletivas de programadores não são divulgados pela administração com frequência, pois até então em todo tempo que eu tenho de fórum, nunca vi um membro da " Suporte " para conquistar o cargo, por tanto, creio que esta seletiva é feita através de um contato com o administrador do MuAwaY e apresenta os trabalhos feitos pelo respectivo membro, ou até mesmo através de sugestões no fórum com o intuito de evoluir em quesitos software/informática do servidor, caso o administrador se interesse certamente estará o contactado e fará uma entrevista e realizará trabalhos para observar se o tal membro encontra-se apto, no mais, existe sim uma influência, porém, os trabalhos são analisados e o cargo é inserido de acordo com o critério administrativo, o cargo de Programador é bem privado, pois pelos meus concedimentos este cargo possui um salário fixo para o membro que exerce a tal função.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
A forma com que o nosso administrador faz a seleção para a equipe de programação é interna, acredito eu que vai da confiança do administrador no trabalho do tal programador, assim como o HermeX além de ser um excelente programador é um amigo pessoal do administrador, uma coisa é certa, para exercer esse cargo além de ter que entender muito de programação é necessário ter a confiança do administrador, até por que, ser programador do MuAwaY é sim um trabalho, no mais, a forma como é escolhido a equipe de programação é restrita e não obtemos acesso a essa informação.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.