Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quando a nossa administração irá creditar a premiação dos vencedores do evento 1° Mito do ranking?

Olá 'sobre o evento 1º mito ranking que foi top semana passada...ainda espero pelas box's ñ chegou nada ainda.
Alguem sabe me dizer até quando vai chegar as box ??

Featured Replies

No caso o admin, vem de muitas boxs para creditar até porque teve de maratona passada um monte de evento seja privado ou aberto que valeu box, então leva um certo tempo para add a todas, e se quiser tirar mais informações envie um ticket para o administrador.
Imagem
Imagem
Imagem
Segue abaixo o link com os devidos ganhadores do 1° mito ranking:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/548496-eventos-evento-%2318-1-mito-ranking-maratona-marco-steel/
Imagem
Neste caso, recomendo que o senhor comunique o Administrador via ticket, pois o mesmo deve ter esquecido ou até mesmo está sem tempo para creditar as premiações dos vencedores do 1° Mito do Ranking, contudo, recomendo que envie um ticket informando que o senhor ainda não recebeu a premiação do evento e aguarde, pois assim tenho certeza que tudo será resolvido e sua premiação será creditada em sua conta.
No tópico onde o administrador divulga os vencedores ele não divulga um prazo específico para a inserção das boxs na conta dos jogadores, então eu acredito que o prazo seja o tradicional, aguardando em até 72 horas ou mais para ele poder inserir em seu baú de número 01.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo vamos ter um pouco de compreensão parceiro.
Foi semana passada o ranking se até a invasão de pascoa que vai ocorrer no natal está atrasado porque as premiações de um ranking que ocorreu semana passada não estaria?
Calma Administrador é apenas um então compreensão. Até o natal as box estarão nas contas dos vencedores e engole xoro.
Bom, se ocorreu algum atraso, é necessário que você contate a administração através de um ticket no site, desta forma você solicitará maiores informações referente ao atraso da contabilização do seu prêmio.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Infelizmente eu não sei lhe dizer quando serão entregues as premiações deste evento, de qualquer forma eu recomendo que você envie um ticket perguntando, mostrando provas que você ganhou se possível e aguarde.
Prossiga com todos o s ganhadores : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/548496-eventos-evento-%2318-1-mito-ranking-maratona-marco-steel/
se o senhor ainda não recebeu a sua premiação envie um ticket para a administração relatando sobre a não premiação do 1°mito ranking,tente visualizar se o seu baú 1 estiver cheio não há como creditar a premiação.
Imagem
Imagem
Imagem
Envie um ticket para a administração e aguarde que a box será editada em seu baú. Lembrando que seu baú 1 deve está vazio para não haver nenhum tipo de problema na hora da edição da sua box.
Obs: Não troque de nick até sua box ser editada, para não haver problemas.
Imagem
Imagem
Não foi divulgado o prazo para o item ser creditado em seu baú 01, esteja enviando um ticket para nossa Administração caso já tenha passado do prao tradicional de 72 horas úteis.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde!
Bom, o prazo estipulado para entrega das box's do evento é de 72hrs, caso tenha passado o prazo e nada foi entregue esteja enviando um ticket para Administração informando o atraso da entrega do premio e aguarde a resposta da Administração, lembrando que o prazo para ser respondido o ticket é de 72hrs.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
Continue aguardando, devido a essas grandes mudanças recentes em nosso servidor não podemos descartar a possibilidade de grande acumulo de afazeres, entretanto nossa administração vai com certeza por em dia cada setor que encontra-se em atraso atualmente, no mais, se estiver com pressa envie um ticket para nossa administração solicitando a bonificação, feito isso, nossa administração estará averiguando se de fato a informação passada por você procede e estará premiando de acordo com o evento, veja mais em:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/548496-eventos-evento-%2318-1-mito-ranking-maratona-marco-steel/
Imagem
Imagem
Imagem
É necessário que você envie um ticket para a administração perguntando o prazo para que a box's sejam adicionadas e sua conta.
Geralmente o prazo de entrega da premiação dos vencedores leva em torno de 72 horas, como passou do prazo envie um ticket para administração solicitando uma explicação referente a demora no prazo de entrega da sua premiação do evento ganho.
O prazo para que a nossa administração possa inserir as premiações dos vencedores do evento 1° Mito do ranking são de 72 horas úteis, porém é normal acontecer um pequeno atraso pelo fato de que são diversos eventos para serem creditados e também outras tarefas importantes, sendo assim continue aguardando e se caso ultrapassar de 05 dias úteis, esteja enviando um ticket para a nossa administração explicando o ocorrido ou também me envie uma mensagem pessoal referente ao atraso da sua premiação que eu irei entrar em contato com a nossa administração para saber mais á respeito.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.