April 9, 201510 yr comment_4786314 Porque deletaram para recriar e/ou atualizar todas as área de principais do Barzinho de Lorencia, cotação de itens, área de apresentação etc, todas foram recriadas, menos a de pedidos e doações de itens, gostaria de saber o porque disso. Report
April 9, 201510 yr comment_4786316 Não sabemos o motivo disso, talvez foi uma área que estava desvalorizada, ou até mesmo esquecida pela criadora desses tópicos (Pandora). Vamos aguardar à resposta de algum STAFF referente à isso. Report
April 9, 201510 yr comment_4786317 Creio que a Administração não lembrou desse tópico, pode ser também que não há necessidade. Report
April 9, 201510 yr comment_4786318 Quem realizou tais atos deve ter esquecido de recriar esse tópico específico de pedidos e doações de itens, ou de propósito não quis criar por algum motivo concreto, creio eu. Aguardemos uma resposta correta de um staffer, também estou curioso sobre isso! Report
April 9, 201510 yr comment_4786319 Porque as outras áreas foram atualizadas conforme o administrador previu que seria melhor, mais como o xBACOON ta falando isso, discordo totalmente dele pois o administrador está fazendo a parte dele e o certo. Report
April 9, 201510 yr comment_4786322 Não sabemos o porquê disto, talvez tenha sido simplesmente esquecida por nossa Administração ou não havia necessidade de estar fazendo tal processo, esteja aguardando uma resposta de um membro da equipe. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
April 9, 201510 yr comment_4786323 - À área citada por você estava morta, ou seja nenhum membro estava utilizando a mesma para fazer postagens corretas, muitos jogadores iam até a mesma somente para floodar. Com isso nossa equipe resolveu desativa-la para evitar futuras dores de cabeça. Report
April 9, 201510 yr comment_4786326 A mesma não tinha mais a mesma função de antes, portanto, foi desativada para que não houvesse mais problemas. Report
April 9, 201510 yr comment_4786327 Provavelmente a área citada pelo Sr. não foi questionada na hora de escolher os tópicos para formar em Barzinho de Lorencia. Report
April 9, 201510 yr comment_4786329 Olá, Ruhlei. Até onde eu pesquisei e posso afirmar para você, é que a área de pedidos e doações de itens não foi atualizada com as demais áreas do fórum, pelo fato da mesma não ser útil para o fórum, pois a área estava sendo esquecida no entanto levou a exclusão da mesma. Report
April 9, 201510 yr comment_4786330 Foi um critério da equipe mesmo, até por que, essa área citada por você não era muito utilizada pelos membros, o que mais tinha nessa área era floods, no qual os jogadores só tinha a intenção de adquirir post nesse tópico, assim acredito eu que devido á isso foi decidido refazer os tópicos principais da área Barzinho de Lorencia exceto o tópico citado. Atenciosamente, Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
April 9, 201510 yr comment_4786331 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Porque deletaram para recriar e/ou atualizar todas as área de principais do Barzinho de Lorencia, cotação de itens, área de apresentação etc, todas foram recriadas, menos a de pedidos e doações de itens, gostaria de saber o porque disso.